Fux adia exame do habeas pedido por Battisti

O ministro Luiz Fux decidiu não submeter o pedido de habeas corpus ao exame da 1a. Turma do STF, esta tarde.

A AGU, em nome de Temer, pediu que o caso vai para o pleno da Corte.

15 comentários:

Anônimo disse...

Jair MESSIAS Bolsonaro neles.

Anônimo disse...

A dívida do vaidoso com os Zé Dirceu parece impagável.

Em tempo, contrataram o juruna?

Anônimo disse...

Quanta protelação para extraditar um terrorista foragido e condenado, pela MORTE de quatro pessoas, pela Justiça de um país democrático como a ITÁLIA . Vergonha.!!!

Anônimo disse...

É O TRIBUNAL DA VENEZUELA se manifestando!

Anônimo disse...

PARA SENADOR AINDA NÃO RÉU até medidas cautelares vale, prisão domiciliar, MAS PARA UM CRIMINOSO CONDENADO em seu País de origem a proteção deste JUIZ é MUITA ESTRANHA!

PROTEÇÃO A UM CRIMINOSO é dada DENTRO DE UMA PRISÃO. FUX MOSTRA AO MUNDO que o Brasil todo é uma PENITENCIÁRIA DOMICILIAR a ser DADA PARA QUALQUER CRIMINOSO EUROPEU.

O HABEAS DE FUX tem que valer na ITÁLIA também, né "Ministro Fux"?

FUX, mande cópia ao Governo Italiano desta sua decisão! Em papel timbrado do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO BRASIL. Faça vale sua "sabedoria" aos Italianos e ao Mundo.









Anônimo disse...

Para FUX, Aécio faz muito mal a humanidade do que BATTISTI faz para a Favela da Rocinha!

FUX, definitivamente não tem discernimento.


Anônimo disse...

É muito mimimi com esse terrorista italiano.Embromathion.

Anônimo disse...

Como trabalham esses ministros.

Alberto disse...

Vamos dar uma 'boquinha' p/ terrorista, afinal, aqui só tem bandidos!

Anônimo disse...

É verdade, Batista mora no país certo.

Anônimo disse...

Garanto que vai ficar e ainda vai trabalhar com alguém do PT, fdp.

Anônimo disse...

É triste mais tudo indica que esse Ministro vai atender ao pedido do terrorista, tudo na contra mão do que a população brasileira quer e na contra mão até do que já foi decidido anteriormente pelo próprio STF. Cabe ao Presidente da república extraditar este criminoso. Vamos ver se Fux irá agradar Lula.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo definiu muito bem: Fux resolveu ser babá de terrorista. Triste! Muito Triste! Mais este é o STF que temos, que até hoje é grato de coração por ter sido indicados por Lula e Dilma, ex presidentes esquerdopatas corruptos patológicos.

Anônimo disse...

Os COMUNISTAS contam com um manto protetor no Brasil . Dos onze, oito Ministros da Corte foram escolhidos e nomeados pela dupla Lula/Dilma .!!!

Anônimo disse...

OS NAZISTAS ESTÃO DE VOLTA E SÃO MONITORADOS PELA POLÍCIA GAÚCHA
Igor Sperotto | Polícia Civil/Reprodução
Delegado Paulo Cesar Jardim, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, responsável pelo Grupo de Combate ao Neonazismo no Rio Grande do Sul, afirma que "os neonazistas se acham superiores ao MBL ou a políticos como Jair Bolsonaro”; “Não estamos lidando com bandidos, ou doidos. Estamos combatendo uma ideologia de mais de 70 anos”, analisa; segundo ele, na maioria são jovens entre 17 e 30 anos que agem com extrema violência, em bandos. Em geral, são indiciados por crimes como tentativa de homicídio, formação de quadrilha, corrupção de menores, propaganda e incitação ao nazismo; confira reportagem do site Extraclasse
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 11:45 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/