64% dos brasileiros apoiam o novo ministério da Segurança Pública

O Ibope divulgou, hoje, pesquisa que demonstra que 64% dos brasileiros apoiam a criação do ministério da Segurança Pública.

5 comentários:

Anônimo disse...

IboPTe pode saber q se mostra 64% eh porque na verdade sao mais de 93% com certeza
Tomara q haja intervencao em todo pais q as forcas armadas coloquem os tanques nas ruas p correr com a bandidagem claro incluindo os de brasilia escondidos atras do foro privilegiado
🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃seria a gloria ver a bandidagem correndo hehehe

Mordaz disse...

É mais um ato pirotécnico do governo Temer inócuo. Nada muda nas leis que protegem o criminoso e despreza as vítimas. com a mesma constituição e a mesma mentalidade nada irá mudar além de alguns tiros por algum tempo. Considerando o índice de criminalidade em todos os setores vemos que a lotação carcerária é ínfima perto das necessidades do país. Não vai ser neste prende e solta que terá solução. Não será criando categorias impunes como adolescentes e mulheres grávidas e com filhos, ou políticos corruptos que se modificará as coisas. Não será com prisão só depois da terceira instância que se aplacará o crime.

Anônimo disse...

Tinha que ter intervenção no país inteiro, e prender toda petralhada.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
O leitor mordaz disse tudo: Temer não pretende "reformar" nada, como se diz é só um "benzimento".
E coloca um comunista como ministro da Segurança Pública. Quer mais o quê???

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece. Os políticos que fazem parte do Congresso foram todos eleitos. É preciso educar o povo para se ter políticos a altura das necessidades do país. Sinto vergonha de ser brasileiro e também de ser honesto neste país de corruptos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/