Polícia Federal indicia por corrupção o ex-prefeito petista Fernando Haddad

A Polícia Federal acaba de indiciar o ex-prefeito de SP, Fernando Haddad, o nome que o PT indicaria para candidato a presidente, caso Lula tenha sentença confirmada em Porto Alegre.

É caso de corrupção.

A PF diz que ele recebeu propina alcançada por outro petista, o ex-tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, preso como corrupto em Curitiba.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nao escapada nada do PT .Todos corruptos .Lula na cadeia

jorge.alves ribeiro disse...

Outro petista denunciado. Por onde eles governam surgem corrupção. Os exemplos estão por aí, e ainda se dizem vítimas de perseguição.Jogaram o país nessa pindaíba toda, e o vice que agora tá governando é uma indicação deles, fazendo um monte de porcaria também.

Anônimo disse...

Deviam indiciar todos eles, por uma questão de economia.

Anônimo disse...

Que surpresa, eu nem acredito. Mais um petralha acusado de ladrão.

Chico Valente disse...

Fernandinho Radard, ex prefeito(?) de São Paulo e professor de filosofia na USP, é uma criatura singular. Entre outros feitos dos quais se jacta está o de ter escrito uma biografia do seu ídolo máximo, o stalin acougueiro mor da União Soviética.
Em tal obra foi esquecida (propositadamente?) a História do holomodor.
Ou seja, assassinato de milhões não avassalados por meios os mais crueis não conta, não serve nem para rodapé de página.
Os milhões que morreram de exaustão trabalhando para atingir as metas de produção também não foram mencionados. Só vale elogios à desgraça.

Luis Pretto disse...

Deste partido/quadrilha não escapa um: que gangue eles montaram.
E tá cheio de imbecilizados defendendo esta corja. Devem ser bandidos da mesma laia.

Anônimo disse...

Cadeia no Maldade jaaaaas ex prefeito de sao paulo cabra maldito sem vergonha criador da industria da multa deve ir preso por isto tambem....safado tinha q ser petralha

Anônimo disse...

Lembram daquela foto do Haddad, do Maluf e do Mula? Um deles já está na cadeia, falta os outros dois.

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

Os estrago que esse comuno-etista fez na cidade de São Paulo é incalculável. Torço muito para que esse sujeito vá para a cadeia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/