Site do PT diz que Gebran, Paulsen e Laus são mais bandidos do que os bandidos que eles julgarão, inclusive Lula da Silva

O PT é uma organização criminosa que precisa ser proscrita da vida partidária, portando da vida política brasileira.

O site do PT move crescente campanha de calúnias, injúrias e difamações contra os desembargadores do TRF-4 que vão julgar Lula, a exemplo do que fazem contra o juiz federal Sérgio Moro. Eles voltaram a injuriar e difamar João Pedro Gebran Neto, atacado por sua amizade com Sergio Moro, Leandro Paulsen foi denunciado por sua rapidez e Victor Laus foi acusado de receber um salário acima do teto.

O PT acha que eles são mais bandidos do que os bandidos que a Lava Jato já enfiou na cadeia como ladrões e que ainda processa ou investiga, incluído o réu condenado Lula da Silva.

A organização criminosa não ataca seus adversários políticos, mas prossegue atacando a reputação de magistrados e procuradores, tudo com o objetivo de desmoralizar o Judiciário, o único dos três Poderes que não está infestado de ladrões, corruptos, corruptores e bandidos da pior espécie. 

37 comentários:

Anônimo disse...

Não tem jeito, tem de por os rigores da Leo em cima do Perda Total e de seus asseclas que assaltaram os cofres públicos do Brasil e o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Não tem jeito, tem de impor os rigores da Lei pra cima do Perda Total e de seus asseclas que assaltaram os cofres públicos do Brasil e o povo brasileiro.

Anônimo disse...

É claro que o PT está apenas apostando com isso obter argumentos para depois poder mostrar o quanto o Lula é realmente inocente dado que, mesmo depois de todos esses ataques da cachorrada do PT aos desembargadores, assim mesmo foi inocentado por 2 X 1, com votos em seu favor do catarinense Victor Laus e do gaúcho presidente da 8a.Turma de Julgamento Leandro Paulsen, sendo-lhe contra apenas o paranaense João Pedro Gebran Neto, que vão dizer ser amigo do Moro, ou seja, tudo não está passando mesmo é de uma aposta que pode depois render dividendos para a seita de cretinos e ladrões !

Anônimo disse...

A laia petista sempre foi isso mesmo.
E continua com seus agentes infiltrados no organismo público,com acessos em
todas direções.
Eles nos têm em seu poder.
O PT organizou um poder dentro do Estado de Direito,assim como qualquer máfia.
Desencrustá-los será tarefa nada fácil.

Anônimo disse...

Ninguém está acima da LEI, inclusive Lula. O PT, como faz habitualmente , está usando a estratégia errada , procurando difamar a Justiça e insultar os Juízes .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

76,3% defendem redução nos salários de juízes, diz pesquisa nas vésperas de julgamento de Lula:

14 Jan 2018 -Blog do esmael

A Paraná Pesquisas, um dos mais importantes institutos do país, afirma que a maioria dos brasileiros é a favor da redução nos salários de juízes como solução para o déficit nas contas do governo federal.

De acordo com o instituto de Murilo Hidalgo, 76,3% dos eleitores brasileiras apoiariam o corte de privilégio de juízes para cobrir o rombo de Michel Temer. Apenas 18,3% não apoiariam a medida e 5,1% não opinaram.

A sondagem foi divulgada neste domingo (14) a dez dias do julgamento do ex-presidente Lula pelo TRF-4, em Porto Alegre, num processo político visando tirar o petista da eleição deste ano.

A retirada de Lula da disputa presidencial facilitaria a vida do consórcio jurídico-midiático-financeiro e, consequentemente, a liquidação de todos os direitos dos trabalhadores — como a aposentadoria — e o aumento de privilégios para as corporações, a exemplo de juízes e membros do Ministério Público.

O levantamento da Paraná Pesquisas consistiu em 2.422 entrevistas, entre os dias 10 e 13 de dezembro de 2017, em 165 municípios distribuídos em 26 Estados e o Distrito Federal. A margem de erro é de 2%.

Anônimo disse...

Temos do outro ladro do ringue o SuperLadrao, a SuperBurra e a SuperAmante.

Anônimo disse...

Estamos em uma encruzilhada, ou colocamos de vez os bandidos e suas quadrilhas no lugar ou estaremos condenados ao atraso bolivariano eterno.

Anônimo disse...

Estamos institucionalmente e como nação em uma encruzilhada, ou enquadramos com a força da lei os bandidos e inimigos do Brasil ou estaremos condenados ao bolivarianismo eterno.

Anônimo disse...

MAIS BANDIDOS SÃO O TSE QUE APROVARAM A SMARTMATIC NA LICITAÇÃO ABERTA HOJE À TARDE ONDE FOI VENCEDORA! O POVO E O PERDEDOR! TERMOS QUE VOLTAR EM PESO PARA AS RUAS, JÁ É EXIGIR VOTO EM PAPEL, MANUAL E SOMENTE. FORA GILMAR MENDES, FORA TOFFOLI. O JOSÉ MÁRCIO CASTRO ALVES TINHA E TEM RAZÃO! SÓ INTERVENÇÃO MILITAR PARA SALVAR O BRASIL.

Anônimo disse...

O Brasil está no TRF-4 com a faca e o queijo na mão, se prender Lula, outros Malufs, Zé Dirceus, Sarneys e assemelhados terão medo no futuro de cometer seus crimes. É nosso futuro que está nas mãos destes juízes, que eles não se acovardem perante os bandidos. Não se acovardaram perante Marcola, por que se acovardarão perante Lula? Se Lula é tão perigoso a PF e as Forças Armadas tem o dever de defender a segurança nacional.

Anônimo disse...

O TSE ainda considera normais as atitudes reiteradas que a quadrilha travestida de partido político de alcunha "PT" fez contra nossa economia e contra nossas instituições que devem defender a democracia? Não precisamos de covardes ou cúmplices.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

Dilma nomeou dois dos três juízes que julgarão Lula em Porto Alegre

Foi Dilma Roussef quem nomeou os desembargadores João Pedro Gebran Neto e Leandro Paulsen no fim de 2013.

Victor dos Santos Laus, o outro integrante da oitava turma que vai julgar Lula no dia 24, foi nomeado no fim de 2002 por FHC.

A expectativa é de que o voto mais brando seja o de Laus.

12 Comentários....

Anônimo disse...
--Tem que acabar essas nomeações... PODERES INDEPENDENTES ENTRE SI... até lá muitas aberrações deveremos engolir...

Anônimo disse...
A pedido de FHC? Que não se cansa de defender Lulla?
FHC tem medo que venham a tona os malfeitos do seu governo?

Anônimo disse...
Sempre tive convicção que este tribunal ia fazer marmelada com o julgamento de Lulla. Vai amarelar.
Por conta disso acho estranho o "aue" que o PT está fazendo.

Anônimo Anônimo disse...
Indicações políticas, fiadores da indicação. Venda da alma. Quando necessário sabem a quem cobrar e exigir.

Blogger Ultra 8 disse...
Ladrões com o mínimo de inteligência,colocam seus iguais em lugares chave para escaparem da prisão.

Trouxa é o povo que acredita em ladrões e suas ideologias criminosas.

Em nenhum lugar do mundo o comunismo trouxe fartura para o povo.a miséria é sua assinatura.

(...)

Anônimo disse...

A pior merda do petismo é que ele fica aí atravancando o país inteiro e temos que dar certa moral para escroques como Temer, PMDB, PSDB, por que eles são a alternativa ao lixo esquerdista que arrebentou o país inteiro nos últimos 13 anos e está doido para pegar as chaves do cofre de volta.

Anônimo disse...

Lula: decisão de juíza de Brasília é motivo para pedido de vistas
:
Para que o julgamento do ex-presidente Lula seja justo e técnico, deveria começar pelo reexame da condenação de Sergio Moro, diante de um fato novo e contundente: "a autorização de penhora do triplex do Guarujá, pela juíza Luciana Correa, de Brasília, a pedido de um credor da OAS, num reconhecimento de que o imóvel não pertence a Lula, e sim à empreiteira", escreve a colunista Tereza Cruvinel; "Se o julgamento for realmente justo e técnico, este fato pode ensejar um pedido de vistas por parte de um dos desembargadores que julgarão o recurso", completa...
15/01/2018 - Brasil 247

ganhatudo disse...

"o único dos três Poderes que não está infestado de ladrões, corruptos, corruptores e bandidos da pior espécie. "
Infelizmente sou obrigado a dizer que um bandido infiltrado no Poder Judiciário, seria o bandido da pior espécie.
E existem.
Prova é que alguns já foram pegos e punidos.
O Judiciário é feito com homens e infelizmente no meio de qualquer grupo existem pessoas más.
No caso do Judiciário, geralmente são casos de vendas de sentenças.
Nada a ver com o TRF.
Apenas para não endeusar ninguém, nem nenhuma Instituição.

Anônimo disse...

OS COXINHAS NÃO DISSERAM QUE LAOS É DO LULA?

Anônimo disse...

PRESSÃO POR ABSOLVIÇÃO DE LULA INCLUI PROMOÇÃO AO STJ:

Brasil 02.01.18 14:59 - O Antagonista

Victor Laus, um dos três desembargadores que julgarão Lula em 24 de janeiro, está sendo pressionado fortemente a pedir vista da ação ou absolver o petista.

Em troca, disseram a Laus que ele poderá ser promovido a ministro do STJ, cargo ao qual já foi candidato.

Victor Luiz dos Santos Laus chegou ao TRF-4 pelo quinto constitucional do MPF.

Anônimo disse...

Isso não é um partido, é uma quadrilha e já deveria ter sido extinto da cena política brasileira.

Anônimo disse...

Estes petistas não suportam serem afrontados, pois vivem na sujeira. Atacar os juízes, desembargadores, procuradores é típico de desesperados, afinal comunistas sempre mentem, traem, usurpam e são especialistas em difamação. Ninguém quer ver nem suporta mais essa genitália.
.

Anônimo disse...

Se não cassarem o registro essa merda continua. São criminosos contumazes. Lembro que em cartas constitucionais anteriores à merda de 1988, havia clara proibição à existência de partidos vinculados à ideologias totalitárias.

Anônimo disse...


Que bom que destilem sua ira. Poderão instigar
os juízes a aumentar a pena.

Anônimo disse...

Ainda tem gente honesta no Brasil seus petralhas FDP.

Anônimo disse...

Da minha parte, acho muito boa essa pressão que os petralhas fazem sobre os juízes do TRF-4, principalmente essas agressões e ameaças pessoais, pois isso é um verdadeiro tiro no pé. Os juízes não vão se intimidar e a divindade (para os petralhas) - LULLADRÃO, vai justa e inexoravelmente ser condenada por seus crimes, no dia 24 próximo. Continuem com a pressão, Petralhas!!!

Anônimo disse...

espero que passado esse episodio, os desembargadores tomem as devidas medidas legais para identificar e processar seus detratores...

que historia é essa agora de ameaçar juiz e ficar por isso mesmo?

Justiniano disse...

O desespero é tamanho que o PT não sabe mais o que fazer. O ano de 2018 será o fim do PT e do Lula.

Acabou pro PT e como diz Abraham Lincoln:
"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo".


Anônimo disse...

Olha o tamanho do desespero da ORCRIM!
Atacam até a Justiça!
Em breve esses mortadeleiros também terão que prestar contas por essas provocações!
Liberdade de expressão, uma ova! Eles estão difamando, insultando e caluniando o tempo todo.
O Presidente Thompson Flores que não dê moleza para essa ORCRIM!

Anônimo disse...

E o que tem a ver salario DE JUIZES com A ROUBALHEIRA DO CONDENADO LULA ESTA MEIA DUZIA DE MORTADELAS PAGAS COM DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS DEVERIAM É FALAR DA ALTA APOSENTADORIA DE MAIS DE 30 MIL QUE A DEFUNTA MARIA RECEBIA MAIS DE 30 MIL E NEM TRABALHAR ELA TRABALHAVA DE ONDE ELA TINHA ESTA APOSENTADORIA- HUM....
CADEIA JA NO SAPO LADRAO DE 9 DEDOS E POR FAVOR JOGUEM AS CHAVES FORA

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO DESESPERADO AI EM CIMA FALANDO QUE O PSDB ARREBENTOU O PAIS NOS ULTIMOS 13 ANOS - TOMA VERGONHA NA CARA O PSDB NEM ERA GOVERNO GOVERNO ERA O PT QUE TEVE APOIO DO PMDB E PP OS 3 PARTIDOS DO PETROLAO- PT PMDB E PP

Anônimo disse...

OS EMPREITEIROS FORAM PRESOS E NAO ATACARAM A JUSTIÇA JA O 9 DEDOS LADRAO QUE ASSALTOU O PAIS SE ACHA MELHOR DO QUE OS OUTROS ESTE PARTIDECO DAS TREVAS TEM QUE SER É CASSADO

Anônimo disse...

ESTA QUADRILHA ASSALTOU O PAIS - E AINDA SE ACHA ...NAO ESACAPA UM DESTA QUADRILHA DO PT

O REU 6X E CONDENADO LULA TINHA UM SUPER JATINHO A SEU DISPOR P LEVA -LO P QUALQUER PARTE DO MUNDO É O JATINHO DA ODEBRECHT ESTAVA A INTEIRA DISOSIÇAO DO LADRAO DURANTE SEU GOVERNO A QUASE CERTEZA QUE ERA DE LULA O JATINHO...... ASSIM COMO O SITIO Q ELE USOU ANOS E ANOS TODOS FINAIS DE SEMANA SIM O JATINHO ESTAVA A DISPOSIÇAO INTEIRA P ELE . A MATERIA ESTA NO DIARIO DO PODER- DESCONFIAM QUE O JATINHO DA ODBRECH ERA NA VERDADE PROPINA ERA NAVERDADE DE LULA.... A MIDIA ESTA ESCONDENDO ESTA BOMBA LEIAM LA NO DIARIO DO PODER .É SOBRE O JATINHO DE LULA A ODEBRECHT MANTINHA UM JATINHO TOTALMENTE A DISPOSIÇAO DO CONDENADO P ELE IR ONDE QUISESSE ATE PRO EXTERIOR.... É O LAZARENTO ESBANJOU LUXO VIVIA E VIVE NO LUXO NAO TINHA NADA EM SEU NOME P NAO LEVANTAR SUSPEITAS - ATE JATINHO ELE TINHA A DISPOSIÇAO

Anônimo disse...

Alguns desses sem espinha poderiam se indignar e fazer a coisa certa, uma vez na vida. O daqui e os do STF. Mas estamos em Banânia, hombridade e honra são para os tolos.

Anônimo disse...

ORA, ORA! Com base na lei UM JUIZ BRASILEIRO qualquer, se quiser condenará, se não quiser não condenará! O RESTO é A UTILIZAÇÃO DE TODOS OS CÓDIGOS E TODA A CONSTITUIÇÃO para arranjar motivos a favor e contra.



Anônimo disse...

Primo de presidente do TRF 4 diz que “companheiros” do PT devem ir a Porto Alegre com “tornozeleiras”

15 de janeiro de 2018 - O Essencial/DCM

Thomaz Thompson Flores Neto, advogado tributarista e primo de segundo grau do presidente do TRF 4, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, não esconde suas preferências.

Anônimo disse...

Desculpa dizer isso , mas acho que voces de direita perderam .Lula sera o novo presidente ,

Anônimo disse...

Nessa história toda, só falta uma coisa, ou seja, o cubano boquirroto provar que é inocente. Sim, governantes que tem seu nome envolvido em corrupção tem que provar que é inocente e não basta dizer.

Marcelo Aiquel disse...

Existe uma máxima na advocacia que diz:
QUANDO UMA PARTE NÃO TEM ARGUMENTOS PLAUSÍVEIS, ATACA AO MAGISTRADO DA CAUSA.
Que coincidência!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/