Guilherme Fiuza, O Globo - Apesar de vocês

Vocação dos brasileiros para santificar picaretas não é novidade. Se fosse, o conto do vigário pornô não teria durado 13 anos

O gigante está se guardando pra quando o carnaval eleitoral chegar. A opinião pública — essa entidade simpática e distraída — deu um tempo da dura realidade, que não leva a nada, e saiu aprontando suas alegorias para 2018. 

Funaro Guerreiro do Povo Brasileiro é uma das preferidas.

Funaro (foto acima) é aquele agente do caubói biônico escalado para “fechar o caixão” do mordomo, conforme áudio divulgado para todo o Brasil. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

uma coluna de prato cheio prá um processo.

Anônimo disse...

No depoimento que deu hoje ao juiz Sérgio Moro, como testemunha na ação movida contra o ex-presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, Dilma Rousseff disse que “as punições pelos processos de corrupção devem ser aplicadas aos executivos envolvidos e não às instituições”.

— Acho que a gente tem que punir maus feitos, punir executivos ou funcionários que pratiquem maus feitos. Mas as instituições são produtos sociais, não podem ser punidas.

Será que Dilma tem razão? Será que os prejuízos são só para os donos das empreiteiras e não do país?

Reparem: 3,64 milhões de empregos, R$ 44,7 bilhões em salários de trabalhadores e R$ 18,7 bilhões em impostos, por conta de uma condução espalhafatosa, irresponsável, que poderia ser conduzida como lá fora se conduz (vejam, por exemplo, os casos em que a alemã Siemens ou a Volkswagen se envolveram – mas que, precisava ser conduzida assim por conta de um processo destinado apenas a fastar Lula do processo eleitoral, com alegações sobre um pombal no Guarujá ou o aluguel de um apartamento na modesta São Bernardo do Campo.

Anônimo disse...

Faltava uma saboneteira para os peruanos escravos, Temer?

Não era numa área remota do Pará, como a maioria. Nem havia jagunços armados, como na maioria.

Era na Rua São Caetano, na Luz, em pleno centro da cosmopolita São Paulo, que um grupo de peruanos era mantido escravizado, trabalhando de 3 da madrugada às 10 da noite, costurando inocentes mochilas infantis.

As outras cinco horas, “morar” empilhados em triliches. Era isso ou rua, sem nada. Todo mundo assistiu ontem, no Jornal Nacional.

Com as regras da portaria baixada pelo “Ministro da Escravidão”, Ronaldo Nogueira, haveria dificuldade em enquadrar assim a situação.

Embora até o Sr. Michel Temer tivesse de reconhecer que faltava pouco mais que “a saboneteira”, como alegou ele para justificar a decisão asquerosa.

É inacreditável o grau de desumanidade da gente que governa este país.

Anônimo disse...

Concordo com o Guilherme Fiuza, o Temer é um mal necessário pelo menos até 2018, e que depois disso que venha o Bolsonaro que acredito ser o candidato ideal para esse momento em que o Brasil vive (não é engomadinho, não tem fala mansa e nem fala o que todo mundo quer ouvir), a de faxina geral, e só ele tem culhões suficientes para isso!

Anônimo disse...

Caro Polibio, esse texto de Guiherme Fiúza é excelente como todos os seus outros e escrito numa publicação notoriamente à favor de lula e sua ORCRIM !
Contudo, sua repercussão aqui está quase uma semana atrasada, mas antes tarde do que nunca !

Anônimo disse...

CARO IMBECIL DAS 14:07h:
A GLOBO FOI A MAIOR RESPONSÁVEL PELO GOLPEACHMENT, COXOTAS DEVERIAM IDOLATRÁ-LA...

Anônimo disse...

Respondendo ao "prezado " esquerdopata ( esquerdoide psicopata) das 16:47: a rede globo apesar da gritaria dos esquerdopatas como você, é a maior responsável pela manutenção da organização criminosa disfarçada de partido político, o PT, no poder por mais de 13 anos apesar da roubalheira e incompetência absurdas; é a maior responsável também em conluio com o stf e ex-pgr pelo golpe (esse sim, GOLPE) à Democracia na tentativa de derrubar Temer para favorecer a volta de lula, o canalha maior e sua ORCRIM ao poder . Não se esqueça de que Temer está onde está porque lula o escolheu como vice de dilmanta e vocês esquerdopatas votaram nele . E está onde está de modo Constitucional e provisório até 2018 e o Brasil precisa de estabilidade política para retomar o rumo do crescimento e

do fortalecimento das instituições semi destruídas pelo aparelhamento petista e Temer está dando esse rumo. E se tiver contas para acertar com a justiça que seja à partir de 1 de janeiro de 2019. Até lá, que governe normalmente para tirar o Brasil do fundo do abismo onde lula e o pt o jogaram, sem mais tentativas de golpes infames e canalhas como o da globo e petistas.

Faço boicote às organizações globo ( sempre em minúsculas) há vários anos por considerá-las responsáveis pela fragilização de nossa Democracia sob os governos petistas, comunistas do foro de são paulo - quase chegaram lá, destruindo o Brasil tal como fizeram com a infeliz Venezuela.

Ainda bem que o Povo Brasileiro se deu conta antes e reagiu!

E não estou nem aí pelos apelidos ridículos dos esquerdopatas aos que não comungam de sua ideologia retrógrada, autoritária, fascista(vocês, sim é quem são os fascistas), intolerante, agressiva, pervertida, enfim, de sua ideologia anti cristã e do MAL.

Finalizando, danem-se você e todos os esquerdoides psicopatas, não o Brasil e os Brasileiros de e do BEM que somos nós, os "coxotas" de direita - e não reclame, pois foi lula quem dividiu os brasileiros em " eles e nós " ou não?






https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/