Padilha insinua que só desavisado lê o frei lulopetista Leonardo Boff

O blog O Antagonista, ontem, achou estranha a presença do ministro Eliseu Padilha na lista de leitores do Twitter do frei lulopetista Leonardo Boff.

Ambos são gaúchos.

Mais tarde, Padilha esclareceu por que seu nome apareceu ali:

- Tenho uma filha de 3 aninhos que mecheu (sic) no meu celular.

Os lulopetistas apressaram-se a dizer que Padilha não sabe conjugar o verbo mexer.

Na verdade, ele não soube escrever a palavra, o que no caso não tem nada a ver com conjugação de verbo.

De qualquer modo, o ministro deixou claro que só entra na página de Boff quem for desavisado.

O editor lê o lulopetista - por dever de ofício.

23 comentários:

Anônimo disse...

filha de 32 aninhos?

mecheu com "ch" vindo de um ministro de Estado?

e uma menina de 3 anos é que curtiu a twittada?

o que é mais bizarro nessa historia toda?

o twitter, o post ou a desculpa?

o Brasil esta completamente na lona, acabado...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

O sr lê o boff por dever de oficio?

Tadinho

Saudações


Anônimo disse...

A FILHOTA BISNETA DO VOVO METIDO EM ENCRENCAS DIGA-SE CORRUPÇÃO, TEM APENAS 3 ANINHOS E NÃO SABERIA DIGITAR E CURTIR AS SÁBIAS CITAÇÕES MARXISTAS DO FALSO FREI CARNIÇA COMUNISTA! O DONO DA CONCEPA DEVERIA ASSUMIR TAL COMO O EDITOR, QUE ESPIA AS VEZES OS INIMIGOS!

Carlos Mota disse...

Este espantalho politico mostrou ser analfabeto, ao escrever mexeu com CH.
Quem conhece este cara conhece parte da história dele.
Pior é que de analfabeto em analfabeto o Brasil deixa de dar certo!!!!

JOÃO disse...

BAITA VIGÁRIO IGAUAL AO FREI BETO , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ainda bem que Eliseu Padilha esclareceu que foi sua filha de 3 aninhos é que sem saber de nada fez essa trapalhada. Há notícia havia me causado surpresa mesmo. Quem curte esse Boff é mesmo só os esquerdopatas sem noção que destruíram o Brasil.

Anônimo disse...

e eu q pensei q esse malandro tava se preparando prá fugir depois q acabar o foro privilegiado...

Anônimo disse...

PTralhas sabem conjugar bem o verbo mexer, principalmente quando mexem no dinheiro público ou com verbas de empreiteiras!

Anônimo disse...

Tem imbecil que não tem espelho em casa!

Ministro não pode digitar mexer com ch, agora ter um presidente corruPTo e analfabeto pode. Elegem o idiota com a maior cara de pau!

Anônimo disse...

Leonardo Boff não é frei! Aliás nem Leonardo é..., seu nome é Genésio...

Anônimo disse...

Padilha o pilantra q era aliado do pt era governo pois Temer era vice roubaram juntos o codinome dele ta la nas planilhas e este tal frei boff tambem nao vale nada

Anônimo disse...

O q esperar se eliseu padilha era aliado do pt eram governo roubaram juntos e este frei boff é um sem vergonha tambem

Anônimo disse...

2 lixos padilha e o tal frei boffffff

Anônimo disse...

Eliseu Padilha é um Advogado. Jamais seria perdoado em escrever a ortografia da palavra mexeu com “ ch “ . Sem problemas ele só é Ministro da Casa Civil, um dos cargos mais importante na estrutura governamental do Brasil. Podemos entender o porque do Brasil estar tão atrasado. Governado por analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

Concordo em número e grau com Padilha..ler esse tal de Boff embrulha os bofes..acho que nem o Luladrão lê, afinal é orgulhosamente analfabeto.

ganhatudo disse...

Desavisado? Tipo o filho de 3 anos?

Anônimo disse...

Faço também meus reparos.

Leonardo Boff não é Leonardo, mas Genézio Darci Boff. Não é gaúcho, nasceu em Concórdia SC. Foi excomungado e não pertence ao seio da Igreja. O Editor não devia chamar de Frei um excomungado e aliado de primeira hora do capeta.

O fato de um ministro escrever mexer com ch deve se derivar da convivência com a ignorância petista por muitos anos. A turma do "nóis pega o peiche" tá obtendo o resultado esperado na decadência escolar.

O prezado Políbio tem mesmo que ler este tipo de licho, ops lixo. Depois da leitura do lixo esquerdista, dois Engovs resolvem o problema.

Se uma "filhinha" de três tuíta no iphone do ministro, imagina como deve ser na Casa Civil comandada pela toupeira. Pobre Brazil!!

Anônimo disse...

>>

Esse corrupto tem dois problemas:

1 - Precisa se preocupar com o futuro da menina. Imagine, com 3 "aninhos" e já está navegando em blogs comunistas e twitters de boçais como esse Boff!

2 - Precisa urgentemente contratar uma professora de português, porque não se admite que um sujeito, ministro do governo brasileiro, seja analfabeto. Ele precisa de alfabetizar.

<<

Anônimo disse...

O editor chapa branca defende o quadrilheiro Padilha até na sua ignorância ortográfica.

Anônimo disse...

"Mecheu? E a OAB ainda fica exigindo exame de ordem para que se possa exercer essa profissão? Vergonha! Vergonha para a OAB, para a "crasse" e para a UNISINOS, onde o "adevogado" se formou.

Anônimo disse...

Todos são responsáveis pelos seus descendentes menores, já imaginaram essa criança pegando uma arma,faca ou uma ferramenta pontiaguda?

amauhin@gmail.com disse...

Pô, ministro! Que mentira mais deslavada. Tome vergonha na cara, você vive perseguindo o pessoal da Lava-Jato, sim! Isto não é nenhuma novidade.
Está parecendo seu mentor espiritual, o Lula; pelo menos ele coloca a culpa numa morta. Agora, você...na filha de 03 anos?! Você não tem vergonha, não?!

Anônimo disse...

Este Leonardo Boff, prestem a atenção, é 1 veado enrustido. Ele nunca foi 1 religioso, puro blefe. Nem frei e nem homem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/