Thompson Flores vai a Cármen Lúcia. STF poderá requisitar forças federais para garantir julgamento de Lula.

A presidente do STF, Cármen Lúcia, receberá em audiência, segunda, 10h, o presidente do TRF-4, desembargador Thompson Flores.

A reunião consta da agenda da ministra.

Thompson Flores quer falar sobre as ações de segurança pública envolvidas com o julgamento de Lula.

Hoje, o presidente do TRF-4 queixou-se de ameaças que juízes federais sofrem por parte de lulopetistas, inclusive em redes sociais (leia notas a seguir)

Não está descartado pedido de Thompson Flores para que o STF requisite tropas federais, da FNS e da PF para reforço da segurança em Porto Alegre, com ênfase para os julgadores e o prédio do TRF-4.

35 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito. Nós enquanto povo trabalhador e pagador de impostos queremos que faça valer a lei. Neste momento é importante que as Forças de Segurança Nacional mantenham a ordem é a segurança na cidade de Porto Alegre. Não podemos ficar refém de ameaças de alguns sem noção que sempre apoiaram corruptos de carteirinha. A justiça tem de ser feita quer queira quer não, não depende desses vermelhos comunistas que só fazem mal à nossa nação. É preciso dar um basta nisso.

Anônimo disse...

Antes das Olimpíadas no Rio houve um auê contra um possível atentado terrorista onde prendeu-se vários supostos terroristas que teriam ligações com o exército islâmico.
Porque não agem com o mesmo rigor com esses terroristas do MST e outros aparelhados desordeiros que querem botar fogo em POA,que ameacam autoridades querendo inocentar no grito um quadrilheiro que quebrou o País?

Anônimo disse...

"QUE VENHA EL TORO, FICARÁ EM FORMA DE BIFE!"

TERRORISMO JÁ SE FAZ PRESENTE

"OLHO VIVO , PÉ LIGEIRO"

CAUTELA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM

TRANCA DE FERRO ANTES DE ARROMBAREM

É EXCELENTE A MEDIDA,ANTES TARDE QUE NUNCA

SIVIS PACEM, PARA BELLUM; SE QUERES PAZ PREPARA-TE PARA GUERRA

ESTÃO OS LIDERES PETISTAS A ASSUCIADOS AMEACANDO A ORDEM E A SEGURANCA, SENDO QUE INSTITUICÕES E EMPRESAS NÃO VAO FUNCIONAR, AVISANDO ANTECIPADAMENTE, O QUE JÁ É UM ATO DE DESORDEM.MUITOS NÃO SABEM O QUE FARÃO, É O MEDO ESPALHADO E SIM TERROR.

LIDERES DESTES BANDIDOS TERRORISTAS JÁ DEVERIAM ESTAR PRESOS EXPLICANDO!

COMO AMEACAM , FURIA E ÓDIO E RAIVA, MOSTREMOS A ELES QUE SE ASSIM QUEREM, TERÃO RESPOSTA ADEQUADA DAS FORCAS DE SEGURANCA.

O MST É UM BANDO DE BEBADOS, VADIOS, E QUE INVADEM, DESTROEM,INCENDEIAM E FAZEM RÉFENS, DESTROEM PROORIEDADES,FOI O QUE DEMONSTRARAM ATE HOJE EM ATOS CRIMINOSOS; ENTÃO TEMOS QUE SIM MOSTRAR ACÕES,CRIAR CENARIOS DE DE DISSUASÃO COMO MANDA A PRAXE.

PARABENS , PARABÉNS POLIBIO, INFORMACÕES DESTAS NOS CONFORTAM MAS MESMO ASSIM EU AINDA VOU ENGRAXAR O "PAU DE FOGO"

"QUE VENHA EL TORO,FICARÁ EM FORMA DE BIFE"

Anônimo disse...

Nada a acrescentar. Você disse tudo.

Anônimo disse...

Não creio que a Presidente do STF iria conversar com o Presidente do TRF/4, nada sobre medidas de segurança, até porque ela não deve entender nada sobre isso, além de existir os Órgãos de Segurança devidamente aparelhados pra isso; Na minha modesta opinião, ela deve estar vendo que esse processo extrapolou todos os princípios da normalidade e da moralidade, e que diante de tantas manifestações de Organismos Nacionais e Internacionais envergonhando nosso País, melhor que se observe as Leis; Não tenho dúvida de que como Presidente do STF, ela venha recebendo cobranças por respeito às Leis e à Democracia,. Tomara.

Anônimo disse...

MBL x Luciano Huck


Brasil 21.10.17 O antagonosta

Após se afastar de João Doria e elogiar Jair Bolsonaro, o MBL mira em Luciano Huck.

Só na sexta-feira, no Facebook oficial do movimento, foram quatro posts contra o apresentador.

– Um critica sua posição desarmamentista;



– Outro traz um vídeo de humor de Danilo Gentili sobre “quais seriam as medidas de Huck na presidência”;

– Outro contrasta a declaração do apresentador “quero participar da renovação política no Brasil” com fotos dele na companhia de Joesley Batista, Aécio Neves, Lula e Sérgio Cabral;

– Outro traz uma foto de Huck com Eike Batista e Aécio, associada à frase: “Diga-me com quem anda que eu direi se voto em você em 2018.”

Anônimo disse...

MBL e Bolsonaro convergem:

Brasil 16.10.17 - O Antagonista

Fernando Holiday, membro do MBL e vereador pelo DEM, explicou a guinada bolsonarista de seu grupo.

Ele disse à Folha de S. Paulo que “Bolsonaro tem dado declarações que convergem com o que defendemos”, ao mesmo tempo que João Doria “tem se afastado”.

Anônimo disse...

MBL declara guerra a Luciano Huck:

12/01/2018 - Edition BR - Huffpost

"Huck é mais um daqueles que quer todo tipo de experiência social para você e seus filhos, enquanto mantém para si uma família tradicional,"

Na terça-feira (9), a Rede Globo negou que esteja promovendo uma possível candidatura de Lucinano Huck.
O MBL (Movimento Brasil Livre) decidiu apontar sua mira contra o apresentador da rede Globo e possível candidato à Presidência Luciano Huck.

Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (12) na página Mamãe, Falei, o youtuber Arthur do Val faz uma apresentação de Huck com a finalidade de desconstruir o discurso que tem sido adotado pela celebridade.

Segundo a gravação, o "suposto defensor da nova política" é, na verdade, "mais do mesmo".

Para sustentar essa tese, Val destaca a trajetória artística do apresentador e suas relações com políticos tradicionais como Aécio Neves (PSDB).

Insinua ainda que Huck foi beneficiado pelo governo do Rio de Janeiro e obteve vantagens por meio de tráfico de influência conduzido por Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral (MDB) - ambos presos na Operação Lava Jato.

Embora destaque amizade amizade de Huck com Aécio e emedebistas, o vídeo afirma que o apresentador "só anda com gente de esquerda". Cita como exemplo a cientista política que comanda o Instituto Igarapé, Ilona Szabó, e a afinidade com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Para o MBL, a aproximação com FHC ocorreu com a edição do documentário Quebrando o Tabu, dirigido por Fernando Grostein Andrade, irmão de Huck. A página do documentário no Facebook é descrita no vídeo como de "apologia à drogas, aborto, bandido solto e ideologia de gênero".

Huck é mais um daqueles que quer todo tipo de experiência social para você e seus filhos, enquanto mantém para si uma família tradicional. Típico da elite progressista.

Segundo o Val, a estratégia dos apoiadores de Huck é puxar "votos do eleitorado do ex-presidente Lula, menos escolarizado e com pouco acesso à internet".

"A aposta é clara. Fingir ser nova política para os ricos e oferecer assistencialismo barato para os pobres. Huck no fundo é mais do mesmo. Parceria com corruptos, aliança com a esquerda e populismo barato com os mais pobres."

Para finalizar, o movimento questiona se a candidatura seria um plano da Rede Globo em benefício próprio.

Na terça-feira (9), a Rede Globo negou, por meio de nota, que esteja promovendo uma possível candidatura de Huck. Apesar de ter afirmado no fim do ano passado que não vai disputar as eleições, a possibilidade se tornou mais forte no último domingo, quando o apresentador, acompanhado da esposa a apresentadora Angélica, "falou sobre o cenário político" no Domingão do Faustão.

Assista ao vídeo do MBL:

Anônimo disse...

MBL contra Huck | Lauro Jardim - O Globo
blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/mbl-contra-huck.html
21 de out de 2017 - De olho em 2018, o MBL continua a se posicionar na arena política. Depois de se afastar de João Doria e passar a elogiar Bolsonaro, agora o movimento tem um alvo: Luciano Huck. Só ontem, na página oficial do movimento, foram quatro posts contra apresentador. Um deles critica a posição ...

Anônimo disse...

MBL quer destruir PSDB por dentro e líder do movimento chama Huck ...
https://folhadiferenciada.blogspot.com.br › ... › MBL › Política › Portal Fórum › PSDB
4 de out de 2017 - Em uma das trocas de conversas, nem mesmo Luciano Huck, já alçado como possível candidato à presidência em 2018, é poupado: “Ele é piada. Huck é lixo. Politicamente correto, desarmamentista, ambientalista de boutique, intervencionista”, disse Renan Santos, outro líder do MBL. Um outro ponto ...

Anônimo disse...

Fez muito bem o presidente do TRF4.

Anônimo disse...

BOLSONARO À FOLHA: “ESSE DINHEIRO DE AUXÍLIO MORADIA EU USAVA PRA COMER GENTE”

O presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) perdeu a cabeça ao falar sobre o uso indevido de auxílio-moradia ao ser questionado pelo tema por uma repórter do jornal Folha de S. Paulo; “Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio moradia eu usava pra comer gente, tá satisfeita agora ou não? Você tá satisfeita agora?”, disse Bolsonaro

12 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 15:15 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Ato falho do Bunda - suja: "comer gente". Não especifica o gênero. A música " A Galeria do amor", um conhecido hino gay, usa essa linguagem: "Gente à procura de gente".

Anônimo disse...

Imagina o tipo do sujeito que votaria num cara desse, Que baixaria.

Anônimo disse...

Francamente, ver nesse sujeito capacidade para ser presidente, de qualquer coisa que seja, é assinar um atestado de imbecilidade, sem igual.

Anônimo disse...

alguém sabe onde foram parar os seguidores do bunda-suja?

Anônimo disse...

Nao vale a pena dar trela ao bunda-suja. Como este cidadão que tem ainda a pretensão de ser presidente de um pais como o nosso. Tem muito ignorante ai que votaria nele, como no Aecio/PSDB.

Anônimo disse...

Esse bunda-suja ainda quer ser o presidente da república. Ser militar não basta, tem que ter um mínimo de preparo, tem que ter alguma inteligência.

Anônimo disse...

Puxa, onde será que ele encontrou fêmeas alienígenas como ele para fazer isso? Ou ainda tem mulher que gosta de apanhar, ser humilhada e ser rebaixada a cozinheira ou faxineira?

Anônimo disse...

Virge, é só dar dá corda para o bunda-suja que ele se enforca sozinho.

Anônimo disse...

Esse FAJUTO alimentou e criou um monstro que acabara de lhe engolir.....kkkkk
Quando a metralhadora estava apontada para o PT era ótimo, agora........
Será que o povo brasileiro, aqueles que ainda não sabem o que é uma MÍDIA GOLPISTA estão entendendo o sentido da SIGLA "PIG"?

Anônimo disse...

A cada dia esse indivíduo se mostra mais próximo do verdadeiro idiota !!!
Nenhum compromisso com a nação. Tudo na sacanagem !!!

Anônimo disse...

Bunda-suja é um verdadeiro gentleman com as mulheres....

Anônimo disse...

Fiquei com vergolha alheia, fico imaginando o reporter da folha quando ouviu isso, da boca suja do bunda-suja....

Anônimo disse...

Os brasileiros estão vendo e não vão esquecer disso não, tua mãe, teu pai, teu filho, teu neto ou bisneto houve isso, o que eles vão pensar do presidenciável bunda-suja?

Anônimo disse...

DCM: “BOLSONARO ESTÁ DESCOBRINDO QUE NUNCA PASSOU DE UM CACHORRO LOUCO”

Jornalista Kiko Nogueira, afirma, no Diario do Centro do Mundo, que o presidenciável pelo PSC, Jair Bolsonaro (RJ), "está sendo destruído pela mesma mídia sem a qual ele não existiria. Nem Sheherazade o quer mais"; "Está descobrindo que nunca passou de um cachorro louco e seu lugar é no canil da Casa Grande"; segundo o blogueiro, o parlamentar "não vai perder um único voto, já que seus seguidores analfabetos funcionais o amam por motivos outros. Basicamente, seu jeitinho fascista de ser. Mas não vai ganhar novos"

12 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 16:46 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

pobre mito
acabou sendo vítima daquilo que usou e abusou

Anônimo disse...

O mito também é canibal!? Pra quem sai "comendo jentem" kkkkkk

Anônimo disse...

Com mais essa "pataquada" do bunsa-suja ai até a brigadiana que vive fazendo campanha para o bunda-suja no youtube vai pular fora.A não ser que ela goste de ser subserviente e subestimada pelos homens....

Anônimo disse...

Bolsonaro ficará sem banheira de hidromassagem, diz Câmara:

12 de janeiro de 2018 - DCM

Conforme publicou a Veja, não será em um apartamento da Câmara que o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) vai desfrutar de uma banheira de hidromassagem, conforme ele almeja. Candidato à presidência da República, Bolsonaro recebe auxílio-moradia da Câmara mesmo sendo dono de um apartamento em Brasília, conforme a Folha de S. Paulo informou. Nesta quinta-feira, ele disse ao jornal que vai dispensar o auxílio, vender o imóvel e passar a viver em um apartamento funcional. “Vou pedir o apartamento funcional, inclusive tem mais ou menos 60m² o meu apartamento, vou passar para um de 200m², espero que pegue com hidromassagem”, afirmou. Não será possível. Os imóveis funcionais com banheira já estão todos ocupados, informou a Câmara dos Deputados a VEJA. Ao todo, há banheiras em 216 unidades distribuídas em nove prédios, mas nenhuma delas está disponível. Se o deputado-presidenciável fizer questão da hidromassagem, dizem o setor responsável por administrar os imóveis funcionais, ele até pode fazer uma reforma no apartamento, mas, no momento da desocupação, terá de arcar com os custos para restabelecer o layout original.

Anônimo disse...

Que os juízes deem o troco baseado na lei aos seguidores da quadrilha. Depois da condenação do Lula creio que outras condenações vir ao é o Brasil vai respirar melhor.

Anônimo disse...



http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/ADMINISTRACAO-PUBLICA/484013-COMISSAO-APROVA-ACESSO-DE-PARLAMENTARES-A-ORGAOS-E-DOCUMENTOS-FEDERAIS.html

Unknown disse...

Até que enfim acordou, desembargador!!!
Não se pode lidar com guerrilheiros, terroristas, bandidos, vândalos, vagabundos, black blocs, PCC, CV, pelegos e petralhas de todas as facções, com moleza!!!
O Brasil anseia por ATITUDES contundentes do Poder Judiciário mais caro do mundo!!! Afinal, vocês tem que merecer o que ganham da sofrida nação brasileira dos homens de bem!!!

Anônimo disse...

Eu,como cidadão e contribuinte, que pago todos quero também uma audiência do TRF-4 nos mesmos moldes dada a catrefa do PT. Tenho ou não tenho o mesmo direito?

Joel

Anônimo disse...

A raiva dos PTralhas é que bolsonaro a cada dia dá um tombo nas maracutaias armadas pala camarilha,desde a imprenssa corruPTa até a mais ralé de grelo duro disponivel no mercado.Tudo a peso de muito pixuleco e mortadela.O ocaso da estrela,já no seu lusco-fusco não mais confunde o povo do bem como outrora.A máscara caiu já faz tempo,mas insistem na mentira, tentando nivelar todos por baixo, no seu nível
moral,que não existe.Essa indigencia moral é resultado do raquitismo
intelectual que por sua vez é resultado da doutrinação marxista e gramicista,imposta pelo freirianismo.Bateu o medo.Sabem que a onça vai beber água,a cobra vai fumar e o pau vai comer.
Sugestão:Saiam enquanto podem, ou é melhor JAIR se acostumando.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/