O operador de Marco Maia não era José e, sim, Luiz Gerber, diz Leo Pinheiro

Léo Pinheiro, o ex-CEO da OAS que está também envolvido no julgamento do triplex de Lula, reconheceu por fotografia o operador do deputado petista gaúcho Marco Maia.

Trata-se de Luiz Gerber.

Leo Pinheiro diz que ele se apresentava como sendo José.

A propina, segundo o empreiteiro, visava blindá-lo na CPI das Empreiteiras.

Marco Maia nega tudo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Essa era fácil. Luiz Gerber é pai do advogado do Marco Maia, chamado de Daniel Gerber. Tudo em casa.

Anônimo disse...

Este baixinho fdp é um grande safado.
Esperamos ação das autoridades.

Anônimo disse...

Pergunto:

Alguém já ouviu um criminoso qualquer confirmar o crime????

Alguém já viu um político que comete ilícito confessar?????

Nem o Maluf confirmou, e enrolou "tudo" durante toda carreira política e continua a negar!!!

Justiniano disse...

Agora mansão de 3 milhões do Marcos Maia em Canoas também não é dele, é de um amigo seu, será que é do Leo Pinheiro, porque esse cara adora dar casa e apartamento pros amigos da OAS e sempre os "cumpanheros" do PT os presenteados.

Até hoje ninguém consegue explicar aquela mansão de 3 milhões e que tem ar condicionado em todas as peças da casa, tanto que a CEEE teve que colocar um transformador em frente a casa.

Apenas uma conta 3.000.000,00/35.000,00 (salário de deputado federal)= 85,72 meses. Isso se não gastasse nenhum tostão recebido como deputado, só que cada deputado tem que dar 10% para o caixa do partido.



Anônimo disse...

Políbio,

Tem de perguntar pra esse Marco Maia o que ele estava fazendo juntamente com outro deputado petista, Luiz Sérgio(RJ), na casa alugada de Magda Koenigkan, quando Marcelo Cavalcante assumiu a Representação do Estado do Rio Grande do Sul, em Brasília?

Será que ele também vai negar?

Ninguém nunca se interessou em saber como Marco Maia chegou à Presidência da Câmara dos Deputados, nem como Luiz Sérgio virou Ministro das Relações Institucionais, quando Dilma assumiu a Presidência.

Não podemos esquecer que antes do ASSASSINATO de Marcelo eram dois deputados do "baixo clero".

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

marco maia diretamente ligado aos ROSETTO DE SAO LEO E VANASI E LAUTERMANN

Anônimo disse...

e o roubo de gasolina da REFAP ????

Anônimo disse...

Esses sindicalistas todos ficaram ricos, com mansões. Até os filhos deles e netos enricaram.

Anônimo disse...

é a mansao de milhoes e milhoes aqui em canoas tambem nao é do safado d marcos maia hahahah vai ver é da defunta marisa tambem hahahha me ajuda ai ainda foi recebido pelo trf4 - que afronta a nosso justiça como assim receberam esta cabra ladrao q ta tentando constranger e intimidar a justiça esta canalha tem esta mansao na cidade de canoas na grande porto alegre que vale milhoes - safado

Anônimo disse...


E agora José???

Sheila disse...

Marco Maia é aquele que tinha um apê na Miami "opressora" em nome de um laranja? Ora, essa gente vermelhinha é tão hipócrita, que fala mal dos EUA, mas compram imóveis não na moribunda e decadente Cuba, sua referência de "justiça social", mas nos países ricos dos capitalistas malvadões e no imperialista EUA.

Anônimo disse...

Por décadas ouvi criminosos, a grande maioria presos em flagrante e sempre negaram o crime. Certa vez um rapaz disse que foi ele quem matou um desafeto e que se pudesse o mataria outra vez. Logo o defensor pediu pericia psiquiátrica e ele foi encaminhado ao manicômio judicial.
Ou seja, no Brasil, criminoso confesso, é louco.

Anônimo disse...

Máfia bolivariana!

Anônimo disse...

A limpeza ainda vai durar muito tempo. Vamos conhecer mais falcatruas e desonestos. Aguardemos pois a lava jato Srs permanente.

Anônimo disse...

Este é um dos vários motivos para acabar com sindicatos. Este espertalhão começou como Lula e outros é terminou exatamente igual

Anônimo disse...

Os mafiosos se protegem e arrebentam a nação.

Anônimo disse...

Mais alguns honestos dos mais honestos do Brasil. Marcola e Beira-Mar estão também na fila pelo título, eles que sempre foram injustamente não reconhecidos nesta classe especial de seres humanos! Ops, tive um insight, é porque eles não eram filiados ao PT, viram como estes dois foram idiotas?

Anônimo disse...

Deve ser desesperador para o irmão de Marcelo Cavalcanti viver, conviver e ter que ouvir cínicos políticos e associados dizer as maiores mentiras a respeito do ocorrido. O Brasil virou uma mentira e somente prendendo o chefe de tudo começaremos a repor a verdade.

Anônimo disse...

ESTE AI É O QUE TEM MANSAO EM MIAMI É IGUAL AOS SEUS COMPARSAS VERMELHAS QUE VIVEM NO LUXO MADURO DA VENEZUELA É ASSIM TA MATANDO O POVO A MINGUA O POVO TA MORRENDO DE FOME E D VARIAS DOENÇAS NA PORTA DE HOSPITAIS ESTAO COMENDO RAÇAO DE GALINHA E DE CACHORRO,...... A MIDIA ESQUERDALHA ESCONDE ELE TAMBEM TA PERSEGUINDO CRISTAOS = IGREJAS E MATANDO TAMBEM MUITA GENTE OS OPOSITORES ELE MATA E TORTURA MAS CLARO COMO TODO VERMELHO VIVE NO LUXO TEM FORTUNAS===== E ESTÁ TAMBEM ENLAMEADO NO CASO DA ODEBRECHT ...... A ODEBCHT PARCEIRA D ANOS DO CONDENADO LULA ATUOU TAMBEM NA VENEZUELA - A LAMA É MUITA
ESTE CABRA ASSIM COMO MADURO ADORA LUXO É MANSAO EM CANOAS MANSAO EM MIAMI ISTO ELE NAO FALA- CANALHA CINICO SÓ PODE SER PILANTRA P DEFENDER O LADRAO CONDENADO 9 DEDOS

Anônimo disse...

maia sabia q a REFAP era roubada dia e noite, e nada fez, a me esqueci, esta gente nunca sabe de nada, vergonha pra canoas isso hem, que vergonha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/