Artigo, Josias de Souza, UOL - No aniversário, Lula diz que "não é aos 72 anos que vai roubar"

Lula fez aniversário nesta sexta-feira. Deveria ter presenteado a si mesmo com o silêncio. Mas percorre Minas Gerais em caravana. Faz comícios diários. Seus lábios não desgrudam do microfone. Assim, sem medo de ser patético, declarou: ''Não é aos 72 anos que vou roubar um centavo para envergonhar milhões e milhões de pessoas que a vida inteira confiaram em mim''.

Lula discursou num comício na cidade de Montes Claros. Apresentou-se à plateia como um símbolo, seu papel predileto: ''Estão tentando me destruir desde que nasci. Tentem destruir o Lula, vocês nunca vão conseguir, porque o Lula não é o Lula, é uma síntese daquilo que são milhões e milhões de mulheres e homens. Lula é uma idéia criada por vocês.''

O pajé do PT, de fato, pode se dar ao luxo de falar como símbolo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

50 comentários:

Unknown disse...

Com certeza... daqui prá frente só vai pagar!!! Dinheiro para adevogados da OAB e as penas de prisão na cadeia!!!

Anônimo disse...

É que cortaram a frase antes de ele terminar. Ele dizia que não vai ser aos 72 anos que ele vai roubar MENOS.

Anônimo disse...

O Petróleo começou em 2003. Ele tinha menos de 60 anos.

Unknown disse...

Nosso Gilmar da política é phodástico!!!
Continua a repetir mentiras para que algum idiota as considere verdades... não cola mais!!!
E continua a acusar os outros de seus crimes se vitimizando... tá mais manjado que as notícias da nossa mídia incompetente!!!

Anônimo disse...

Lulla sabe que os poderes todos são e estão corrompidos, por isso pode se dar a falar o que quer.

Anônimo disse...

O vagabundo é criminoso condenado, só tá faltando o que a imensa maioria da população quer, que é botar esse canalha sem vergonha atrás das grades.

Anônimo disse...

É UM PSICOPATA VELHO. COMO TODO PSICOPATA USA A MENTIRA COMO FERRAMENTA .!!!

Anônimo disse...

Lula é um ladrão idoso , por ser IDOSO terá regalias na CADEIA .!!!

Anônimo disse...

Não percamos tempo com Lula...Só a policia deve ficar cuidando de ladrao..

Anônimo disse...

Realmente, não é aos 72 anos que ele vai começar a roubar, porque já rouba há muito tempo.

Anônimo disse...

O mollusco surtou de vez. Refere-se a si como algo intangível. Qual a classificação dessa doença no CID?

Anônimo disse...

Acredito que nunca conseguirei entender como que um homem iletrado, sem cultura, grosseiro, desonesto, corrupto desde sempre, vagabundo e mais inúmeros adjetivos desabonadores pode monopolizar diariamente a mídia e acovardar a justiça em todas as instâncias!

Alberto disse...

Estão dando muita mídia para O MAIOR SAFADO DO MUNDO = LULADRÃO!

Anônimo disse...

Os IDOSOS não se tornam mais DIGNOS por serem idosos. Os CORRUPTOS não se tornam honestos , por serem idosos. Se fosse assim, Maluf teria que ser perdoado, e Maluf não pode ser perdoado.!!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Tudo o que ele tinha "direito" a roubar já roubou!

Anônimo disse...

Um outro político de SÃO PAULO , foi ADHEMAR DE BARROS . ADHEMAR foi um médico e político atuante entre os anos 1930/1960. Foi Governador de São Paulo , o vigésimo, e fez várias obras no Estado, particularmente na malha rodoviária do Estado. Foi acusado , várias vezes, como CORRUPTO , mas na maioria das vezes foi inocentado pela Justiça. Foi um grande incentivador do CAIXA 2 , que era chamado de " Caixinha do ADEMAR". Foi considerado no BRASIL, por muitos anos, como o MAIOR CORRUPTO do País. Faleceu em Paris, aos 68 anos . A idade não mudou o seu perfil, continuou corrupto. Mesmo depois de morto , foi protagonista de ação que comprovou a sua fama. Em 1969 , militantes da VAR PALMARES , assaltaram a casa de uma ex- secretária e amante , ANNA , e roubaram
US$ 2.5 MILHÕES , sem origem . Anna NÃO prestou queixa do roubo do dinheiro, pois não tinha como justificar a sua origem. A CHEFE da ação do roubo, pela VAR PALMARES , teria sido DILMA Roussef. Concluindo, ADHEMAR , mesmo depois de morto , continuou corrupto. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

QUEM SERÁ O MAIOR CORRUPTO do PAÍS ??? ADHEMAR DE BARROS ( SP) , MOYSES LUPION ( PR), PAULO MALUF ( SP) , OU O ANIVERSARIANTE( SP) , QUE COMPLETOU 72 ANOS ???

Anônimo disse...

Ficou uma dúvida: foi uma CONFISSÃO de LADRÃO do LULA ou LULA disse que TODINHOS os PETRALHAS SÃO LADRÕES????? Na dúvida, fico com as duas afirmações irreparáveis: LULA É LADRÃO e conta com um QUADRILHÃO DE LARÁPIOS!

Anônimo disse...

DISSE QUE NAO VAI "MAIS" ROUBAR,POIS O QUE JA ROUBOU DA PARA O RESTO DA SUA MALDITA EXISTENCIA E DE SEUS FAMILIARES.

Anônimo disse...

Finalmente vai dar um alívio pra nós ou se aposentou? Meu medo é que com 73 ele volte a atividade

Anônimo disse...

De fato, Lula: TU NUNCA MAIS VAIS ROUBAR O POVO!!!

Anônimo disse...

Lobo velho também come ovelhas.

Anônimo disse...

Realmente, não se começa uma empreitada aos 72 anos. A coisa vem de muito tempo atrás...

Anônimo disse...


AMANÇA CACHORRO DIZ:

AO ANÕNIMO DAS 13,30 HS.

O CÓDIGO DO CID É - COMEÇA COM 13, 171....E AÍ VAI MAIS DE UMA PÁGINA DO C.P.P.

ELE SE CONSIDERA COMO O ANZOL. É TORTO MAS ESTÁ CERTO.

Anônimo disse...

Esse condenado é asqueroso

Anônimo disse...

E alcoólatra !

Anônimo disse...

Evidente, já encheu os bolsos dele e das 5 próximas gerações.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkk

Muito boa essa!!

Agora está claro porque o PSDB nunca fez oposição ao PT. Como Aécio Neves e FHC, os tucanos são laranjas do PT! Aliás, todos estes partidos novos foram criados pelo Lulopetismo, pra continuar enganando os eleitores!

Nas eleições de 2018 a melhor tática, para não termos nossos votos roubados pelos políticos todos ladrões, é ficar em casa e assistir de camarote as mentiras que pregam na TV.

Se o eleitor comparecer para votar, e assinar o caderninho de presenças, então pronto: já terá seu voto roubado nas urnas eletrônicas! 100% de chances.

NÃO ADIANTA VOTAR NO CANDIDATO MENOS RUIM, PORQUE O LULOPETISMO IRÁ ROUBAR NOSSOS VOTOS SIM, SE FORMOS VOTAR.

NÃO VOTANDO, OS VOTOS SERÃO BEM POUCOS, E OS BANDIDOS QUE ROUBAREM OS POUCOS VOTOS, SERÃO ELEITOS POR UMA MINORIA!!!!!!!!

COMO IRÃO ROUBAR OS VOTOS QUE NÃO ESTÃO NAS URNAS??

Anônimo disse...


Foi ele quem ensinou Luladrão a mentir para os brasileiros!!!

Anônimo disse...

Luladrão chantageia ou mata todos os cúmplices criminosos.

Anônimo disse...

LULA ENTERROU A DIREITA . LULA 2018 PRESIDENTE

Anônimo disse...

Só que os canalhas também envelhecem.Se, aos 72 anos, não aprendeu, alguma coisa está errada com seu caráter.Na verdade, ele sempre foi um invejoso,nunca suportou ver pessoas ricas com carros do ano,morando em apartamentos de luxo e ele ali um simples operário. Então resolveu com seu discurso de sindicalista,atrair os pobres.Elegeu-se para Presidente e esqueceu-se do Brasil.E resto todo mundo já sabe,graças a Deus!

Anônimo disse...

legal ne' lula, quando q um pobre desenpregado vai poder comprar dois bolos que custaram mais de 1000,00 cada ?

AHT disse...

Lula não rouba, não precisa roubas e, por um simples motivo concordo com ele disse: Sempre teve, tem e terá alguém disposto a roubar e fazer o serviço sujo por ele e sem que precise pedir. Tudo por transmissão por pensamentos e sem registro algum.

Anônimo disse...

CNT/Sensus: Lula tem aprovação recorde de 87% ao deixar governo:

29 DEZ 2010 - Terra

Às vésperas de deixar o governo após oito anos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva registrou aprovação pessoal recorde de 87%. A informação é da pesquisa do Instituto Sensus encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), divulgada nesta quarta-feira. O patamar atingido pelo mandatário petista é o maior também comparado com o governo do tucano Fernando Henrique Cardoso, seu antecessor.

Embora não tenha divulgado o instituto responsável pelos levantamentos em nível global e tampouco a metodologia para se conseguir os números, a CNT informou que a aprovação pessoal lulista é maior que líderes recentes, como a ex-presidente do Chile Michelle Bachelet (87%), o ex-presidente do Uruguai Tabaré Vázques (80%) e líderes históricos, como o sul-africano Nelson Mandela (82%) e o ex-presidente norte-amaricano Franklin Roosevelt (66%). "Lula deixa o governo no próximo dia 31 com recorde mundial de popularidade", disse o presidente da CNT, Clésio Andrade.

Anônimo disse...

Acima das expectativas, Lula encerra mandato com melhor avaliação da história:

OPINIÃO PÚBLICA - 20/12/2010 - uol

O presidente Lula encerrará seu mandato na Presidência da República no auge de sua popularidade. Após sete anos e 11 meses de governo, 83% dos brasileiros adultos avaliam sua gestão como ótima ou boa - com isso, repete a marca de outubro, a mais alta já alcançada por um presidente na série histórica do Datafolha. A fatia dos que veem seu governo como regular é de 13%, enquanto 4% consideram-no ruim ou péssimo.

No primeiro levantamento sobre a administração Lula, concluído no início de abril de 2003, pouco mais de três meses após sua posse, o atual presidente teve seu governo avaliado como ótimo ou bom por 43% dos brasileiros. Quase a mesma fatia (40%) considerava o governo iniciante regular, e outros 10% o viam como ruim ou péssimo.

Ainda durante o primeiro mandato, em 2005, o petista enfrentou a pior avaliação de seu governo. Em dezembro daquele ano, sofrendo as consequências do "escândalo do mensalão", que envolveu a administração federal e parlamentares da base aliada em um esquema de compra de apoio político, a gestão de Lula era avaliada como boa ou ótima por 28%, ante 29% dos que a tinham como ruim ou péssima. O índice dos que consideravam o governo regular atingia 41%. A recuperação veio ao longo de 2006, quando Lula disputou e venceu a reeleição. Em dezembro daquele ano, o nível dos que consideravam seu governo ótimo ou bom (52%) já superava, com folga, o dos que o avaliavam como ruim ou péssimo (14%). No ano seguinte, o patamar de ótimo e bom atribuído ao governo do petista se manteve estável, entre 48% e 50%. A arrancada rumo ao recorde atual teve início em 2008: em março daquele ano, 55% avaliavam sua gestão como ótima ou boa; em novembro, já eram 70% os que tinham a mesma opinião; em 2009, ano da crise econômica, essa avaliação variou entre 65% (março) e 72% (dezembro); em maio deste ano, atingiu 76%; e, em outubro, rompeu a casa dos 80% (81% no dia 15, 83% no dia 26, patamar que agora se repete).

Entre os brasileiros que estudaram até o ensino fundamental, a popularidade de Lula chega a 86%, mas cai a 74% entre a população que têm nível superior de ensino. Entre as regiões do país, o petista atinge a maior popularidade no Nordeste (88%) e Norte e Centro-Oeste (87%). No Sul, o índice esse índice é de 77%, e fica em 79% no Sudeste. (...)

Anônimo disse...

Por que Lula sobe nas pesquisas mesmo sendo tão perseguido e tão caluniado:

Paulo Nogueira - 20 de abril de 2017 - DCM

Ao falar de Thomas Paine, Bertrand Russell escreveu: “Como todos os homens, ele tinha seus defeitos. Mas foi graças a suas virtudes que foi odiado e vilipendiado”.

O mesmo vale para Lula.

Ele não é um santo. Quem é, aliás? Mas é perseguido ferozmente pelas qualidades que tem.

Acima de tudo, Lula é a figura certa para um país errado. Busca desde sempre reduzir a desigualdade numa em que isso é um anátema. Tivesse ficado ao lado dos plutocratas, levaria uma vida de fausto.

Não estaria agora sob a ameaça constante de prisão por conta de pedalinhos e coisas do gênero.

Veja a vida luxuosa que leva, em oposição, um intelectual de origem de esquerda que aderiu à plutocracia: FHC.

A recompensa de Lula está no amor que lhe dedicam aqueles pelos quais ele tanto se bate: os pobres e os miseráveis, os humilhados e os ofendidos.

É isso que explica por que enquanto o jornalismo de guerra que temos no Brasil se dedica a massacrá-lo Lula se encontra no topo das pesquisas eleitorais.

O Ibope que saiu hoje mostrou-o na frente em todos os cenários. A rejeição a ele cai aceleradamente enquanto a dos mimados tucanos desce ao inferno.

Pela lógica, deveria ser o oposto.

Valeu para Paine, um dos pensadores mais influentes para que a Revolução Americana tivesse sucesso, e vale para Lula, repito. Tem muitos defeitos, mas é graças às virtudes que é odiado e caluniado.

Anônimo disse...

PARA 42,7% DOS BRASILEIROS, LULA É PERSEGUIDO PELA MÍDIA E PELO JUDICIÁRIO

O número foi levantado pelo Instituto Paraná Pesquisas, com exclusividade, para o 247; "é um percentual extremamente alto, que revela que até não eleitores de Lula enxergam exageros contra ele", diz Murilo Hidalgo, diretor do instituto; o percentual é maior no Nordeste, onde 50,6% da população considera Lula alvo de perseguição; advogados do ex-presidente já foram às Nações Unidas para denunciar que Lula vem sendo alvo de "lawfare", uma estratégia de guerra que usa meios de comunicação e Poder Judiciário contra os inimigos; se as eleições presidenciais fossem hoje, Lula seria eleito presidente, mas as oligarquias brasileiras pretendem impedi-lo com condenações em primeira instância, por parte do juiz Sergio Moro, e depois no Tribunal Regional Federal
16 DE FEVEREIRO DE 2017 ÀS 12:55 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Por que Lula é perseguido? Eis a explicação de um sertanejo:

"Lula é quase unanimidade por aqui. É tão difícil assim entender?". Relato de como era a vida no sertão antes e depois de Lula explica muito da perseguição ao ex-presidente

14/07/2017 - Pragmatismo Politico

Lula sertão perseguição Lava Jato - Diário do Centro do Mundo

Aqui cheguei – área rural do norte da Bahia – em 1999, fim de uma grande seca. Pouco tempo antes, FHC, pressionado por Marco Maciel, visitara uma cidade do Ceará. Lá ficou duas horas e voou para Praia do Forte, em Salvador.

Afinal, ninguém é de ferro. Passava-se fome e, naquele último ano da seca, muita gente sobreviveu de caça, quando caça havia.

A única ajuda do governo era uma cesta básica, distribuída pelas prefeituras. Só recebiam os correligionários do prefeito.

O transporte comum era o jumento – o cavalo era muito caro. Alguns tinham bicicleta. Moto? Uma raridade. Carro? Tá doido, homem? Veio o Lula.

Enfrentamos a pior seca de nossa história recente sem pagarmos o pesado imposto de mortes tão comum no passado graças sobretudo ao bolsa família e ao salário mínimo valorizado.

Cheguei a comprar milho a preço de Sorriso, uma das iniciativas da Dilma para minorar o sofrimento do sertanejo.

Fome é coisa do passado e hoje é rara a casa que não tem uma moto e mesmo, em alguns casos, um carrinho. Velho, mas andando. Ah, posso usar o computador graças ao Luz para Todos.

Zelita, minha vizinha, aproximadamente 45 anos, analfabeta, no dia da votação em 2014 disse que iria votar na Dilma, pois ela e o Lula “foram os únicos governos que fizeram alguma coisa por nós”. Hoje o Lula é quase unanimidade por aqui.

Enquanto isto, um outro vizinho, médico rico e bem sucedido, disse-me uma dia que não concordava que tirassem seu dinheiro para dar a esses vagabundos (bolsa família), frase repetida com palavras mais amenas por um pastor batista numa rádio de Juazeiro, Bahia.

É tão difícil entender a perseguição a Lula?

Anônimo disse...

Dalmo Dallari: 'Moro reconhece que seu objetivo é político':

Juiz de Curitiba afirmou em São Paulo que Lava Jato "está, possivelmente, chegando ao fim". Para jurista, "Lula não precisa nem gastar dinheiro em propaganda eleitoral, porque os inimigos dele estão fazendo a propaganda"

02/10/2017 - RBA

São Paulo – Em evento realizado nesta segunda-feira (2) em São Paulo, o juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, afirmou que a Operação Lava Jato está em seus últimos capítulos. "Está, possivelmente, chegando ao fim", afirmou o magistrado, ao receber um prêmio da Universidade Notre Dame, dos Estados Unidos, por seu suposto desempenho contra a corrupção.

Para o jurista Dalmo Dallari, a fala do juiz é contraditória. “Se ele acha que os aspectos jurídicos estão encerrados e insiste em permanecer até uma eventual condenação do Lula, ele reconhece que seu objetivo é político.” Em julho, Sérgio Moro condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão. O recurso da defesa aguarda decisão da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (com sede em Porto Alegre). No segundo julgamento do ex-presidente pelo juiz, a expectativa é de que ele siga o “script” e o condene novamente.

Dallari, porém, acredita que a perseguição a Lula está beneficiando o próprio ex-presidente e produz efeitos contrários ao esperado pela chamada força-tarefa. “Lula está sendo perseguido com verdadeira obsessão por sua condição de candidato a presidente. Tenho dito que há um velho provérbio brasileiro que diz: 'fale mal, mas fale de mim'. Lula não precisa nem gastar dinheiro em propaganda eleitoral, porque os inimigos dele estão fazendo a propaganda. Ninguém tem sido tão citado quanto ele. Na verdade, uma propaganda burra.”

Especialista em direito constitucional, Dallari afirma que Moro se contradiz mesmo reconhecendo que "ainda existem investigações relevantes em andamento, mas uma grande parte do trabalho já foi feito”, segundo palavras do próprio juiz. “Se ele está acompanhando há tanto tempo e ele mesmo reconhece que a ação está no fim, que não há nada mais a acrescentar, e é o momento de encerrar, é porque o essencial já foi feito.” (...)

Anônimo disse...

'Era Lula' foi a melhor fase da economia brasileira dos últimos 30 anos, diz FGV:

11/02/2010 - UOL

São Paulo - O período de junho de 2003 a julho de 2008 foi a fase de maior expansão para a economia brasileira das últimas três décadas, indica estudo divulgado nesta quinta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Nesses cinco anos, a indústria se expandiu, as vendas do comércio registraram alta e a geração de emprego e renda cresceram. (...)

Anônimo disse...

DEU NA FORBES: LULA NÃO É UM BILIONÁRIO

Revista americana, que todos os anos elabora a lista das pessoas mais ricas do mundo, desmente, oficialmente, rumores sobre a riqueza do ex-presidente Lula e de seu filho Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha; Lula destacou a notícia em sua página no Facebook; na internet, mentiras sobre o patrimônio de ambos têm sido disseminadas há vários meses; entre os políticos brasileiros, o único bilionário é Guilherme Leal, que foi vice na chapa de Marina Silva em 2010 e é um de seus principais apoiadores
24 DE AGOSTO DE 2013 ÀS 16:17 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

LULA COMPLETA 72 ANOS COM GÁS E PÉ NA ESTRADA
Ricardo Stuckert
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 72 anos nesta sexta-feira (27) e já começou o dia recebendo homenagens; diversas pessoas aproveitaram a passagem da caravana do petista por Minas Gerais para gravar vídeos deixando mensagens de incentivo e parabéns; a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, também enviou sua mensagem; considerado o maior presidente da história do Brasil pela maioria dos brasileiros e líder em todas as pesquisas de intenção de voto para as eleições de 2018, Lula é alvo de uma das maiores caçadas judiciais e midiáticas da história contemporânea
27 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 08:13 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

O ódio insano a Lula, uma neurose a ser catalogada pela psicanálise:

Cynara Menezes - 04 de março de 2013


Em viagem de trabalho ao Rio na semana passada, peguei um taxista muito simpático, que durante o trajeto expunha reclamações pertinentes sobre a falta de educação no trânsito de alguns motoristas, como por exemplo usar excessivamente a buzina. (...)

Enfim, era alguém que parecia de bem com a vida. Até que… O assunto recaiu sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Tal qual dr. Jekyll ao tomar a poção, o taxista se transformou de homem cordial em uma pessoa absolutamente enfurecida, à beira de um ataque de nervos. “Ele é o cara mais rico do Brasil hoje, é um milionário, um ladrão!”, vociferava. “Eu leio a revista Veja, eu vejo a Globo! Eu sei das coisas!” De nada adiantou nós lhe comunicarmos que integramos a imensa parcela da população que gosta de Lula. O homem não se acalmava, praticamente espumava pela boca.

No dia seguinte, já em Brasília, encontrei uma senhora muito fofa que também mostrou sua face menos afável ao falar de Lula. “Sabe, eu sou católica praticante. E quando vou me confessar, digo para o padre: ‘Padre, eu odeio o Lula! Eu odeio o Lula! Não posso nem vê-lo na televisão que começo a passar mal, padre! O que eu devo fazer? Posso comungar mesmo assim?’ E o padre sempre tenta me acalmar, responde que isso não é bom, que não é cristão, e me passa não sei quantas ave-marias e pais-nossos como penitência. Mas o que posso fazer? Eu odeio o Lula!!!” Confesso que achei hilário, meio bizarro. (...)

jorge.alves ribeiro disse...

O que me admira é que tem gente que ainda defende esse cafajeste. Uns por ignorância. outros para voltar a ter as mamatas que estavam acostumados.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

Repasse a irmão de marqueteiro de Temer passa de R$ 102 milhões:

Brasil 29.10.17 07:51 - O Antagonista

Os pagamentos do governo federal à Calia Y2 Propaganda e Marketing cresceram 82% na gestão de Michel Temer, informa a Folha com base em dados do Portal da Transparência.

A agência de publicidade pertence a Gustavo Mouco, irmão de Elsinho Mouco, marqueteiro do presidente.

“Os gastos com a empresa somaram R$ 102,1 milhões nos 476 dias após o peemedebista assumir (equivalentes a 15 meses e meio, até 31 de agosto), ante R$ 56 milhões em período idêntico, transcorrido até o afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff, em 12 de maio do ano passado.

(…) Só este ano, os desembolsos de janeiro a agosto alcançam R$ 64 milhões, mais do que em qualquer ano de administração da petista.”

Anônimo disse...

SÓCIOS NO GOLPE, TEMER E AÉCIO SE CONSOLIDAM COMO OS MAIS ODIADOS DO PAÍS
Agência Brasil | Paulo Pinto/Agência PT
Michel Temer salvou Aécio Neves no Senado e Aécio Neves salvou Michel Temer na Câmara dos Deputados, mas ambos foram condenados pelo povo brasileiro; é isso o que mostra a nova rodada da pesquisa Ipsos, sobre aprovação e rejeição aos políticos brasileiros; enquanto Temer é rejeitado por 95% dos brasileiros, Aécio tem a rejeição de 93%; os dois são os principais responsáveis, ao lado de Eduardo Cunha, condenado a 15 anos de prisão, pela destruição da democracia brasileira e da imagem do País no mundo; enquanto isso, o ex-presidente Lula já aparece como o político mais admirado do País, com 41% de aprovação
29 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 12:20 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

POR QUE SERÁ QUE A GLOBO ESCONDEU O IBOPE?
Ricardo Stuckert | Reprodução | Divulgação
Em condições normais, o jornal O Globo teria feito estardalhaço com a sua primeira pesquisa Ibope sobre sucessão presidencial, em que o ex-presidente Lula aparece com chances de vencer a fatura já em primeiro turno; no entanto, como a Globo promove há mais de três anos uma guerra contra Lula que conseguiu arrasar a economia brasileira, a pesquisa foi escondida numa nota lateral na capa do jornal; outro motivo para noticiá-la de forma discreta é o baixo desempenho de Luciano Huck, o candidato de laboratório que a emissora dos Marinho tenta fabricar para governar o Brasil sem intermediários; como dizem os jovens, deu ruim para a Globo
29 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 13:41 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

PESQUISA IPSOS JÁ MOSTRA LULA COMO O PRESIDENCIÁVEL MAIS ADMIRADO DO BRASIL
Ricardo Stuckert
Além da pesquisa Ibope, que mostrou a liderança absoluta do ex-presidente Lula em todos os cenários, o instituto Ipsos também registrou uma boa fotografia para ele: Lula é hoje o presidenciável com a maior taxa de aprovação; enquanto ele tem 41% de avaliação positiva, seus adversários seguem distantes; Marina Silva tem 36%, Jair Bolsonaro ostenta 24%, enquanto os tucanos Geraldo Alckmin e João Doria têm 22% e 21% respectivamente; Ciro Gomes, do PDT, também aparece com 21%; ou seja: o massacre midiático promovido pela Globo e a perseguição judicial não alcançaram os objetivos pretendidos; neste domingo, Lula visitou o museu dedicado a Juscelino Kubitschek, que também foi alvo de perseguição semelhante em sua época
29 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 12:52 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Enquanto não for condenado, continuará o mi, mi, mi. !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/