A performance progressista do peladão do Museu, que foi
tocado por uma criança não é crime, segundo o glorioso Ministério Público.
A fiscal da lei alega que não houve caráter sexual na
apresentação ou tampouco interação com a menor e que , “ a mera nudez do adulto
não configura pornografia já que não detinha qualquer contexto erótico”.
Crime mesmo comete o militar que revista mochilas de
crianças usadas pelo tráfico de drogas no Rio de Janeiro.
Da série: “ Crime é o que eu quiser, morou?”.
18 comentários:
Para endireitar esse país vai ser preciso fazer uma faxina no MP, tirar esses canalhas esquerdistas vigaristas lá de dentro, assim como no Supremo e em outras instituições, por isso em casos específicos só uma Intervenção Constitucional Militar seria a solução.
O Brasil está infestado de idiotas.
A sociedade brasileira elevou ao comando do governo uma minoria escrota, e agora está pagando a conta por esse erro histórico.
A maioria do povo brasileiro é conservadora, porém caiu no conto do vigário ao dar ouvidos ao PT e a escória imunda da esquerda quando estes cantavam alegres sobre ética, justiça social(?) e outras baboseiras mais.
Na próxima eleição, se não houver fraude nas urnas, o país irá retomar sua verdadeira identidade, e a minoria podre será jogada no seu devido lugar, na lata do lixo.
Performance pelado com criança e adultos vestidos? Na praia nudista, todos ficam nus, o espírito é naturalista, aí vale.
Por outro lado, o PT é um puteiro onde só tem virgens...
A lei do porrete deve ser intitucionalizada a fim de corrigir esses pequenos erros, o queixo cai e os dentes também, aí sim a correção é feita e tudo volta se harmonizar, claro sem mimimimi.
É aquela história: a pouca vergonha se instalou em todos os lugares ...
Brasil, País de Tolos e hipócritas?
Não se combate o crime pesado com mínimo. O tráfico usa até criança como mula, pelo que entendi. Esse excesso de direitos escurece a importância dos deveres. Quanto a arte progressista, aquilo nem este e não produz progresso, só deturpação.
Situações diferentes. Com relação a exposição, a porta está aberta e entra quem quer, sem ser forçada a entrada, existe opção. Com relação a revista nas mochilas das crianças, não existe a opção do " não" sofrer constrangimento.Coisa mais ridícula essa comparação. Não trocar alho por bugalhos.
Que vergonha essa justiça brasileira. Esses comunistas nojentos conseguiram se infiltrar em todas as instituições.
E é esta frouxidão das leis, este joguinho de "uni duni tê" pra decidir sobre questões importantes é que torna este país o paraíso dos imorais, criminosos, corruptos. Aqui tudo o que não presta vinga e ganha manchete. Ainda bem que ganha manchete mas encontra resistência nos lares de gente decente que sabe muito bem o que é bom para seus filhos.
Aqui em casa as crianças são muito felizes, sorriem e brincam o dia inteiro e no mundo delas ainda não foi permitido entrar as imundices que esta gentinha insiste em propagandear.
Sonho em tira-las deste país para que tenham educação e vida mais respeitável e saudável.
A safadeza esta liberada geral.
O PROBLEMA É SE A XONGA LEVANTA E A CRINÇA SE ASSUSTA!
PORCOS. NOJENTOS. E O MINISTÉRIO PUBLICO SE PRESTA A APOIÁ-LOS.
Não é por outra que o Bolsonaro é ovacionado em todos os lugares em que aparece. O ladrão do lula 9dedos corruPTo, não anda nas calçadas, não entra em estádio de futebol, não vai a restaurantes, e a folha de São de Paulo diz que ele tem 37% nas pesquisas. Essas pesquisas fajutas, são para justificar a contagem final dos votos, qdo mostrarem o ladrão ter vencido as eleições fraudadas, como foram as eleições da dilma em 2010 e 2014.
a mulher moderna e` um monte de merda se preocupa com bichos pulguentos (faz ate ong) mas o aborto esta liberado
Postar um comentário