Presidente do TRF-4 diz que ameaças obrigam juízes a mandar famílias para lugares seguros

"Tem que estourar a cabeça desses coxinhas, inclusive de juízes de Porto Alegre", ameaçou o comunista Urias Rocha (foto ao lado). "Se tiver que derrubar o TRF-4, tem que derrubar, e pegar cada um dos juízes que condenar Lula", avisou o comunista. As ameaças assustaram até o presidente do TRF-4, Thompson Flores.

O presidente do TRF-4, Carlos Thompson Flores, disse ao grupo de deputados petistas que visitou-o esta tarde, que juízes federais do RS sofrem ameaças recorrentes nos últimos meses, tudo em função dos julgamentos dos recursos da Lava Jato.

Tem juiz federal mandando a família para locais mais seguros do que Porto Alegre.

O desembargador citou o caso de um lulopetista do Mato Grosso que gravou vídeo nas redes sociais para dizer que meteria fogo no TRF-4 e nos seus juízes.

CLIQUE AQUI para examinar este vídeo de Urias Rocha, ativista do PCdoB do Mato Grosso, que é quem fez as ameaças. Alguns dias depois, Urias Rocha gravou outro vídeo, desculpando-se pelas ameaças. 

45 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos ter o nosso exército protegendo nossos juízes e suas famílias...
Se fizerem isto estarão protegendo a todos nós. ..

Carlo Germani disse...


Não tem desculpa nenhuma.Deve ser processado e condenado.
Ameaça é crime.Ponto.

PS-A tolerância desses juízes do TRF-4 e outros,é motivo de desconfiança.
Não é normal esses procedimentos de excessiva "diplomacia".

Mordaz disse...

Já Bolsonaro está condenado pelo STF por ter se negado a estuprar Maria do Rosário.

Anônimo disse...

Malditos. As Forças Armadas é que tem de mudar eles para Venezuela e Cuba. São inspirados pelo maligno, só fazem desgraças mesmo. Mais graças à Deus os serviços de inteligência do país estão preparados para enfrentar esses desordeiros e vândalos corruptos, sem moral e sem ética.

Anônimo disse...

Onde estão os procuradores que não enquadram um vagaba desses? Então ameaçar membros do judiciário está liberado?

Cap Caverna disse...

Porque esses juízes e desembargadores, não mandam prender esse comunista fdp, pois isso é uma ameaça juramentada, portanto com provas reais. Ou eles tem medo até de fazer isso? Covarde é covarde!

Anônimo disse...

Comunista maldito,quadrilheiro corrupto.Uma vergonha estes vagabundos querendo meter medo no TRT4.Tudo para salvar o maior ladrão de todos os tempos.Para mim tem que ser pena de morte,para quem rouba dinheiro público.O PT assaltou todos os cofres.E mandou nosso dinheiro para outros países fazerem a farra.Demônios.

Anônimo disse...

Tem de não só levar a sério mais também enquadrar este meliante que faz estas ameaças. A meu ver um crime de ameaça contra os desembargadores do Tribunal. Os malditos comunistas mataram no mundo nestes mais de 100 milhões de pessoas, portando matança e miséria é bem a especialidade deles, espero que nossas forças de segurança esteja preparada para enfrentar estes lixos.

Anônimo disse...

E não mandaram investigar e processar o cara? Qualquer um pode ameaçar Juízes Federais e autoridades? Um ze mané qualquer chantageia juízes sob ameaça( se não soltar fulano vão ver o que vá acontecer) e fica por isso mesmo? O que a tal curriola de acusados petistas da lava jato foram fazer no TRF4? Que se saiba so os petistas ameaçam "por fogo em Porto Alegre", "quebrar tudo", fazer e acontecer. Não se conhece mais ninguém ameaçando baderna. Então foram fazer o que? Acordo? Chantagem? Intimidação? Que absurdo essa história.

Mordaz disse...

Ratinho comentou que tinha muito viados nas novelas da Globo e vai responder por isto. Absurdo deste país que a liberdade de expressão e pensamento é proibida. Só incitação a violência de verdade fica por isto mesmo.

c disse...

Cachorro que late não morde, ainda mais se este cachorro for da raça "comunista" que nada mais é do que um sarnoso e corno manso fdp!É impossível ser educado com uma raça podre dessa.

Anônimo disse...

o ultimo paragrafo acrescentado pelo editor dá bem a medida dessa gente...


Anônimo disse...

Blege de petista desesperado. Ameaçavam fazer e acontecer em Curitiba e não deu nada. Juizes tem que fazer justiça e policia prender quem ouzar a fazer baderna.

Anônimo disse...

Por que não prendem os terroristas?

Anônimo disse...

Muito esquisito esses caras arrotarem ameaças e ninguém fazer nada. Queria ver se fosse um Bolsomion fazendo a mesma coisa.

Anônimo disse...

nojo asco, tipo imundo asqueroso esse da foto

Anônimo disse...

A ameaça é tão grave como o crime em si.Talvez a temporada de caça comece antes do tempo.Esse vagabundo não é bobo,e certamente já tem uma rota de fuga.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

DANEM-SE.

Anônimo disse...

Esse tinha que ser enquadrado pelo DOPS...good times.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O que esse elemento está fazendo solto? Pode agora ameaçar juízes e suas famílias impunemente?
Esther

Anônimo disse...

Falou tudo. Tenho nojo dessa gentinha.

Anônimo disse...

Ainda que seja só uma ameaça é um desrespeito com a autoridade judiciária, tem de enquadrar este meliante.

Anônimo disse...

Aqui no Mato Grosso esses vagabundos não se criam, esse ai tem cara de sulista,vamos descobrir quem e ele, pois nos não votamos em petralhas ladrões,e esse lixo com certeza e um pilantra mamador de tetas sindicalista.

Anônimo disse...

Profissionais do banditismo.Tem que responder pelas ameaças . Partido comunista são exterminadores de gente,milhões de pessoas tem sido mortas pelo comunismo.Fatos como esses mostram do que o lulismo é capaz. Lula fez e continua fazendo mal ao país.E é covarde,coloca como cordão de frente esse povo que não saiu da barbarie.Lula deve responder por seu saque aos brasileiros.

jorge.alves ribeiro disse...

Esses safados fazem ameaças à justiça, xingam o poder judiciário e seguem livres, leves e soltos. É uma vergonha, parece que a justiça está acomodada deixando esses bandidos ameaça todo mundo e não tomam providências.

Anônimo disse...

petista sujo ladrao

Anônimo disse...

Que processado . E ver onde anda e arriar a pau

Anônimo disse...

Esse tal urias rocha é um verdadeiro canalha sem vergonha comunista de mierda. Foi candidato a vereador teve só 160 o pilantra.

Anônimo disse...

"QUE VENHA EL TORO, FICARÁ EM FORMA DE BIFE!"

TERRORISMO JÁ SE FAZ PRESENTE

"OLHO VIVO , PÉ LIGEIRO"

CAUTELA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM

TRANCA DE FERRO ANTES DE ARROMBAREM

É EXCELENTE A MEDIDA,ANTES TARDE QUE NUNCA

SIVIS PACEM, PARA BELLUM; SE QUERES PAZ PREPARA-TE PARA GUERRA

ESTÃO OS LIDERES PETISTAS A ASSUCIADOS AMEACANDO A ORDEM E A SEGURANCA, SENDO QUE INSTITUICÕES E EMPRESAS NÃO VAO FUNCIONAR, AVISANDO ANTECIPADAMENTE, O QUE JÁ É UM ATO DE DESORDEM.MUITOS NÃO SABEM O QUE FARÃO, É O MEDO ESPALHADO E SIM TERROR.

LIDERES DESTES BANDIDOS TERRORISTAS JÁ DEVERIAM ESTAR PRESOS EXPLICANDO!

COMO AMEACAM , FURIA E ÓDIO E RAIVA, MOSTREMOS A ELES QUE SE ASSIM QUEREM, TERÃO RESPOSTA ADEQUADA DAS FORCAS DE SEGURANCA.

O MST É UM BANDO DE BEBADOS, VADIOS, E QUE INVADEM, DESTROEM,INCENDEIAM E FAZEM RÉFENS, DESTROEM PROORIEDADES,FOI O QUE DEMONSTRARAM ATE HOJE EM ATOS CRIMINOSOS; ENTÃO TEMOS QUE SIM MOSTRAR ACÕES,CRIAR CENARIOS DE DE DISSUASÃO COMO MANDA A PRAXE.

PARABENS , PARABÉNS POLIBIO, INFORMACÕES DESTAS NOS CONFORTAM MAS MESMO ASSIM EU AINDA VOU ENGRAXAR O "PAU DE FOGO"

"QUE VENHA EL TORO,FICARÁ EM FORMA DE BIFE"

Anônimo disse...

O bandido tem sua cara conhecida, basta pedir desculpas e nada acontece? Por que Marcola não pensou nesta solução antes, nunca teria sido preso!

Anônimo disse...

Acho que vai acabar com muito baderneiro na prisão e crime contra autoridade judiciária o furo é beeeemmmm lá e lá embaixo. No xilindró mesmo.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

Teori pediu investigação da Polícia Federal contra manifestantes que o criticam. Redes sociais voltam a mirar o ministro.

Ontem a noite as redes sociais voltaram a endereçar fortes críticas ao ministro, logo em seguida ao envio do pedido de explicações exigido por Teori sobre o caso dos grampos de Lula. A faixa ao lado foi colocada diante do prédio onde mora o ministro em Porto Alegre. Ontem mesmo, a ativista Carla Zambelli divulgou carta a Lewandowski, exigindo respeito ao direito de crítica.

CLIQUE AQUI para examinar o cartapácio de Teori contra Sérgio Moro e que tanto irritou os seguidores do juiz.

CLIQUE AQUI, também, para ler todos os grampos sobre Lula. O editor considera que Teori protegeu Lula e Dilma ao proibir a divulgação do material.

A Superintendência da PF no Rio Grande do Sul abriu inquérito para apurar ameaças ao ministro Teori Zavascki, tudo conforme ocorrências registradas em Porto Alegre, mas também em São Paulo e Brasília serão feitas investigações. O próprio ministro Teori representou pela investigação. "Os comentários ofensivos e intimidadores foram publicados em redes sociais e também enviados por e-mail", informa a PF.

O presidente do STF, Ricardo Lewandowski também pediu apurações.

As hostilidades, o que inclui ameaças, a Teor, começaram depois que ele tirou das mãos do juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato no Paraná, todas as investigações sobre o ex-presidente Lula, nomeado ministro da Casa Civil do governo Dilma. A Polícia destacou que já coletou dados e solicitou a preservação das informações para identificação dos autores das ameaças a Teori.

18 comentários:
Anônimo disse...
Teori vossa excelência petralha é paga pelo povo via impostos. Esse país é nosso (Brasil), e o pt é uma ORCRIM que usa vossa excelência paga com nosso suor para se defender. Acorde bolivariano.........

Anônimo disse...
Para ele a policia federal investigara e havera punicao,mas porque Lula diante de tantas provas ainda esta sendo defending?

Anônimo disse...
Políbio,
Estes "caras" pensam que podem atentar contra o POVO.
JulioK
P.S: "caras" - PTistas que ocupam cargos públicos

Anônimo disse...
É lógico que Teori está protegendo Lula! Lula EXIGIU isso do STF, ao classificar os ministros de "ACOVARDADOS"!!! Aparentemente, Lula tinha razão, pelas razões inversas, diga-se!!!!

Anônimo disse...
VÃO aplicar o AI-5 pra cima de quem ficou indignado

Anônimo disse...
Ele é empregado público, se não gosta de ouvir o que dizem os que pagam seus salários, se prefere se achar acima das leis e ter outro patrão, ou se demita ou vá preso!
O Príncipe tá incomodado?
Só o Lula manda nele, hem?

Anônimo disse...
Teori não tem a postura adequada de um ministro do STF, pois pelo seu passado deveria moralmente se considerar impedido de decidir sobre alguém a quem deve lealdade. Juiz só pode ser leal à constituição , nunca a julgados e não basta a mulher de César ser honesta, ela tem também que parecer honesta.

Anônimo disse...
A anos os ministros do STF vem prevaricando. Antes não tínhamos prova, agora, depois da lava jato temos a prova concreta que cinco ou mais ministros estão sob comando do executivo e legislativo. O povo não acredita mais no STF e portanto ligaram o fod...-se e vão partir para ataque. Viva a democracia. Não adianta o Ministro julgar e dar a interpretação a lei da forma que lhes convêm, agora vai ser diferente. Eles estão sentindo na pele o que a população brasileira sentiu durante anos, ameaças deste governo porco.

Anônimo disse...
Mas q pouca vergonha Teori tem q pedir explicação é do 9 dedu e da Dilma q está usando o palácio do planalto p atacar a justiça o juiz Moro e nos chamar d golpistas reuniu gente do MST,cut.. vermelhos .... ela cometeu improbridade ao estar usando um local público como base d palanque eleitoral,incitando ódio e divisão...e aí seu Teori (...)

Anônimo disse...

DENÚNCIA: Jovem Pan e Antagonista chantageiam TRF4:

3 jan 2018 - Blog da Cidadania

Alguém acredita mesmo que o PT ou Lula têm poder para promover um desembargador do TRF4 se ele absolver o ex-presidente no julgamento do dia 24 de janeiro? Aliás, alguém acredita que alguém com poder para promover um desembargador faria tal oferta de promoção se ele aceitasse absolver Lula?

Lula não ganha uma no TRF4.

O tribunal já negou inúmeros pedidos de Lula de suspeição de Moro

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/trf4-nega-pedido-de-lula-para-afastar-sergio-moro-de-processo-sobre-terreno-de-instituto.ghtml

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/tribunal-nega-outra-vez-a-lula-suspeicao-de-moro/

O tribunal já negou pedido de Lula de absolver a esposa falecida de Lula

https://www2.trf4.jus.br/trf4/controlador.php?acao=noticia_visualizar&id_noticia=13318

O tribunal já negou pedido de acesso de Lula ao software da Odebrecht contendo acusações a si

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/12/13/trf-4-nega-acesso-da-defesa-de-lula-a-softwares-da-odebrecht.htm

O tribunal já negou pedido de Lula para destruir gravações feitas contra si a mando de Sergio Moro e consideradas ilegais pelo STF

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-11-08/trf4-nega-destruicao-gravacoes-lula-advogados.html

O tribunal já negou pedido de Lula para ouvir o advogado Tacla Duran, que denunciou esquema de venda de sentenças por Sergio Moro

https://www.conjur.com.br/2017-dez-19/trf-nega-pedido-lula-advogado-tacla-duran-seja-ouvido

O tribunal marcou o julgamento de Lula em segunda instância com a maior velocidade para um caso já vista naquela corte

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/12/1947097-tribunal-julga-caso-de-lula-com-a-rapidez-de-acoes-mais-simples.shtml

Diante desses fatos, qualquer pessoa sã – e honesta – concordaria que Lula não tem força alguma naquele tribunal. Muito pelo contrário: há indícios claros de que o TRF4 persegue o ex-presidente.

Certo?

Pois assim mesmo órgãos de imprensa famosos estão garantindo que Lula ofereceu “promoção” ao desembargador da 8ª Turma do TRF4, Victor Laus, caso ele o absolva no julgamento do dia 24.

O primeiro foi o Antagonista

https://www.oantagonista.com/brasil/pressao-por-absolvicao-de-lula-inclui-promocao-ao-stj/

O segundo órgão de imprensa a fazer essa acusação não só a Lula, mas ao desembargador em questão – que teria ficado calado diante de oferta de suborno – é a rádio Jovem Pan, onde um dos radialistas fez a mesma acusação de tentativa de suborno de Victor Lula.

http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/felipe-moura-brasil/desembargador-do-trf4-deve-dizer-nao-a-oferta-no-stj-em-troca-da-inocencia-de-lula.html (....)

Anônimo disse...

MBL chama Jonatan de “otário do ano”. Que modéstia, Kim!

FERNANDO BRITO · 12/01/2018 - O Tijolaço

otariombl

O Estadão publica uma nota dando conta de que o MBL, de Kim Kataguiri, “se arrepende de apoio a brasileiro preso na Venezuela” e patrocina um link em que Jonatan Moisés Diniz, o provocador que armou esta história de “maior otário do ano”.

Desculpem, mas, com todo o respeito, “maior otário do ano”, por enquanto, é quem embarcou nesta história e tratou o espertalhão como “mártir”. Por enquanto, o título é – fácil, fácil – da turma do Kim.

Que, aliás, tem gente muito esperta, também.

Iniciaram uma campanha para “detonar” Luciano Huck – chamado de esquerdista, pró-maconha, pró-aborto e “exibidor de bundas (não, não, a do Kim ele exibiu sozinho) – e proteger aquele que, ao fim e ao cabo, será seu candidato: Geraldo Alckmin.

Bolsonaro? A campanha de demolição do “mito” já começou e a turma do MBL sabe de onde vem aquela coisa verde e saborosa, que não é abacate.

Anônimo disse...

MBL, O CÂNCER MIRIM BRASILEIRO, MISERICÓRDIA.....ACORDA BRASIL. A DIREITA USANDO ESSES IDIOTAS, PARA FAZER O TRABALHO SUJO PARA AS ELITES do PSDB

Anônimo disse...

O problema é ver os juízesais uma vez aguentar a chincana petista. Eles precisam ver que a justiça não tem medo deles é a impunidade não ter a vez.

Anônimo disse...

Tbem acho.

Anônimo disse...

Acho que vermelharam....

Anônimo disse...

Estao esperando o que para prender este vagabundo?

Anônimo disse...

É simples assim? Ameaço de morte meu desafeto e depois é só pedir desculpas e nada vai haver?

Anônimo disse...

Em qualquer outro país democrático, esse Urias estaria condenado e preso. Aqui no Brasil mesmo, se um mortal comum disser alguma coisa a um policial etc.. é preso por desacato. Estes comunistas vermelhos ameaçam de morte e não respondem nada?

Anônimo disse...

a cabeça desse vermelho ficaria linda com um buraco de .50!

Unknown disse...

Esses juízes estão muito brandos,com esses marginais não dá trégua é cadeia neles e lula deve ser responsabilizado pq está comentando o ódio nos petistas

Anônimo disse...

ser imundo. ridiculo

Roberto disse...

Depois daquele excremento de 1988, vulgarmente conhecido como CONSTITUIÇÃO CIDADÃ, viramos uma porcaria politicamente marxista e a impunidade grassa por aqui. Enquanto não tivermos uma nova constituição, escrita por constituintes exclusivos, não sairemos deste atoleiro em que nos encontramos. Precisamos abandonar o presidencialismo imediatamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/