Lulopetista carioca que faz greve de fome em Porto Alegre, aposentou-se com R$ 35 mil por mês

O servidor aposentado pela prefeitura do Rio, Richard Faulhaber, filiado ao PT desde 1981, faz greve de fome em favor de Lula, conforme mostra a foto ao lado. Ele promete ficar na entrada da Assembleia do RS até o dia 24, vivendo apenas de soro, de água e da companhia da mulher.

O lulopetista em greve aposentou-se com salário de R$ 35 mil mensais, conforme mostra o contracheque ao lado.

O deputado Marcel Van Hattem denuncia a greve de caviar. Eis o que ele acaba de denunciar no seu Facebook:

- Tem que ter pena, mesmo, é dos pobres que sustentam a inchada máquina pública que paga supersalários como o de Faulhaber, não só no Rio mas em todo o Brasil, passam fome de verdade todos os dias. Mais do que isso: os pobres brasileiros, roubados e saqueados por gente como Dilma e Lula, que agora finalmente enfrenta a Justiça, passam fome e morrem TODOS OS DIAS. Esta hipocrisia precisa acabar e por isso tem de ser exposta. Sempre!#LulaNaCadeia.

30 comentários:

Anônimo disse...

35 paus por mes?

Quem paga esse comuna otario sao os pobres que pagam 30% de imposto no feijao, 50% de imposto no remedio e por ai vai.

Merece tomar um belo sacode isso sim.

jorge.alves ribeiro disse...

Esse calhorda com um salário desses, qual seria a função dele para ganhar esse valor por mês.E os outros milhões de desempregados que ficaram, graças aos governos Lula e Dilma? E a roubalheira bilionário que os petistas e seus aliados fizeram, deixando o país nessa pindaíba que a gente está constando.

Anônimo disse...

os 20 milhoes de desempregados da dilma estao fazendo greve de fome compulsoria

Anônimo disse...

Este cara é o simbolo da falência do Rio de Janeiro, saqueado pela quadrilha do Sérgio Cabral coligada com o Lula e a Dilma. Sendo capital do Brasil por mais de duzentos anos recebeu a parte do leão na arrecadação do império e da república e recentemente com a parte do leão dos royalties do petroleo, das olimpíadas, da copa do mundo. Nem assim o Rio de Janeiro nunca deu e nunca dará certo! Podem mandar todo o dinheiro do Brasil para lá, que some, desaparece e resultados, ó, zero! A mentalidade e o patriotismo e a honestidade dos cariocas está muito bem representada por este elemento, um crápula carioca que apóia o partido-quadrilha e em greve de fome.

Anônimo disse...

Greve no estilo anthony garotinho (soro+mcdonalds quando a imprensa não está por perto).
Gostaria de saber o que esse espertinho fazia na Prefeitura do RJ para ganhar um salário desse tamanho?
Professor, médico, policial ou outra função útil para a população é que não era!
Tem pinta de barnabé que abria o expediente colocando o casaco na cadeira e ia pra praia. Voltava hora depois para recolher o casaco e fechar o livro-ponto.
Gente que só atrasa/atrasou o país.
Van Hattem, da um jeito de recolher o soro desse desgraçado! Assim morre logo.
Queremos ver mais um espertinho corruPTo sentado no colo do caPeTa, pra nao pagar mais esse salário de marajá. Vive às custas do suor dos outros.

Anônimo disse...

Que absurdo! Bem mesmo a cara da esquerda caviar. Como conseguiu esse prodígio???? É preciso rever essa pensão, por estas e outras que a Previdência entra déficit. Lula na cadeia já!!!!

Anônimo disse...

Que absurdo! Bem mesmo a cara da esquerda caviar. Como conseguiu esse prodígio???? É preciso rever essa pensão, por estas e outras que a Previdência entra déficit. Lula na cadeia já!!!!

Anônimo disse...

A máscara do grevista de fome caiu mesmo. Com certeza era um dos que fazia a lavagem cerebral dos nossos jovens universitários em favor do Comunismo e dia desgovernos corruptos do PT.

Anônimo disse...

O cara não representa o povo é bem tampouco o trabalhador brasileiro, mais sim uma parcela da elite do funcionalismo que foi conivente com os desmando de Lula.

Carlo Germani disse...

Em breve,muito breve,o colapso total dos Estados será uma realidade.

E picaretas como esse,ficarão sem receber.

Anônimo disse...

Aonde esta mumia trabalhava pra ganhar 35.000,00 por mes ?devia ser muito produtivo para ganhar um salário desses.

Cap Caverna disse...

Comunistas, petistas e assemelhados, são todos, uns canalhas, ratos de esgoto e cornos.(manso)

Anônimo disse...

Se bater as botas, nós, contribuintes, agradeceríamos!! SAFADO!!!

Anônimo disse...

VAI SE FERRAR AGORA..Como se dizia antigamente...Foi se aparece...levou pau...vai acabar tendo a Aposentadoria milionária sendo revista...fdp.

Anônimo disse...

Putz. Um merda desses deveria fazer a greve por tempo infinito.

Anônimo disse...

Que faça greve de fome, é mais um idiota (in)útil da corja petista, tem coisas muito mais importantes acontecendo do que isso, o que ele quer é mídia.

Anônimo disse...

Cap Caverna, o Paulo da Amante Gleise balanceou as guampas (ou guampaços) de boi franqueiro concordando contigo.

Anônimo disse...

mas que burguesão com salario de 30 contos...

Anônimo disse...

Eta Gauchada, por favor desse o pal nesse malandro.

Anônimo disse...

MORRA ODORICO.... !!!!

Anônimo disse...

Cara de oportunista.Tem que rever o que ele ganha. Foi esse tipo de gente que faliu o Rio ,tudo petista como o Chico jabuti ,só o hospício pra abrigar esse povo

Anônimo disse...

Que morra ela e a mulher esse canalha. Assim a previdência deixa de pagar aposentadoria pra esses lixos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse moleque deputado suplente esquece que foge de familiares de idoso que ele matou. Esquece esse moleque bobalhão que todos os servidores prestam concurso e, uma vez nomeados passam a contribuir tanto à Previdência quanto ao IR. Meu caso é um exemplo claro. Recolho IR sobre o que ganho ao final do mês, cuja alíquota é de 27,5%. Igualmente contribuo para a Previdência Estadual faz bem mais de meio século e assim o que recebo nada custa aos contribuintes a menos que governos hajam consumido como minhas contribuições assim como as de milhares de outros servidores que ingressaram e depois de cumprido o compromisso com o Poder Público foram aposentados.

Anônimo disse...

É mais um comunista caviar que "defende"o povo otário que acredita.Enquanto os comunistas da plebe consomem sua "mortandelinha" mequetrefe, esse comunista caviar, é como aquela professora do salário de mais de 20 mil reais por mês, odeia a classe média.Brasil, Pais da Hipocrisia.

Anônimo disse...

Políbio,

Tem que enfiar uma mortadela inteira no rabo dele para que tenha satisfação plena kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que cretinice!!! Que falta de tudo!!! Principalmente de vergonha!!!

Unknown disse...

Grevezinha fajuta a dele!

Anônimo disse...

Não é 35.000 e, sim, 15.000. Os descontos (20.000) ele dá para o partideco. É o vinte-milésimo, como o dízimo das igrejas (?) evangélicas.

Anônimo disse...

Tomara que continue a greve por mais um mês. Tem que parar de tomar água também.

Anônimo disse...

Perdeu os cabelos e os neurônios? Já era hora de ter um pouco de juizo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/