Homem de Padilha sai do GHC

Impugnado pelo MPF, Ibanes Felter pediu para sair da diretoria administrativa e financeira do Grupo Hospitalar Conceição.

Ibanes foi indicação do ministro Eliseu Padilha, mas foi atacado pelas corporações por ser jornalista e especialista em Direito Público.

10 comentários:

Anônimo disse...

Homem do Padilha ?
Será ?
Kkkkkk

Anônimo disse...

E o que um jornalista e especialista em direito público entende de hospital???

Anônimo disse...

O mesmo que a Jussara Cony.

Anônimo disse...

Ao comentario ai d cima o q lula analfabeto entende de presidencia por acaso pois o safado nunca trabalhou nem estudou e dilmalandra entao hahaha pais de m.este

Anônimo disse...

Cada vez que uma notícia dessas surge, as pessoas entendem porque as privatizações no Brasil não avançam...

Anônimo disse...

É por isso que está tudo falido no país. Loteamento de cargos sem que esses sejam habilitados para o cargo. Esses que aceitam esse tipo de indicação são mais safados do que o próprio que o indicou. Loteamento de cargo sem nenhum retorno para o hospital e também para o povo. Mas sujeitou-se a isso certamente porque o salário valia muiiiiito a pena.

Alberto disse...

Padilha ainda não foi preso? Estranho...

Anônimo disse...

Agora dá para entender porque a falência do Estado. E os médicos do HC se sujeitam? Aí é que está a questão. Esse tipo de indicação, loteamento de cargos, leva a falência qualquer coisa, pois essa gente não se dão conta que não são gestores?

Anônimo disse...

Ou lutamos pela mudança ou seremos vítimas do sem-vergonhismo dessa corja de políticos inescrupulosos. O Estado está falido por Incompetência de sucessivas más gestões do dinheiro público desses políticos. E nós o povo aceitamos pacificamente.

Anônimo disse...

Pelo menos cortaram uma "asinha" do Padilha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/