Zero Hora continua adulando os lulopetistas que ameaçam decepar as cabeças dos juízes do TRF-4

Se você buscar fotos que representem grupos hostis, esta é uma das imagens encontradas na ferramenta de buscas do Google.

- Do dicionário - Hostil é um adjetivo que define sentimento, pessoa ou ambiente que contraria os padrões de convivência sociável. Ou seja: tudo aquilo que se opõe aos critérios de boa convivência é considerado hostil. A palavra hostil vem do termo em latim “hostis” que quer dizer inimigo. Por isso ela é usada para indicar que uma pessoa ou ambiente que se apresenta de forma negativa, agressiva, provocante ou adversa (contrária) às demais.

Na reportagem que assina hoje no jornal Zero Hora sobre o encontro do presidente do TRF-4 com Cármen Lúcia e Raquel Dodge, o repórter Fábio Schaffner classifica como "grupos hostis"os manifestantes que defendem o MPF e o Tribunal no caso do julgamento de Lula.

Os lulopetistas que ameaçam invadir o TRF-4 e decepar as cabeças dos juízes, são tratados pelo jornal como "pessoas" que se reunirão na Redenção.

Eis o que escreve Schaffner:

A BM não informa o efetivo a ser empregado na operação, mas estimativas extraoficiais apontam para mais de 1 mil homens no entorno do TRF4 e no Parque Moinhos de Vento, onde ficarão instalados os grupos hostis a Lula. Já o PT pretende reunir em torno de 50 mil pessoas.

25 comentários:

Anônimo disse...



IMPRENSA COMUNISTA....RBS....JÁ ERA....EM 2018 VAI VENDER O QUE SOBROU DO GRUPO....A FAMÍLIA VAI VIVER DE RENDA....E OS JORNALISTAS NA RUA...DESOCUPADOS....KKKKK

Carlos Mota disse...

Repórter imbecilizado, burro, incompetente e provavelmente um grande cagalhão.
RBS, empresinha de merda que já foi grande e hoje é apenas uma facção da quadrilha criminosa petista.

Anônimo disse...

A imagem é do jogo de videogame Last of Us. Muito bom.

Anônimo disse...

Caro Políbio, me cite um repórter ou jornalista ( se é que podemos chama-los assim), radialistas da Rede Brasil Sol e de outras redes de comunicação que não foram lobomotizados pelos professores de comunicação e de historia com a filosofia do Gramsci e pela filosofia do NYT do politicamente correto.
Basta ouvir os programas para constatar que no fundo no fundo eles não conseguem se livrar do lulopetismo e mentalidade esquerdalha. Agora neste episódio do TRF-4 então é descarado o posicionamento.
Joel

Anônimo disse...

A foto que a ZH de hoje publicou sobre a manifestação a favor do Lula ontem na Redenção é uma vergonha.
Conseguem o milagre da desinformação através da imagem.
A foto, tirada de baixo e somente de um grupo de pessoas em primeiro plano, não dá a real dimensão no pequeníssimo grupo de pessoas que compareceu.

Anônimo disse...

A insanidade dessa gente não tem mais limites.

Anônimo disse...

o jornalixo brasileiro é incuravel...

é preciso fechar ou reformar por completo aquelas fabricas de produzir esse tipo de gente e a que chamam de universidades federais...

todo ano uma leva de lobotomizados pelos professores marxistas das federais é expelida para o mercado...

a noticia boa é que o mercado pra essa gente esta ficando cada vez mais curto e encolhido...

Anônimo disse...

BOLSONARO ESTÁ DIVULGANDO QUE ASSESSORES DE LULADRÃO FORAM AUTORIZADOS NO D.O.U. PARA VIAJAREM PARA A ETIÓPIA DIA 23 DE JANEIRO! SERÁ QUE O MAIOR CORRUPTO DO BRASIL ESTÁ TRATANDO DE SUA FUGA, CASO SEJA CONDENADO?

Anônimo disse...

Pronto!
Agora deixamos de ser contra Lula para sermos hostis a Lula.
Parece que tudo é permitido, até mesmo enviesar o verdadeiro sentido das palavras, quando o assunto é Lula.

NEWTON disse...

Vemos claramente que esse repórter é "pessoa".Não isenção escandalosa esta da fonte da informação impressa.

LUIS disse...

KKKKKKK ESTÁ VIRANDO FILME DE GUERRA ESTA PALHAÇADA PRA CONDENAR UM VAGABUNDO , BANDIDO E LADRÃO.

Unknown disse...

É ainda tem gente que compra este jornal
Me poupe

Anônimo disse...

Se algum petista disse que quer decepar a cabeça de um juíz, o sr deve fazer a denuncia imediatamente, caso contrário, sabendo disso, poderá ser conivente com o assassinato dos juízes

Anônimo disse...

Não entendo a dificuldade em proibir a chegada desses vagabundos na capital.Se já estão na cidade devem ser impedidos de se reunir na base da porrada, tiro e prisão. Deixem de passar a mão na cabeça de bandido, que a polícia arrebente os cornos e deixem a mídia falar o que quiser. Pau,porrada,tiro,prisão, chute na cara, eliminem estes lixos. Vamos por ordem neste país porra.

Anônimo disse...

Deve ser por isso que o RS se transformou num celeiro de esquerdistas e, não por acaso, se tornou essa "coisa" decadente e falida !

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!!

Anônimo disse...

Na visita ao presidente do TRF4 chamou minha atenção a indumentária do Marco Maia (aquele de uma propina 1,5 milhão na planilha da Odebrecht), camisa toda amarfanhada para fora das calças jeans. Só faltou um chinelo Havaiana para tudo ficar perfeito, ou seja, um perfeito chinelão e idiota sul-americano.Respeito às instituições passou ao largo...

Anônimo disse...

A RBS e seus colunistas vermelhos e porta vozes petistas, alguns deles bem repugnantes por sinal, cada vez se enterram mais...

Anônimo disse...

Se decepar a cabeça de um Juiz ou de algum de seus familiares, o "suposto" assassino ( como a imprensa trata os assassinos, inclusive os confessos) somente será preso em flagrante, caso contrário, o "suposto" assassino ficará uns 10 anos recorrendo...Enquanto isto a vítima, que nunca é "suposta" sempre é real, apodrecerá...

Chico Valente disse...

Ao anõnimo das 09:47.
Estão certíssimas as colocações sobre os lobotomizados.
Faltou dizer que durante tais processos os neuronios decentes são substituídos por dejetos variados, seja ve vaca, de cavalo e de qualquer coisa que se possa pensar.
O estrago na mente dessas criaturas faz com que pensem que seres humanos são apenas os que abraça a sua causa. Os demais são lixo que servem para dois propósitos, ser escravos para trabalhar e sustentar os parasitas (os lobotomizados e seus professores) e servir de massa de manobra para justificar a seita diabólica a que servem.
Pior ainda, se julgam muito instruídos e "intelequituais", quando na verdade são teleguidos tapados.

Anônimo disse...

Políbio,

Isso é o produto dos trabalhadores em educação e depois lapidados nessas psedo faculdades onde só aprendem a cheirar, fumar e dar o rabo. Antonio Gramsci deve estar dando risadas no túmulo dos idiotas úteis que formou.

Anônimo disse...

O brasil vai festejar 3 dias a prisao do sapo condenafo e reu 6x

Anônimo disse...

Só compro ZH quando preciso por fogo na lenha da lareira.

Anônimo disse...

O destino do Bloco "Pendurados no CARF" (RBS, Gerdau, etc ...) esta intimamente conectado ao destino de Lula e seus comparsas.
Por isso, esse alarde todo!

A Papuda será pequena pra tanta gente!

Anônimo disse...

O Correio o Povo não fica muito atrás da Zero Hora É só ler o que o "Juremir Petista da Silva" escreve ... dá nojo a sua sabujice na defesa do Luladrão e do PT.

Anônimo disse...

polibio, nao sou afavor de violencia, mas esses petista podia cercar a RBS e tocar fogo emtudo, essa imuncdicia dessa filial da #globolixo nao tem utilidade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/