Juiz Federal usa Jesus para mandar Sérgio Cabral para o inferno do Mato Grosso

Na última audiência com o juiz, Sérgio Cabral ameaçou- de morte.

O juiz federal Marcelo Bretas rejeitou um pedido da defesa de Sérgio Cabral para que o ex-governador permanecesse no Rio de Janeiro e não fosse transferido para um presídio federal no Mato Grosso do Sul. 

Na curta decisão, Bretas ainda registrou que aceita "o pedido de escusas" de Cabral; magistrado diz que adota como "conduta o Princípio Cristão enunciado no Livro de Mateus, capítulo 18 versículos 21 e 22": "21. ... Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?" "22. Jesus lhe disse: Não te digo que até sete, mas até setenta vezes sete."

28 comentários:

Anônimo disse...

Esse lixo ainda quer escolher onde ficar preso?

Anônimo disse...

um juiz assim é prá matar o brasil pendula entre o fanatismo religioso e o fascismo saido do armário...o que é isso q tempos!!!

Anônimo disse...

Estamos brincando com o fundamentalismo. Em que pese ser Cabral quem é e, por lógico, ficar muito tempo na cadeia, a atitude dele é a de um desesperado, de quem teve, justamente,sua liberdade tirada. Tem-se notícia de membros de facção que mandam juiz longe durante audiência e nem por isso o magistrado se lança em uma vendeta contra o acusado, o bem maior, a liberdade já foi revogado.
Lula tentou o tempo todo das audiências fazer com que Moro ficasse brabo e caísse no destempero do Bretas, não conseguiu. Moro mostrou que o estado é sereno e justo nos estritos limites da lei, é muito diferente de ditaduras, de direita de esquerda, de fundamentalismos religiosos ou legalistas.
Estamos convidando para jantar pessoas são contra nossa concepção de sociedade: liberal, aberta e plural. Nossos netos não merecem essa herança.

Anônimo disse...

Vai respirar AR puro do Pantanal, está reclamndo do quê?

Anônimo disse...

Juiz é doente mental, não houve ameaça de morte. Sergio Cabral é um criminoso mais o tal cristo de toga tem que ser internado.

Anônimo disse...

Direito dos mano detected...

Anônimo disse...

O Juiz até que foi bonzinho.. Pedrinhas no Maranhão seria um lugar melhor para Lula e Cabral....

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

Anônimo disse...


BALA NA AGULHA DIZ:

ESTE BANDIDO TRAVESTIDO DE DES-GOVERNADOR, FOI QUEM CHAMOU AO VIVO NA TV,NO ALTO DA SACADA, OS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS - BANDO DE BANDIDOS -, QDO ESTAVAM SOLICITANDO SEUS SALÁRIOS ATRASADOS.
NADA MAIS DE Q UM DIA APÓS O OUTRO.

O VERDADEIRO BANDIDO NATO, ESTAVA ENCHENDO OS APARTAMENTOS, COM OS MILHÕES DE REAIS, COM A ROUBALHEIRA DA CORRUPÃO, DINHEIRO ESTE Q PERTENCIAM AOS VERDADEIROS DEFENSORES DA ORDEM E PROGRESSO.
JÁ SÃO 122 POLICIAIS MILITARES MORTOS ESTE ANO, FORA OS CIVÍS.

SAÚDE E PAZ A TODOS.

Anônimo disse...

Pena de morte para politico ladrão que rouba do povo o dinheiro da saúde, segurança,educação.

Anônimo disse...

Sai pra lá, comunista!

Anônimo disse...

Morra, Cabral! O mundo será menos pior sem a sua vida repugnante e desprezível.

Anônimo disse...

Esquerdista detectado

Anônimo disse...

Não. Uma força seria o ideal.

Anônimo disse...

Apoiado

Anônimo disse...

Não entendi o que o anônimo das 16h33 quis dizer. Tem que internar o cabral mais o jesus de toga? Juntos? Pelo mesmo motivo? Ou faltou uma aulinha de português mesmo?

Anônimo disse...

Os próximos que devem ir em cana: a dentuça porcona e incompetentA, o cachaceiro cramulhão de Granhuns e o tal de Eduardo Paes, o ex-prefeito pilantra do RJ!

Anônimo disse...

Neneco Tripé, o alargador de pregas, está esperando a rabiola de ouro do Serjo Curral ou seria Sérgio Cabral? Tanto faz!KKKKK. Ficam os anéis vão-se as pregas...

Anônimo disse...

Houve ameaça de morte, sim.

Anônimo disse...

O sr olhou o vídeo? Sim, Cabral ameaçou a familia do juiz, também foi petulante e arrogante. Agora que aguente os mosquitos do MS. A maioria da nossa população é de tradição CRISTÃ e compartilha seus valores. O juiz apenas expressou COMPAIXÃO, algo que Cabral em nenhum momento teve ao roubar do RJ. E esse papinho de fundamentalismo cristão NÃO VAI COLAR... Estou até pensando em tatuar uma CRUZ só pra provocar os comunistinhas kkkkkk

Anônimo disse...

Acho que não é o juiz quem precisa ser internado!!!!!!! 🤦‍♂️🤦‍♀️🤦‍♂️🤦‍♀️

Anônimo disse...

Juiz paciêncioso este..

Anônimo disse...

A soberba apresentada pelo Cabral revela claramente que a república do compadrio está retomando o lugar daquilo que sempre foi dela.
Maia já está dando os primeiros passos com o tal de abuso de autoridades. Logo o STF seguirá com várias alternativas prontas para entrar rm pauta.

Anônimo disse...

Ora, se Barroso, um esquerdalha "juramentaqdo e sacramentado" - como diria Odorico Paraguaçu -, infiltrado no STF,pode citar Chico Buarque no mal-entendido com Gilmar Mendes,tambem o juiz Bretas pode recorrer à Bíblia em seus argumentos.

Anônimo disse...

TODO COMUNISTA É LADRÃO DEFENDE A PEDOFILIA E POR ÚLTIMO É VIADO. O JUIZ BRETAS É CRISTÃO COMO NOVENTA POR CENTO DOS BRASILEIROS.

jorge.alves ribeiro disse...

Esse safado tem que apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

Só quem não assistiu o depoimento do criminoso (Cabral) ou é um PTinha ou simplesmente comuna puro, colocou-se contra o Juiz Bretas. Queriam o que? Que ele citasse Carl Marx, Lula da Silva. Fosse eu Juiz em um país com Leis duras, eu o colocaria em uma solitária por um bom tempo e citaria seu parceiro, o Capeta.

Anônimo disse...

Pragmatismo já.Escreveu, não leu, correção nos criminosos.Muito mimimi não resolve nada, só atrapalha. Brasil com poderes corruptíveis, sem um Judiciário forte vai virar colônia de novo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/