Rede Globo e RBS estão inconsoláveis com a derrota de hoje do PT e da PGR

A Rede Globo e a RBS (Rádio Gaúcha) estão inconsoláveis com a derrota que Michel Temer aplicará hoje ao PT e ao pessoal de Rodrigo Janot na PGR.

Eles não entendem o que acontece no Brasil.

Ou entendem demais.

23 comentários:

Anônimo disse...

Como a Globbobo conseguiu o vazamento das transcirções dos audios do friboy com o Temer se nem isto tinha sido entregue para os advogados e estava com os procuradores?
Como a Epoca conseguiu o anexo com os dados dos repasses aos políticos se este documento nem tinha sido analisado pelos procuradores?
Como o Radar disse que o joesley passou um whatsapp na semana passada para o presidente da Petrobras para discutir sobre a termoelétrica?
A globobo e a JBS estão muito afinadas, é muita informação vazando.
Será que os Marinhos ainda não entederam que estão sendo usados pelo Batistas e pelo Lula????

Anônimo disse...

Tudo mi-mi-mi para a próxima denúncia.

Anônimo disse...

Pq a PGR até hoje, não enviou processos contra essa cambada de políticos corruPTos de todos os partidos...??? no Brasil não temos políticos, mas sim mafiosos. Não queiram me processar, pq isso que falei É PÚBLICO E NOTÓRIO.

- O que a RBS e a Globo, tem o rabo escondido, que querem derrubar o Temer, O Gatão...?????

Anônimo disse...

Tem cobrar os tributos, terminar as investigações da Zelotes, em caso de culpa cadeia.

Anônimo disse...

A Globo se encarnou no Temer.Já está enjoativo ver o pessoalzinho da Globo News falar do Temer toda hora.O estranho é que o Temer nunca falou da Globo,quem odeia a Globo é quadrilha petista.A Globo quer fazer média com o PT mas sempre leva na cara.

Anônimo disse...

A ética do establishment ; isto é relativa.
O que tem a haver um crime comum com PT, PSDB, direita e esquerda.
Crime não tem partido
Esta mistura é típica de republiqueta bananeira.
Voto para salvar um possível criminoso pois ele é a única garantia para sair da crise e realizar reformas.
A que custos!
Me poupe

Anônimo disse...

GLOBO E JBS , TUDO A VER .!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk. Eu rindo à toa. O Brasil amadurecendo politicamente, graças à Deus. Janot blindou Lula, Dilma e seus asseclas graúdos o tempo todo, agora persegue a presidência. O certo é que a tentativa de golpe falou, redebobo e Janot saem dessa desmoralizados perante a opinião pública e Temer vitorioso em alta. É o Brasil que segue em busca de estabilidade, crescimento e emprego. Que Deus abençoe o governo Temer.

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk. Eu rindo à toa. O Brasil amadurecendo politicamente, graças à Deus. Janot blindou Lula, Dilma e seus asseclas graúdos o tempo todo, agora persegue a presidência. O certo é que a tentativa de golpe falou, redebobo e Janot saem dessa desmoralizados perante a opinião pública e Temer vitorioso em alta. É o Brasil que segue em busca de estabilidade, crescimento e emprego. Que Deus abençoe o governo Temer.

Justiniano disse...

As viúvas do poder estão inconsoláveis, porque com o PT no poder o perdão das dívidas dos irmãos Marinho ou seriam os 3 irmãos metralhas acabou (o rolo da empresa de fachada para copa de 2010, com dívida de 200 milhões estranhamente sumiu no CARF) e agora será executado uma dívida de 750 milhões no CARF.

O mesmo se aplica a Janot que blindou Lula e Dilma de todas as delações (a da OAS até hoje não foi liberadas porque a relação de amizade Leo Pinheiro com Lula era visceral e seria explosiva) e fez um acordo espúrio com JBS para passar por cima da Polícia federal e MPF de Curitiba e implicar Temer. Temer socou no rabo do Janot e agora vai socar na Globo.

Anônimo disse...

O Wianey Carlet vai entrar com reclamatória trabalhista contra a RBS ?
Rede Globo e companheiras de mídia/jornalismo...a Receita Federal vai botar a mão nos impostos atrasados ?

LUIS disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ESTÃO OS DOIS QUEBRADINHOS .............BANDO DE MAMADORES .

Anônimo disse...

A GLOBO É PÉ FRIO!

Apostou na queda de Temer, mas ele se fortalece...

Apostou na derrota e no desaparecimento do PT, mas o PT está fortalecido. O PT está longe de ser extinto...

Apostou na derrota de Lula e no fim de sua carreira política. Pois eis que Lula é o candidato que mais tem chances de ser o próximo Presidente da República... Lidera todas as pesquisas de qualquer instituto!

ENFIM, A GLOBO NÃO ACERTA UMA!!!


Anônimo disse...

Acelera, Zelotes!!...

Anônimo disse...

A derrota não é do PT mas do povo que trabalha de sol a sol, paga impostos e é contra a roubalheira do dinheiro público.Como o Políbio é a favor do roubo do dinheiro público, ele não se encaixa nesta multidão

Anônimo disse...

Caro Políbio !
Mais amor ao Brasil... por favor...
Não foi a RBS que recebeu alguém investigado pela PGR na calada da noite em uma garagem ... nem foi um assessor da rede Globo que foi flagrado recebendo malas de dinheiro...

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED.

Unknown disse...

Brasil, um país de tolos!!!

Anônimo disse...

O Scola, a Rosane, a Carolina e o pessoal do TimeLine não conseguem esconder o petismo, e desde o episódio da eleição do Trump não se conformam e todo o dia falam e falam do Temer mas não adianta.
Mas falar dos calhordas dos deputados que não votam o ajuste fiscal do Sartori, ah isso não.
outro recalcado é o Juremir.
joel

Anônimo disse...

Escandalosa MP de Temer elimina 100% dos juros sobre dívidas dos latifúndios, que devem quase U$ 1 tri à União:

02 de agosto de 2017 - Viomundo

Os jornais e a Globo noticiaram, mas não protestaram. Afinal, tanto a Folha quanto o Estadão tem um pé no latifúndio.

A Folha, aliás, teve ligações umbilicais com a granja do ‘seo’ Frias. Isso mesmo, a venda de ovos sustentou a Folha e o jornal turbinou as galinhas do barão da mídia.

Já a Globo, além de fazer parte da associação do agronegócio, tirou proveito do mesmo perdão de dívidas concedido agora aos ruralistas.

Veja aqui como a Globo obteve um desconto superior a R$ 1 bi de sua dívida.

Os termos do perdão de Temer aos latifundiários foram escandalosos: redução de 25% nas multas e de 100% nos juros!

É um escárnio, num momento em que o mesmo governo retira direitos dos trabalhadores:

Governo publica medida provisória que alivia dívidas previdenciárias de ruralistas

Texto também diminui a alíquota atualmente paga para o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural. Medida é uma reivindicação da bancada ruralista

Por G1, Brasília

O governo publicou no “Diário Oficial da União” desta terça-feira (1º) uma medida provisória para aliviar dívidas previdenciárias de produtores rurais. O texto também reduz a alíquota paga pelos produtores ao Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural).

O fundo é usado para auxiliar no custeio da aposentadoria dos trabalhadores rurais, subsidiado pela União. Atualmente, o valor da contribuição do produtor é de 2,1% (2% da receita bruta com a comercialização dos produtos mais 0,1%, também da receita com os produtos, para financiar casos de acidente de trabalho).

Com a medida provisória, o valor total vai para 1,3% (1,2% mais 0,1%).

Além disso, produtores com atraso no pagamento das contribuições previdenciárias poderão quitar as dívidas com descontos nas multas e de forma parcelada (veja no final desta reportagem as condições de pagamento).

A medida provisória do Funrural vinha sendo uma reivindicação da bancada ruralista desde abril, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu como constitucional o pagamento das contribuições previdenciárias.

Produtores rurais e associações que representam a categoria contestavam a contribuição na Justiça. Por isso, muitos deles interromperam ou atrasaram os pagamentos ao fundo. Diante da decisão do STF, a bancada ruralista passou a negociar com o governo uma medida provisória para redefinir as contribuições previdenciárias rurais. (...)

PS: Não esquece traíra/PMDB/PSDB/PP cada centavo perdoado para a elite e para segurar o rombo continua tirando direito dos trouxas, digo, dos trabalhadores, alguém tem de pagar a conta.

Anônimo disse...

Bem feito!

A Globo, a Dilma e o Lula são os corruptos e traidores do Brasil.

A Globo, pois sempre foi vendida mesmo. Bajulou o poder e vive de benesses dele. Desde a época dos milicos até hoje. Sempre ganhou mais do que merecia (créditos, propagandas, ibope, prioridade de informação, etc.). Foi tratada a pão de ló pelo Lula e a Dilma. Quando acabou a mesada do BNDES e pegaram a afiliada (ou seria afilhadinha...) RBS na Zelotes ficou brabinha e quis derrubar o Temer.

O LULA sempre foi um traíra. Traiu a classe trabalhadora, sacaneou o Brizola (que deveria ter ido ao segundo turno em 89 para derrotar o Collor), roubou o que pode e não podia.

A Dilma é a filhinha de papai de BH que quis pousar de esquerdista radical. Analfabeta funcional, traiu o Brizola também para ficar com uns carguinhos no governo do bigodudo missioneiro. Tudo o que ela passou foi merecido.

Dá-lhe Temer (pode até não ser o bicho, mas é muito melhor que todos esses aí juntos -- salvo o Brizola, que lá de cima vê tudo...).

Como diria Jorge Alberto Mendes Ribeiro: Deus não joga mas fiscaliza!

Ultra 8 disse...

PEGANDO NOSSO DINHEIRO E PASSANDO PARA SEUS COMPRADOS POLÍTICOS, QUALQUER BARBARIDADE PASSA...

O POVO QUE HOJE TORCE PARA A PÁ DE CAL DA DILMA (O TEMER) DEPOIS QUE O PAÍS FICAR NA MISÉRIA, AÍ VERÃO A MERDA QUE O VAMPIRO FEZ,SERÁ TARDE.



Anônimo disse...

GLOBO E JBS , TUDO A VER , PLIM, PLIM .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/