Saiba quais são as notícias mais lidas deste blog

Até este momento, 14h25 min, a lita Top 5 de notícias mais visualizadas hoje neste blog, por números totais de acesso, pé a seguinte:

Entrevista com deputado Marcel Van Hatten
43452
ADM compra Bunge, cujo valor de mercado é de US$ ...
9369
Venda da RBS seria iminente. Comprador pagaria R$ ...
1899
Sartori lidera a corrida sucessória no RS
1618
Mulher chama Camila Pitanga de "petista escrota", ...
1057

4 comentários:

Anônimo disse...

SEM DÚVIDA, A MELHOR NOTÍCIA É A QUEBRA DA FAMILIA SIROTSKY! 2 BI É O DEFICIT DESSE PRAVDA DOS PAMPAS! SEM FALAR DO PASSIVO TRABALHISTA E OUTRAS ENCRENCAS COM INSS, RECEITA FEDERAL, ETC! NÃO ADIANTA MAIS PADRINHOS COMO PEDRO PARENTE, SOBRINHO, TIO, ZELOTS PARA SUBORNAR, ALUGAR, OU SE PROSTITUIR! A MESADINHA DADA PELA FACÇÃO PETRALHA ACABOU! SEUS PORTA-VOZES ROSANE OLIVEIRA E CAROLINA BAHIA SERÃO DEFENESTRADAS! JUNTO COM A CARNIÇA COMUNISTA COMPLETA: MARCOS ROLINHA, LFV, FLAVIO TAVARES, ETCATERVA! O PROBLEMA É QUEM SERÁ O LARANJA DESSA MASSA FALIDA E SUCATEADA!!!! BARRIONUEVO, DIEGO CASAGRANDE, OLAVO DE CARVALHO TINHAM RAZÃO!

Anônimo disse...

Ė triste e chocante ler os comentários sobre a RBS neste blog, ou nas redes sociais. Incompreensível como parte da sociedade se posiciona sobre o único grande grupo de mídia do RS que restou, bem como de outros empreendimentos de sucesso.
Deveríamos sentir orgulho de ter um complexo tão representativo e com tanta identidade com os gaúchos. Em vez disso, pessoas destilam ódio e veneno destrutivos a qualquer empreendimento de sucesso nesta terra.
Longe de ser perfeita, a RBS já nos brindou com uma infinidade de matérias e informções de ótima qualidade, e sempre foi a preferida. Por que as críticas não podem ser construtivas? Alguns preferem denegrir, destruir ou mandar embora como estão fazendo.
A Gerdau já foi embora de mala e cuia. Também foi vítima, em parte deste veneno. Outras empresas foram embora ou deixaram de existir graças, em parte, a esta "síndrome do caranguejo" que reflete o pensamento e comportamento torpes de parte do povo gaúcho. Ė de uma burrice auto destrutiva que só existe aqui e deveria ser objeto de estudo de alguma organização internacional.
Não ė por acaso que o RGS está do jeito que está.
A verdade é que tudo o que uma sociedade tem e sente a sua volta ė resultado direto da média da QUALIDADE DAS PESSOAS que formam esta sociedade. Nem mais nem menos. E vale para a sua rua, seu bairro, sua cidade, seu país ou seu planeta. Ninguém pode reclamar sem ter esta consciência. Mas pode fazer a sua parte se quiser.
Zamba

elias disse...

Zamba?
De são chico?

Anônimo disse...

Não amigo. Sou de poa.