600 homensjá desembarcaram em Porto Alegre para reforçar as tropas da Brigada

600 brigadianos que participavam da Operação Golfinho (praias gaúchas) começaram a desembarcar hoje em Porto Alegre.

Eles vão se unir aos homens da Capital e do interior do Estado, que reforçarão as tropas para enfrentar qualquer tipo de distúrbio que os lulopetistas quiserem armar em Porto Alegre.

Esta manhã, na BandNews, o deputado Paulo Pimenta, PT, disse que a ação da sua gente vai depender do que fizer a Brigada.

O líder lulopetista não conhece os manuais de contra-insurgência, porque saberia que as forças da ordem agem na mão contrária do que ele disse na Band.

Paulo Pimenta não sabe de nada.

É um bravateiro.

Ele e sua gente vão sentir a mão pesada do Estado.

24 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PARABENS VAMOS CANTA PARABENS ANOSSA VALOROSA INSTITUICAO BRIGADA BARABENS PARABENS , PAU NOS VAGABUNDO

Anônimo disse...

A "gente" do pimenta vai ter o lombo bem sovado com cassetete e tonfa. A cara de esTúPidos receberá o spray básico para dispersar e correr atrás de uma câmera para mostrar o estrago e o mimimi de sempre.
Portanto, que acompanhem o julgamento do cachaceiro em casa ou nos diretórios do partido da traição, comendo mortadela, que é mais seguro e confortável.

Gustavo disse...

deu na cnn (notícia não confirmada): acabam de prender na venezuela, óscar pérez..

Anônimo disse...

Onde que andam escondidos este policiais se nas ruas não aparece nenhum, o Rio Grande do Sul, sob o comando do PMDB está estregue aos bandidos?

Anônimo disse...

Agora a tarde na Free Way vinham 3 viaturas com homens e mantimentos em direção a Porto Alegre.

👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻🥂🥂👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Chico Valente disse...

O tal de pimenta se apresentou uma vez na Câmara do Deputados, em um momento de disturbios e crise causado por ações de mortadelas arruaceiros na Praça dos Três Poderes, como se fosse um daqueles cachorros estressados da vizinha estressada.
Mesmo sendo um nanico (escolha onde, como e quando), o barulho estridente dos latidos ferem os ouvidos de pessoas decentes e resultam em repulsas.
Basta um grito mais forte e o cachorrinho enfia o rabo no meio das pernas e foge para a casinha, ou para o banheiro, como muito bem relatou o Perondi.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/o-aval-de-moreira-franco-para-viagem-de-lula/#comment-1314998

lula é algum ministro oculto de temer ?

Anônimo disse...

Confiamos na Brigada Militar.

Anônimo disse...

vamos ve o q charles bronson diz arespeito
https://www.youtube.com/watch?v=fFGfYqNzlP4

Anônimo disse...

Além de ser 600 policiais a menos na segurança dos veranistas que levam renda para a praia, tem o custo do deslocamento dos policiais para a capital tudo por causa desses vagabundos defensores de ladrão. Este país não tem jeito.

Anônimo disse...

Heróis da BM, desce o porrete nesses vagabundos malandros que não trabalham, pois quem trabalha não tem tempo para ir protestar e defender condenados e bandidos.

Anônimo disse...

Paulo Pimenta é um COVARDE!
Encheu a boca para falar que ia fazer isso e aquilo e agora que viu a força da brigada meteu o rabo no meio das pernas e saiu miando!
Tô cansado de ouvir petralha solto falar merda!

Anônimo disse...

A petralhada toda já sabe que tá fudida! O quê eles procuram fazer agora é agredir com palavrório do calão deles a tudo e a todos no intuito de se VITIMAREM para depois abrir aquela choradeira infernal.

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver os idiotas úteis e esquerdopatetas levando bala da brigada no lombo, mas sobretudo esse canalha bravateiro do Paulo Pimenta na linha de frente apanhando e levando bala.

Anônimo disse...

phau nesta meia duzia de mortannndelas pagas que nao respeitam a democracia d nosso pais

Alberto disse...

Estamos pagando pelo circo esquerdopata.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Ao Gustavo das 18.07. O Antagonista informa que Oscar Perez foi morto.
Esther

Anônimo disse...

É pouco, as forças de segurança tem de estar em número muito maior para intimidar esses terroristas, tentarão fazer se POA uma baderna, se preparem!!

Anônimo disse...

Bala de borracha no lombo e gás na cara desse deputado vagabundo e arruaceira.

Anônimo disse...

fazer o quê? a coxinhada se entrega....kkkk...uiuiu."seiscentos homens desembarcam em porto alegre..." uiuiui

Anônimo disse...

600 policiais militares a menos no litoral por causa de um ladrão sem vergonha que já deveria estar preso. Ou seja qq aumento da criminalidade no litoral, entrará na conta de Lula.

Anônimo disse...

Parabéns. Mais precisa de mais. Necessário mostrar para estes doentes vermelhos que o Brasil exige respeito pelas leis, pelo Judiciário e exige a prisão do chefão.

Anônimo disse...

e nós aqui do interior?

vamos ter que ficar em casa. armados!!!!

Anônimo disse...

URGENTE policia ja sabe que Dna Marisa frequentava o sitio quando lula estava viajando, ista historia parece cada vez mais esquisita, roupas dela, incluindo pecas intima ja foram confirmadas por testemunha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/