Ministro da Justiça virá nesta sexta ao Sul para conversar com Thompson Flores

O ministro da Justiça, Torquato Jardim, disse hoje que virá a Porto Alegre nesta sexta-feira, tudo para se reunir com o presidente do TRF-4, Thompson Flores, que hoje esteve com a presidente do STF e com a chefe do MPF, Raquel Dodge.

O ministro é o chefe da PF.

Ele disse que quer ouvir de viva voz se as ameaças contra os juízes federais é o que diz Thompson Flores.

E é.

O ministro poderia usar a ferramenta de busca do Google e verificar ali mesmo a forma e o conteúdo das ameaças, todas recheadas de grande violência, inclusive com ameças de degola e bombas incendiárias.

33 comentários:

RICARDO disse...

PODERIA VIR DIA 24 DE JANEIRO PARA CONFERIR QUE TUDO NÃO PASSA DE INTRIGA. MUITO FROUXO.

Anônimo disse...

A Polícia Federal já devia ter caído em cima destes terroristas que fizeram ameaças, é bem fácil de encontrá-los na internet, e pelos próprios e-mails e telefonemas...estão esperando o quê?
TOLERÂCIA ZERO COM ESSES BANDIDOS É O QUE A POPULAÇÃO DO BEM ESPERA!

Anônimo disse...

Forma indireta de chamar os juízes de faltar com a verdade ?

Anônimo disse...

Como tem ministro burro neste país!

Presidentes burros tivemos só dois, do partido dos corruPTos! Treze anos de roubos e burrices!

Anônimo disse...

é facil é só ir nas redes e ver os mortannnndelas da cut do mst ....esta meia duzia estes lideres vagais q estao ameaçando pois ameça é crime é só meter na jaula estes vagabundos pagos meia duzia de safados q nao trabalham vivem da grana roubada da petrobras vivem no luxo com carroes de luxo se hospedam em hoteis de luxo vivem no luxo todos cabeças desta gentalha comuna e bolivariana vivem no luxo= todos a começar pelo ladrao condenado 9 dedos e a chefona dilmanta lesa patria se fosse um marcola q tivesse ameaçando ja teriam prendido mas estes vermelhos sao blindados na outra vez que a demonia foi impichada ameaçaram pegar em armas é o lider ameaçou na frente das cameras de televisao e nem assim foi preso esta gentalha suja ameaça mas nao faz nada tudo papinho querem tacar terror pois nao respeitam a justiça sao ditadores sabem q o sapo ja é condenado e vai ter a pena triplicada p uns 30 anos hehehhe - cadeia neles é spóidentificar e pprender o tal de rainha fez um video ameaçando é só prender ele ele estava preso e foi solto metam na jaula de novo aquela vagal

Alberto disse...

Coloquem logo LULADRÃO na cadeia! Chega de palhaçadas!

Anônimo disse...

O MINISTRO DA JUSTIÇA NÃO PRECISARIA VIR AO RS PARA SABER DAS AMEAÇAS, ERA SÓ FALAR COM O PRESIDENTE DO TRF4 EM BRASÍLIA NO DIA DE HOJE.

Anônimo disse...


Se cagaram os de bombachas.

Anônimo disse...

Pra que? Mais gastos com hotel, avião e comida as nossas custas? Manda um e-mail mandando baixar a lenha e pronto.

Anônimo disse...

Esse pessoal do governo adora diárias de viagem. Tudo isso poderia ser discutido por telefone ou video-conferência. O tempo de aeroporto/avião poderia ser usado para trabalhar e produzir.

Anônimo disse...

💚💛💙 Adivinhem o que Torquato JARDIM irá dizer ao FLORES, presidente do TRF-4, que não poderá ser tratado por telefone nem por e-mail?? 😈😈😈😈😈😈

Anônimo disse...

Namorado de Sheherazade é atacado por bolsominions, que ameaçam divulgar proposta de “sexo grupal” com Joice Hasselmann:

15 jan de 2018 - Essencial/DCM

Da Exame:

A jornalista Rachel Sheherazade, que já defendeu publicamente o deputado federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, mudou de ideia e vem postando críticas a ele em suas redes sociais.

Em seus posts, ela cobra Bolsonaro por explicações sobre o aumento de seu patrimônio durante os mandatos na Câmara dos Deputados, após levantamento do jornal Folha de S. Paulo sobre o assunto.

Apoiadores de Bolsonaro não reagiram bem às críticas e começaram a postar ameaças ao namorado de Sheherazade, Matheus Faria Carneiro, e criticar a jornalista em sua página no Facebook.

Pelo Twitter, Jair Bolsonaro publicou, no domingo (14), uma mensagem afirmando que não tem “nada a ver com a vida privada de quem quer que seja” e nem incentiva “ofensivas neste sentido”, mas sem citar a jornalista.

Fernando Holiday, vereador de São Paulo e militante do Movimento Brasil Livre (MBL), foi tirar satisfação: “Diga isso aos seus asseclas que estão tentando destruir a vida e o casamento de @RachelSherazade por ela não concordar com alguns posicionamentos de vossa excelência!”, respondeu ele no post do deputado.

Há imagens que circulam na internet mostrando ameaças de divulgar um vídeo em que o namorado de Sheherazade, que trabalha em um cartório no Rio de Janeiro, supostamente estaria propondo sexo grupal com a namorada e outra pessoa, chamada Joice.

Também há ameaças vagas sobre divulgação de documentos que provariam que Faria Carneiro comete fraudes. Ele postou um apelo em sua página para que os seguidores ajudem a denunciar os posts.

Anônimo disse...

Esses são "a gente de bem"? Mamamia. Realmente, o esgoto fascista liberou o pior do braziu.

Anônimo disse...

Gente de bem: contra o aborto, contra o casamento homoafetivo, sexo só para procriar ... exceto quando o assunto está entre nossas quatro paredes.

Ou seja, tudo hipócritas

Anônimo disse...

Quando os do lado de lá (golpistas) começam a se pegar entre eles, que se danem... Que se explodam e deixem o povo em paz...

Anônimo disse...

... A direita... Vá gostar assim de suruba lá nos |Infernos, sô!
Não à toa, o Reinaldo Azevedo escrachou a tal abestada Joice Hasselmann, impondo-lhe a famigerada alcunha "loura de banheiro"!

Perdão!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Onde a DIREITA milita, milita a suruba!!!!

Anônimo disse...

Os BoçaisNato não aceitam críticas quando são fundadas? Esses são os cristãos justos? E nome disso é palhaçada!!!

Anônimo disse...

--Caro senhor Políbio, onde encontraremos notícias confiáveis sobre a real situação da Venezuela... tem muito boato na rede...

Anônimo disse...

TRF-4 irá julgar Lula por um crime sem cadáver?
:
"Ao desmontar a denúncia de que a OAS subornou Lula ao lhe dar um triplex do Guarujá, decisão da Vara de Execução e Títulos dos Distrito Federal derruba sentença de Sergio Moro que pode tirar Lula da campanha presidencial," escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. Para PML, "ao deixar claro que o imóvel pertence a OAS, a sentença deixa claro que o crime simplesmente não ocorreu". Segundo o articulista, "o silêncio da mídia de pensamento único diante da decisão da Justiça de Brasília mostra que ela já percebeu a complicação que será condenar Lula depois de uma descoberta desse tamanho. A dificuldade não é que faltam provas de um crime. Falta o próprio crime".
16/01/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

LÍDER PORTUGUÊS DIZ QUE JULGAMENTO DE LULA “É UMA IGNOMÍNIA SEM TAMANHO”

"O julgamento do presidente Lula é uma ignomínia sem nome, uma sentença sem caso, é uma punição sem infração, um atentado aos direitos humanos. Mas é muito mais do que isso, é um míssil contra a democracia", afirma Luís Fazenda, membro da Comissão Política e da Comissão Internacional do Bloco de Esquerda; assista..
16/01/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

ADVOGADOS SE REÚNEM COM OAB PARA GARANTIR DEFESA DE MANIFESTANTES NO JULGAMENTO DE LULA

Representantes de uma comissão de advogados se reuniram nesta segunda-feira com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ricardo Breier, 'para garantir o livre exercício da profissão' durante no julgamento do ex-presidente Lula; mais de 80 juristas se dispuseram a compor a comissão formada para representar manifestantes e assegurar que o direito à liberdade de expressão não seja violado

15 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 21:57 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

GOVERNO TEMER SOFRE QUARTA DERROTA COM CRISTIANE BRASIL

O juiz Leonardo da Costa Couceira, da 4ª Vara Federal de Niterói (RJ), negou um pedido de reconsideração da Advocacia-Geral da União (AGU) para que ele revisse a decisão em que suspendeu a posse da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) como ministra do Trabalho; com a decisão, o governo Temer sofre a quarta derrota na Justiça para tentar empossar uma ministra do Trabalho que não cumpre as leis trabalhistas

15 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 18:06 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

PIMENTA: DALLAGNOL ATACA A DEMOCRACIA

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) considera "extremamente grave" nova manifestação do procurador da República Deltan Dallagnol, que, segundo o parlamentar, diz que 'quase totalidade dos políticos brasileiros não representam seus eleitores'; o deputado considera "uma afronta à democracia"

15 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 18:19 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

TEMER ENCONTRA SEGOVIA ÀS VÉSPERAS DE RESPONDER QUESTIONAMENTOS DA PF

Michel Temer se reuniu nesta segunda-feira com o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, no Palácio do Planalto; o encontro acontece às vésperas de o peemedebista ter que responde exatamente à PF 50 questionamentos da PF sobre o chamado 'decreto de portos'; a assessoria de Temer disse que os temas tratados foram referentes à segurança pública e à segurança nas fronteiras; a reunião não estava prevista originalmente na agenda de Temer para esta segunda

15 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 19:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

'QUEM TEM MEDO DA PROVA?', QUESTIONA JURISTA SOBRE JULGAMENTO DE LULA
Pedro de Oliveira/ ALEP
"Indubitavelmente um dos temas mais relevantes do processo penal é a questão da prova, uma vez que é em razão dela e por ela que o juiz decide pela absolvição ou condenação do imputado. Sendo certo que para o Estado-Juiz condenar alguém é necessário que haja prova. E a prova deve ser lícita", escreve o advogado criminalista Leonardo Isaac Yarochewsky em artigo no portal Justificando

15 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 19:48 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Vão decidir qual será os sabores da pizza.Eu aposto que será de mortadela.

Anônimo disse...

E continua a farra do dinheiro público, né? Quanto vai custar essa viagem? Por que não se falaram ontem quando o desembargador se encontrava em Brasília???

Anônimo disse...

+ um dos ministrecos ...!!!

Anônimo disse...

+ um dos ministrecos ...!!!

Luiz Vargas disse...

E para os contribuintes sobra o pagamento das diárias, segurança, aluguel de veículos e passagens aéreas para o séquito desnecessário, uma vez que existe videoconferência e ligações telefônicas.
Para gerar fatos políticos estes crápulas não perdoam o bolso dos pagadores de impostos.
A culpa é da previdência social!
Será mesmo?

Anônimo disse...

Sim ,deve dizer "apliquem todo o rigor da lei a começar pelo chefe da quadrilha que se traveste de partido político, um elemento de alcunha Lula".

Anônimo disse...

NA ERA DO "UATS" O CARA VEM A CAVALO...kkkk

QUANDO AS MANCHETES:

"DEGOLARAM 3 JUIZES EM POA..."

"AMEAÇARAM E CUMPRIRAM, NINGUÉM ACREDITAVA , TEMER ESFREGAVA AS MÃOS"

"TERRORISMO ANUNCIADO,TEMER RIU" SERA LEMBRADO COMO RESPONSAVEL PELA TRAGEDIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/