Caixa Federal avisa que não abrirá as portas da sua agência central de Porto Alegre

A agência central da Caixa Federal, localizada ao lado do jornal Correio do Povo e na extremidade da Praça da Alfândega, passou a avisar clientes e empregados que não abrirá no dia 24.

Dia 24 é o dia do juízo final para Lula.

A CEF, bancos e lojas da zona central de Porto Alegre, receberam avisos de que tropas de assalto lulopetistas sob o comando do MST vão partir para o quebra-quebra na região.

15 comentários:

Anônimo disse...

Então, o PT não irá devastar (devastar mesmo !!!) Porto Alegre ???

Anônimo disse...

Ainda dá tempo de os Lojistas, Bancos, prédios públicos colocarem TAPUMES/BARRICADAS para evitar a horda de bandoleiros...E armarem-se claro !!!

Anônimo disse...

Preparem-se os bandoleiros, bárbaros e ladrões estão chegando...

Alberto disse...

Muita preocupação, gente. Os Luloladrões irão apenas entregar flores e abraçar as pessoas nas ruas. São todos "gente boa". kkkkk...

Anônimo disse...

TERRORISMO ACEITO PELAS FORCAS ARMADAS E DE SEGURANCA SERVILMENTE

TEREMOS QUE PEDIR SOCORRO PARA TRUMP ANTECIPADAMENTE

DENUNCIAR AO MUNDO O TERROR PSICOLOGICO PRATICADO PELAS ESQUERDAS PETISTAS

É A VIOLENCIA PSICOLOGICA QUE SE EFETUA ANTES DA FÍSICA!

TEREMOS QUE ACEITAR ISSO?

BOM SERIA DECLARAR GUERRA UNILATERALMENTE AOS ESTADOS UNIDOS

ELES INVADIRIAM E GANHARIAM A GUERRA,A ORDEM SERIA INSTAURADA

NOSSAS FORCAS ARMADAS DE BRINQUEDO APENAS CONTINUARIAM OLHANDO

Anônimo disse...

Tropas do Mussolini brasileiro.

Anônimo disse...

Prudente decisão, afinal os vândalos delinqüentes estão a solta.

astor_wartchow@yahoo.com.br disse...

TRF não abrirá. Outros estabelecimentos também não abrirão. É a nação (autoridades, principalmente) acovardada diante das ameaças irresponsáveis. As autoridades deveriamn fazer o enfrentamento e o alerta. Mas como tudo pode ser pior, a direção do TRF receberá visita dos deputados do PT. Como assim? o processo não é partidário. É contra uma pessoa física. O que querem lá? Pedir o óbvio. O óbvio é o papel da justiça.

Anônimo disse...

E aquela tresloucada da Gleisi ainda diz que estão com medo do povo.
Que povo?
Aquele bando de baderneiros sob o comando de sindicatos, MST e do que de pior há no Brasil?
É o povo que está com medo deles.

Anônimo disse...

Tudo isto evidencia o nível de periculosidade do chefe da seita do lulo-petismo, não é nada diferente quando querem prender o chefe do tráfico da Rocinha ou o chefe do tráfico da Vila Cruzeiro!

Anônimo disse...

Lula deve ser imediatamente preso de forma preventiva por estar incitando a desordem pública, tudo começa nele, o resto da turma bolivariana é boiada com menos de dois neurônios! Depois não adianta chorar o leite derramado, as autoridades ou previnem o mal ou devem ser demitidas por incompetência.

Anônimo disse...

polibio

conversa mole,querem liberar a turma para ajudar a engrossar a folia

é sempre a mesma coisa, essa coisa pública faz o que quer,é mais um feriado tipo os do cpergs nas escolas públicas

acham qualquer desculpa para não trabalharem, para na verdade folgarem e irem pra rua fazer baderna e apoiar os bandidos que quebraram o país pt, lula , dilma e os puxadinhos, pcdob, psol, pdt, e outros

chega de moleza

privatizar tudo

Anônimo disse...

NÃO VAI ABRIR PORQUE OS FUNCIONÁRIOS DA CAIXA,TODOS ELES,SEMPRE FORAM PETISTAS.VÃO SER LIBERADOS PARA ENCORPAR A QUADRILHA BANDIDA DOS SEM TERRA.

Anônimo disse...

Tolerância zero com estes arruaceiros que estão vindo para Porto Alegre afrontar a justiça. O Prefeito Marchezan está correto em pedir ajuda federal para defender nossa cidade, o patrimônio e a população.

Anônimo disse...

Os lojistas tem que manter as lojas fechadas e contratarem seguranças muito bem armados para defender o patrimônio. Ontem, aqui em São Paulo, os baderneiros que estavam protestando do aumento das tarifas de ônibus, para variar, promoveram arruaças na estação de metro e trem do Brás. Quebraram vidros, canteiros, grades e arrancaram até pedras do calçamento para atirar nos policiais. Jogaram bombas e coquetéis molotov em direção aos policiais. Tudo isto apoiado pelo PT, PSOL, PCB e outros partidos bandidos. Prometem novas manifestações (a próxima na frente da casa do prefeito). Tolerância zero para estes baderneiros. O pessoal de Porto Alegre tem que estar prevenidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/