Atiradores de elite evitarão ataques e invasões ao prédio do TRF-4

Atiradores de elite evitarão qualquer tipo de invasão e ocupação do prédio do TRF-4, antes,durante e depois do julgamento do réu condenado Lula da Silva.

13 comentários:

Tataum disse...

OT

No sábado, dia 13 de janeiro de 2018, foi emitido um alerta de ataque nuclear contra o Havaí, que foi retificado pelas autoridades quase 40 minutos mais tarde, justificado como falha

http://thehill.com/policy/defense/368902-nearly-40-minutes-elapse-between-hawaii-missile-report-and-false-alarm

http://thehill.com/homenews/news/368935-hawaii-officials-give-timeline-of-events-surrounding-false-alarm

http://beforeitsnews.com/alternative/2018/01/people-across-hawaii-get-a-govt-alert-for-an-inbound-imminent-missile-attack-3587830.html

Algumas fontes acreditam que não houve falha na emissão do alerta, mas que se tratou de uma encenação de ataque para observar a reação da população e para pressionar o presidente Trump a negociar com a Coréia do Norte e demais países afins, bem como parar a “drenagem do pântano!”

http://thehill.com/homenews/house/368986-hawaii-rep-false-alarm-shows-need-for-trump-to-talk-with-north-korea

Outras fontes, todavia, avaliam que houve um ataque nuclear balístico, sim, que partiu de um submarino furtivo no Oceano Pacífico, mas que foi contido pela Aliança. O míssil e o submarino foram interceptados e destruídos, bem como as prováveis bases subaquáticas de onde ele partiu. A evidência indireta seriam tremores de terra pequenos e superficiais na região do Pacífico no dia 14/08/18, incluindo um ao largo do Havaí.

https://earthquake.usgs.gov/

O objetivo era acusar a Coréia do Norte do ataque e iniciar a terceira guerra mundial, com a MSM pronta para convencer a opinião pública através do ataque em si mesmo e de manchetes, reportagens e vídeos falsos

https://www.youtube.com/watch?v=zAcXjupoxVk

http://cinegnose.blogspot.com.br/2017/06/cnn-flagrada-fabricando-noticia-falsa.html

http://renovamidia.com.br/midia-globalista-fake-news-trump-russia/

Não que a Coréia do Norte seja santinha, muito pelo contrário, pois é o maior campo de concentração em larga escala que se tem notícia, e seu ditador já demonstrou pretensões bélicas nucleares contra o ocidente, o que seria o álibi perfeito para iniciar o conflito.

Anônimo disse...

Será que entre os vagabundos, agitadores, mortadeleiros, descerebrados petistas alguém se prestará para morrer e ser elevado a condição de mártir pela esquerda? É bem possível! Enquanto isso Gleise e Requião farão o papel de agitadores...de longe.

Anônimo disse...

calma editor, teu medo não pode chegar a tanto...ehehehehe

Anônimo disse...

Os canalhas manipuladores bem que podem mandar uns mortadeleiros invadir, apenas pra ter um cadáver pra uso politico.

Anônimo disse...

O BANDO DE LULA PROMETEU ÓDIO E FÚRIA

CAUTELA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZ MAL,ACHO QUE NÃO PASSA DE BLEFE,NÃO PASSAM DE LADRÕES MEQUETREFES,MAS MOSTRAR QUE SE QUEREM CONFUSÃO PODEM ENCONTRA-LA.

Anônimo disse...

OBA! Tiro dado bugio deitado.

sempre mais disse...

Pensei que intimidar juízes fosse crime. Mas é sim! O que a justiça está esperando pra enquadrar esses criminosos? São terroristas!

Anônimo disse...

Redução e Controle vegetativo de inúteis e acéfalos é bem vindo.

Anônimo disse...

É uma vergonha para os machões gaúchos esse cagaço todo!

Anônimo disse...



Para que tudo isto?

Se apenas o relho da Flavia Cristina já resolve o caso.

Anônimo disse...

Já estou vendo os "colaboradores" petralhas atirando mortadelas no trf4....Além de ganharem os seus 5 pilas é claro

Anônimo disse...

Muitas hipóteses/conjeturas, não acha? SE aconteceu, pode até ter sido um ataque alienígena... Olha aí: mais uma hipótese que vc não havia pensado.

Anônimo disse...

Seria exagerar na idiotice. Mesmo para um idiota útil petista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/