Em greve há 20 dias, municipários de Porto Alegre decidirão, hoje, se voltam ao trabalho

Os servidores municipais de Porto Alegre em greve, reúnem-se em assembleia geral para decidir se continuam ou encerram a paralisação iniciada há 20 dias. 

 A assembleia da tarde desta terça-feira  foi agendada paraa Casa do Gaúcho, no Parque Harmonia.

2 comentários:

Anônimo disse...

OS NAZISTAS ESTÃO DE VOLTA E SÃO MONITORADOS PELA POLÍCIA GAÚCHA
Igor Sperotto | Polícia Civil/Reprodução
Delegado Paulo Cesar Jardim, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, responsável pelo Grupo de Combate ao Neonazismo no Rio Grande do Sul, afirma que "os neonazistas se acham superiores ao MBL ou a políticos como Jair Bolsonaro”; “Não estamos lidando com bandidos, ou doidos. Estamos combatendo uma ideologia de mais de 70 anos”, analisa; segundo ele, na maioria são jovens entre 17 e 30 anos que agem com extrema violência, em bandos. Em geral, são indiciados por crimes como tentativa de homicídio, formação de quadrilha, corrupção de menores, propaganda e incitação ao nazismo; confira reportagem do site Extraclasse
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 11:45 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

quem sofre é o cidadão. Tá na hora de acabar com esse direito de greve que sempre prejudica o interesse publico. Será que é tão dificil achar outra forma de cobrar e negociar com o prefeito sem prejudicar as pessoas que pagam seus impostos pra ter serviços publicos funcionando ?