Assembléia ignora crise fiscal gaúcha, mas concentra força na mostra sobre Misogenia. Pode ? Pode.

Sem dar a mínima para a sangria financeira que produz atrasos salariais, serviços públicos claudicantes e falta de verbas para obras de infraestrutura, a Assembléia do RS prefere concentrar seus esforços neste tipo de convescote, para o qual convida o distinto público, que certamente nem sabe que seus servidores estaduais não conseguem dinheiro para quitar suas contas:

-  Exposição Silêncios, do Coletivo Resistência e Arte, que permanece até dia 1º de setembro no saguão de entrada da Assembleia Legislativa. A mostra trata de questões como racismo, homofobia, feminicídio, machismo, misoginia, intolerância e tortura a partir de notícias publicadas em veículos de comunicação, sites e redes sociais. 

A mostra e o promotor pertencem à vanguarda do atraso, a mesma que não se interessa em aprovar as medidas de ajuste fiscal protocoladas pelo governo estadual. 

35 comentários:

Anônimo disse...

O PROJETO VENEZUELA CUBANIZADA CONTINUA EM OPERAÇÃO NA TERRA BRASILIS, ESPECIALMENTE NO EMBRIÃO DO COMUNISMO BRASILEIRO: A TERRA DE BRIZOLA, DE (NÃO) PRESTES, DE OLÍVIO FORDE, DE STEDILE (OVELHA NEGA DA FAMÍLIA FRASLE), DE ADÃO AFRICANO E DE MARIA ESTUPRADORA ALÉM DE ROSSETOS OU VERMELHETOS E OUTRAS PÉROLAS COMUNISTÓIDES.

Alberto disse...

Quanto custa um Deputado com suas mordomias, CC's, etc? Mas o rico RS pode se dar ao luxo dessas farras, não é mesmo?

Anônimo disse...

o gringo bem que poderia colocar no pagamento do funcionalismo uma folhinha de recado, informando que a assembléia prefere discutir firulas como misogenia.

Anônimo disse...

O titirica da serra, do PMDB do traira, geddel, simon, Padilha, Jucá, Perondi, Cabral, Pezão e do PP da Ana Amélia, do PDT, do PTB, do PV, do PSB, do Beto Albuquerque, do PR, do PRB, não tem maioria na AL?

Anônimo disse...

Vocês criaram a crise fiscal coxinhas. governam o RS há 42 anos em 50 anos...chupem

Anônimo disse...

Devem estar colocando alguma coisa na maconha dessa esquerdalha.

Magno disse...

Lembremo-nos disso em outubro de 2018!
Editor, vez por outra, apresente a nominata dessa gente. Para que ninguém os esqueça!

Anônimo disse...

Ano que vem tem eleição....
projetos políticos são empurrados com a barriga até onde der...kk

Anônimo disse...

Para decidir sobre assuntos complexos é necessário um mínimo de competência. O Legislativo Federal, estadual e municipal só atrapalham. No máximo serviriam para Grêmio Estudantil de escola secundário.

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

Anônimo disse...

Isso só poderia ser coisa da esquerdalha nojenta do atraso!

Mordaz disse...

Que bom, assim podemos mandar na frente para enfrentar o ISIS as mulheres, negros, lgbts, ...

Anônimo disse...

Mas amanhã dia 31/08, todos empregados da FDRH vão receber seus salários já reajustados pela inflação e pelas promoções de letras concedidas ( que se dane o decreto de contingenciamento, já que a fiscalização não bate lá). Tudo isso sem oferecer nada de retorno a sociedade em serviços essenciais e utilizados pelo povo gaúcho.

Anônimo disse...

Uma hora !!

Anônimo disse...

Marxismo cultural na veia.

Anônimo disse...

O MAIOR PREÇO que se paga nas DEMOCRACIAS é ter que pagar a conta salgada dessa esquerdalha parasita .!!!

Anônimo disse...

Onde estão os partidos que apoiam o tiririca da Serra? Onde está o PMDB, o PP, o PTB, o PSB, o PSD, o PDT, o PPS, o DEMOs, o PRB, o PV, ou seja, o tiririca da serra tem maioria na AL e quer culpar a Presidencia da AL e a oposição? Vão trabalhar vagabundos.

Anônimo disse...

Estou concordando que a AL mostrou sua cara e entrou em campanha política ao governo do estado. É a única explicação para esta inércia. Estão com medo das urnas e se meterem em votações impopulares. Mas vai o aviso quem já fez já fez, é melhor seguir em frente porque quem levou o "X" na paleta desta vez, com certeza, não será esquecido pelo eleitor.

Anônimo disse...

Vou cume tua mãe viado

Anônimo disse...

A crise fiscal é do tiririca da serra, ele não foi eleito para resolver os problemas do RS?

VAGNER disse...

É apenas uma amostra de baitolagem adquirida, como podemos ver nestas amostras e esta e a sintese do que já foi dito na reunião anual das ostras de estimação retardadas.............

Ultra 8 disse...

UM POVO OTÁRIO QUE VOTA EM COMUNISTA ESPERA O QUÊ?

O COMUNISMO INTERESSA EM PROPAGAR O DIVISIONISMO E A DEVASSIDÃO,PARA DESTRUIR AS SOCIEDADES CRISTÃS OCIDENTAIS TENDO POR FIM,TOMAR O PODER DE ASSSALTO.

É NA POBREZA E NA ESCRAVIDÃO DOS POVOS QUE O COMUNISMO VICEJA.


DENTRE OS REGIMES POLÍTICOS EXISTENTES,A DEMOCRACIA É A MENOS PIOR,MAS É A NATURAL PORTA DE ENTRADA PARA FACÇÕES CRIMINOSAS QUE DE MODO CÍNICO AS DEMOCRACIAS(POLÍTICOS)DEIXAM ESTAS FACÇÕES PARECEREM-SE COM UM LEGÍTIMO PARTIDO POLÍTICO.

Anônimo disse...

MisogInia.

Anônimo disse...

Essas "características de um misógino" são estereotipadas. Conheço misóginos que não são violentos fisicamente. São até covardes, e mesmo em situações que não exigem resposta física. São inseguros, preconceituosos e têm baixa autoestima. Disso tudo resulta a forma depreciativa como tratam as mulheres.

Anônimo disse...

Essas "características de um misógino" são estereotipadas. Conheço misóginos que não são violentos fisicamente. São até covardes, e mesmo em situações que não exigem resposta física. São inseguros, preconceituosos e têm baixa autoestima, muitas vezes devido a uma educação repressora, onde a audefesa era vista como violência ou "maus modos". Disso tudo resulta a forma depreciativa como tratam as mulheres.
Ao promoverem esse tipo de painel, as feministas estão incentivando exatamente esse tipo de misógino: o não violento - o mau caráter e covarde que se faz de "bonzinho". Asco!

Anônimo disse...

Esse é o maior problema do Brasil, gastar esforços em assuntos que nada melhora a vida do brasileiro.Tenho acompanhado os trabalhos do Congresso e só ouço muito tro-ló -ló e muito pouco assunto que realmente melhora a vida do povo.Todos eles sabem o qye o povo necessita, porém empurram com a barriga até o limite que não dá mais para segurar, ou por divulgação na midia ou pressão fo povo nas ruas.

Roberto disse...

Bem de acordo com o atraso do Estado!

Unknown disse...

Isto é o que recomenda a Cartilha Comunista... Estado populista, é nisso que dá!!!

Anônimo disse...


Prezado leitor: Este blog só publica o que lhe convém. Mesmo o seu comentário não sendo ofensivo. Para não ser publicado basta ser contrário ao viés politico deste Editor.

Sugestão de aviso para este Blog censurador.

Anônimo disse...

FOI VC É OS OUTROS ESQUERDISTAS INSANOS QUE DESTRUÍRAM O RIO GRANDE DO SUL COM AS ELEIÇÕES DE OLÍVIO DUTRA E ATRASO GENRO.
FORAM 8 ANOS EM QUE O ESTADO RETROCEDEU ECONOMICAMENTE AO FINAL DO SÉCULO XIX. AO MESMO TEMPO EM QUE O FUNCIONALISMO PÚBLICO ERA TRATADO COMO A PRINCIPAL PRIORIDADE DO "GOVERNO ".
ÓBVIO QUE NÃO PODERIA RESULTAR EM NADA QUE PRESTASSE.

Anônimo disse...

ESQUERDISTAS GOSTAM MESMO É DE CHUPAR ROLA E DAR O RABO SUJO.

Anônimo disse...

Essa Assembléia irresponsável vai afundar mais o Rio Grande do Sul . !!!

Anônimo disse...

O...babaca tu fica 42 anos de 50 governando e o culpado é qm fica 8???????trouxao

Anônimo disse...

e petista pode bater na cara da esposa?

Anônimo disse...

o que? dilma ja deu cú? e quem comeu? akakaka

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/