CPI da Telefonia Móvel evapora na Câmara de Porto Alegre

A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Câmara Municipal de Porto Alegre desta quarta-feira (30/8) foi cancelada por falta de quórum.

Os vereadores ouviriam o diretor do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (Senge-RS).

Apenas quatro vereadores estavam presentes. Por falta, dois vereadores já foram excluídos da CPI, Rodrigo Maroni (PR) e Moisés Maluco do Bem (PSDB).

Essa é a 3ª reunião cancelada por falta de quórum - seja dos vereadores, seja dos convidados.

A CPI não empolga mais ninguém e está com os dias contados.

6 comentários:

Anônimo disse...

CPIs já estão desmoralizadas, ninguém acredita mais, lembra da CPI da UNE, fizeram? Não e nem farão.Cade a CPI dos Funfos de Pensão? O povo está com o tacho cheio de tanta politicagem pequena.

Anônimo disse...

Bando d sem vervonhas ganham uma fortuna e nao querem prestar conta estao fugindo da cpi pois é quem se esconde é porque deve ,quem nao deve é o primeiro a querer ser investigado

Anônimo disse...

Lembram quando disse que não ia dar em nada?
Joel

Anônimo disse...

Esses políticos estão desmoralizados! Ninguém acredita mais neles, pois fazem péssima gestão e não querem prestar contas para o trabalhador que paga os seus salários. 2018 está próximo, esperamos que nós o povo traído por essa corja de políticos não esqueçam o que estão fazendo com o povo. O poder emana do povo, não esqueçam.

Anônimo disse...

Quando vamos fazer um projeto para DIMINUIR os Salários dos Vereadores e CCS da Câmara de poa?

Anônimo disse...

Quando vamos nos mobilizar para diminuir os Salários dos vereadores e ccs da comarca de poa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/