Caso de corrupção do terreno do Instituto Lula está na fase final de instrução no Paraná. É outra denúncia de corrupção envolvendo Lula.

Ao lado, o terreno que a Odebrecht comprou para o Instituto Lula.

CLIQUE AQUI para entender em detalhes as denúncias sobre novos crimes de Lula. Neste caso, a Odebrecht usou a propina em troca de ganhos milionários da empreiteira em contratos da Petrobrás.

Está na fase final a tramitação de outra ação movida pelo MPF contra Lula, desta vez nos casos do terreno onde seria implantado o Instituto Lula e também do apartamento vizinho ao da residência do próprio líder lulopetista em São Bernardo do Campo. Lula alega ter alugado a cobertura, mas segundo os procuradores federais, na verdade, o imóvel foi comprado pela Odebrecht, que corrompeu o ex-presidente. São 9 crimes de corrupção e 95 de lavagem de dinheiro. 

O ex-ministro Antonio Palocci confirmou tudo em delação ao MPF, ainda não sacramentada.

A pá de cal de tudo está no documento da Lava Jato que atesta a falsidade ideológica dos recibos de aluguel da cobertura de São Bernardo. Isto está nas alegações finais protocoladas ontem pelo MPF (CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta notícia).

Agora só falta a perícia da PF sobre as planilhas do departamento de propinas da Odebrecht, em que foram registrados os repasses clandestinos para a compra do prédio do Instituto Lula e da cobertura em São Bernardo.

CLIQUE AQUI para ler as 182 páginas da denúncia do MPF do Paraná contra Lula e outros réus, inclusive Palocci. Aproveite para conhecer as provas.

32 comentários:

Anônimo disse...

OS BURROS AMESTRADOS DIRÃO:. CADÊ AS PROVA???
É GORPI!!!

Anônimo disse...

O Grande Corrupto vai cansar de tanto ser condenado. Vai cumprir quase nada mas em compensação vai destruir seu maléfico partido. Isso é muito auspicioso.

Anônimo disse...

Aumente a pena do Lula .Ele tem que ser preso .se no futuro quisermos ser bonzinho e ele se comportar podemos reduzir Lula _Fujimore

Anônimo disse...

Pena que o PMDB não sabia de nada em 13 anos.

Anônimo disse...

MPF desiste de perícia de recibos do apartamento alugado a Lula ...
https://blogdacidadania.com.br/.../mpf-desiste-de-pericia-de-recibos-do-apartamento-a...
18 de dez de 2017 - Ministério Público Federal (MPF) desistiu, nesta segunda-feira (18), da perícia técnica nos mais de 30 recibos de aluguéis apresentados pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No fim desta manhã, o documento sobre a desistência foi protocolado no site da Justiça Federal (JF).

Anônimo disse...

MPF descarta perícia nos 31 recibos do apartamento de Lula - Politica ...
https://www.em.com.br/.../mpf-descarta-pericia-nos-31-recibos-do-apartamento-de-lul...
18 de dez de 2017 - A força-tarefa da Operação Lava Jato no Ministério Público Federal considerou desnecessária a realização de uma perícia técnica nos 31 recibos de aluguel do apartamento situado no edifício Hill House, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) que sustenta pertencer ao ex-presidente Luiz ..

Anônimo disse...

MPF desiste de perícia em recibos de aluguel apresentados por Lula
https://www.conjur.com.br/2017.../mpf-desiste-pericia-recibos-aluguel-apresentados-lula
18 de dez de 2017 - O Ministério Público Federal desistiu de pedir perícias dos recibos de aluguel referentes a um apartamento alugado pela ex-primeira-dama Marisa Letícia. Enquanto, em outubro, o órgão considerava fundamental o procedimento para comprovar fraudes nos papéis, a versão agora é de que os ...

Anônimo disse...

Defesa de Lula apresenta perícia realizada em 31 recibos de aluguel
ultimosegundo.ig.com.br › Último Segundo › Política
13 de dez de 2017 - A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anexou ao inquérito da Lava Jato, nesta quarta-feira (13), o “Relatório Pericial Preliminar” realizado nos recibos de alugueis do apartamento que pertence ao empresário Glaucos da Costamarques e foi locado pela ex-primeira-dama Marisa Letícia, em ..

Anônimo disse...

MPF nega a Lula o direito de provar que recibos são verdadeiros ...
https://www.brasil247.com/.../MPF-nega-a-Lula-o-direito-de-provar-que-recibos-são-...
18 de dez de 2017 - O Ministério Público Federal desistiu de realizar uma perícia nos recibos de aluguel de um apartamento apresentados pela defesa de Lula e concluiu que os documentos apresentados pelos advogados do ex-presidente são "ideologicamente falsos"; ... Segundo a defesa do petista, o imóvel é alugado.

Anônimo disse...

MPF desiste de periciar recibos de aluguel de apartamento de Lula
www.redetv.uol.com.br/.../mpf-desiste-de-periciar-recibos-de-aluguel-de-apartamento...
18 de dez de 2017 - MPF desiste de periciar recibos de aluguel de apartamento de Lula ... Público Federal (MPF) desistiu de realizar uma perícia nos recibos de aluguel de um apartamento apresentados pela defesa do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. ... Segundo a defesa do petista, o imóvel é alugado.

Anônimo disse...

MPF desiste de perícia dos recibos de aluguel e diz que eles são ...
www.diariodocentrodomundo.com.br/.../mpf-desiste-de-pericia-dos-recibos-de-alugu...
18 de dez de 2017 - MPF desiste de perícia dos recibos de aluguel e diz que eles são “ideologicamente falsos” ... visão do MPF, os procuradores deveriam reconhecer que ele é o proprietário do apartamento, conforme suas declarações, que afastam a absurda tese apontada na denúncia de que o imóvel seria de Lula e teria ...

Anônimo disse...

Réus se contradizem e desmentem tese do MPF sobre suposto ...
www.redebrasilatual.com.br › Política › 2017 › 09
6 de set de 2017 - Réus se contradizem e desmentem tese do MPF sobre suposto terreno para o Instituto Lula. Interrogatórios realizados no processo contra o ex-presidente sobre suposto benefício em contratos da Odebrecht não trazem provas concretas ou indícios materiais e são contraditórios entre si. por Patricia ..

Anônimo disse...

Advogado quer perícia sobre compra de suposto terreno para Instituto ...
https://noticias.uol.com.br/.../advogado-quer-pericia-para-saber-se-suposto-terreno-do...
19 de set de 2017 - A defesa do advogado Roberto Teixeira pediu nesta terça-feira (19) que o juiz Sergio Moro determine a realização de uma perícia para apurar se um terreno em São Paulo, supostamente destinado ao Instituto Lula, foi comprado pela Odebrecht com dinheiro ilícito oriundo de contratos da empresa com a ...

Anônimo disse...

Lula desmonta mentiras em denúncia sobre terreno - Instituto Lula
www.institutolula.org/lula-desmonta-mentiras-de-delatores-e-aponta-falta-de-provas-e...
13 de set de 2017 - Segundo a denúncia, a empreiteira Odebrecht iria doar ao Instituto Lula um terreno, supostamente em troca de ter sido beneficiada pelo ex-presidente para fechar oito contratos com a Petrobras. Tal doação jamais ocorreu, conforme admitem os próprios acusadores. Nem Moro nem os procuradores ...

Anônimo disse...

Lula nega conhecer documento encontrado em sua casa - Jornal do ...
jconline.ne10.uol.com.br › política › nacional
13 de set de 2017 - Trata-se de um termo de opção de compra e venda em nome do pecuarista José Carlos Bumlai de terreno aonde supostamente seria sediado o Instituto Lula, segundo o Ministério Público Federal, delatores da Odebrecht e o ex-ministro Antonio Palocci. O imóvel é apontado pela força-tarefa da Lava Jato ...

Unknown disse...

Coisa do dedo que sumiu do, Lulla... é claro que o coitadinho do poste da Marisa Letícia não sabia de nada, não era com elle, não viu nada!!!

Anônimo disse...

Lava Jato atingiu 'grau de loucura' na 'perseguição' contra Lula, diz ...
www.huffpostbrasil.com/.../lava-jato-atingiu-grau-de-loucura-na-perseguicao-contra-l...
21 de dez de 2016 - A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o caso do terreno relatado na suposta delação de executivos da Odebrecht mostra que a Operação ... "A Lava Jato abriu um processo contra Lula por ele não ter recebido um terreno, que segundo a operação, seria destinado ao Instituto Lula.

Anônimo disse...

Perícia não determina quando e como foi criada fórmula de suposta ...
www.paraiba.com.br/.../79580-pericia-nao-determina-quando-e-como-foi-criada-for...
23 de nov de 2017 - O laudo da perícia foi anexado nesta quinta-feira (23) ao processo da Operação Lava Jato sobre a suposta compra, por meio de laranjas, de um terreno em São Paulo para o Instituto Lula --nunca ocupado pela entidade-- e de um apartamento em São Bernardo do Campo (SP) para o ex-presidente.

Anônimo disse...

Perícia não determina quando e como foi criada fórmula de supost...
praiafm.com.br/.../pericia-nao-determina-quando-e-como-foi-criada-formula-de-supo...
23 de nov de 2017 - O laudo da perícia foi anexado nesta quinta-feira (23) ao processo da Operação Lava Jato sobre a suposta compra, por meio de laranjas, de um terreno em São Paulo para o Instituto Lula --nunca ocupado pela entidade-- e de um apartamento em São Bernardo do Campo (SP) para o ex-presidente.

Anônimo disse...

Delatores da Odebrecht negam vínculo com apartamento alugado por ...
www.parlamentopb.com.br/Noticias/?delatores-da-odebrecht-negam...com...lula...
23 de set de 2017 - Delatores da Odebrecht negam ter relação com o apartamento vizinho ao que o ex-presidente Lula mora em São Bernardo do Campo (SP), que, ... maior parte da acusação do Ministério Público trata da aquisição pela Odebrecht de terreno na zona sul de São Paulo para a construção da sede do instituto.

Anônimo disse...

Mais "burro" é quem acredita em acusação sem provas, anonimo das 10:33. Certo tu errado o art. 5o da CF/88.....

Anônimo disse...

Lula não é dono de triplex do Guarujá e agora PF investiga a Globo ...
https://www.correiodobrasil.com.br/lula-nao-e-dono-de-triplex-do-guaruja-e-agora-pf...
19 de ago de 2016 - Lula não é dono de triplex do Guarujá e nem do sítio e Atibaia, informação confirmada pelo próprio MP, agora, só espero que a PF investigue com o mesmo rigor a GLOBO sobre a mansão em Paraty, que foi construída em terreno público federal, segundo laudo da Marinha e que já foi expedido pelo ...

Anônimo disse...

Quero a pericia dos documentos da Odebrecht .O Lula e ' o político mais honesto do pais

Anônimo disse...

O "fascio" de Curitiba é incansável.

Anônimo disse...

E nem precisa mesmo. Qualquer criança é capaz de provar que o mesmo foram confeccionados na mesma data e sob encomenda. Até data que não existe no calendário gregoriano tem nos falsos recibos. O próprio beneficiário disse que não recebeu aluguel algum, quer mais atestado de falsidade que essa declaração???? Querem enganar a quem???? Tem trouxa aqui não!!! Lula na cadeia é um bom começo pó ara se combater a corrupção no Brasil e tornarmos uma nação maus digna e próspera. O grande chefão do esquema tem de ser preso, só assim a verdadeira justiça será feita.

Anônimo disse...

Não se pode provar verdadeiro aquilo que notadamente é falso!!! Acorda Alice.

Anônimo disse...

Estes recibos são mais falsos que nota de 3 reais.

Anônimo disse...

Esses recibos são mais falsos que nota de 3 reais. Tá na cara.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Tem um vídeo circulando na internet que mostra a existência de montanhas de provas contra o crápula. Este discurso para enganar trouxa já não funciona mais.

Anônimo disse...

Pronto! Lá vem os idiotas vermelhinhos escreverem, para o blog, que não há provas.

Anônimo disse...

Para o anonimo das 15:47, se o MPF escrever que merda humana é boa de comer ele come. Acorda Alice, Prova é igual a mulher de Cesar, não basta ser honesto, tem de provar que é honesto.

Anônimo disse...

Coxinhas

Esconderam as panelas. (Onde?!?!)
Adoram os EUA.
E ainda dizem: "não sou tucano, ou de qualquer outro partido. Só sou contra o PT... (?!?!)
Mas não é o 'ódio' que me motiva. (O que será?!?!)
A resposta do Oráculo Coxinha: "tua estupidez é o nosso melhor produto."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/