TRF4 confirma condenação de segunda instância e autoriza Moro a prender petista Renato Duque por 43 anos

Aguardando os chefes que o nomearam, mantiveram, protegeram e se beneficiaram com suas roubalheiras. 

A decisão do TRF4 sobre a prisão do líder do PT, cumpre jurisprudência afirmada no anopassado pelo STF, mas que agora é questionada por ministros como Gilmar Mendes.

O TRF4 acolheu hoje, parcialmente, embargos de declaração, mas que não alteram as penas confirmadas para Renato Duque, ex-diretor da Petrobrás, líder do PT,  e Adir Assad.

Mantidas as condenações e passado o prazo de embargos de declaração, o Juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba poderá iniciar a execução das penas.

No julgamento desta apelação criminal, Duque, que também responde a outros processos criminais, foi condenado a 43 anos e 9 meses de prisão e Assad a 9 anos e 10 meses.

20 comentários:

Anônimo disse...

Esse se Fud....pensou que delatando o lula sem provas ia ficar em casa com tornozeleira eletronica.

Anônimo disse...

Que país é esse Renato Duque. De tanto ser saqueado a miséria e a impunidade cresceu assustadoramente. Renato Duque esqueceu que além dele se locupletar com excesso de ganância, existia milhares de crianças morrendo por falta de medicamentos e atendimento médico. Ele caiu na armadilha de que não dá nada. A Justiça tarda mas não falha.

Anônimo disse...

TEM QUE DAR SEGUNDA,TERCEIRA,QUARTA,QUINTA INSTÂNCIA PARA O LULA.ENTERRAR ELE DE VEZ ANTES QUE ELE ENTERRE O BRASIL PARA SEMPRE.CANALHA LADRÃO.

Anônimo disse...

O petralha Renato Duque não esperava por essa...eheheh

Anônimo disse...

O canalha ladrão, chefe da ORCRIM, tá pensando que vai escapar dessa. Já fiz um despacho de encruzilhada para que o luladrão, pegue uns 30 anos de prisão. Tem seis processos nas costas, num único processo já é suficiente.

- O amigão dele, o renan Calheiros, tah envolvido em 12 processos.

Anônimo disse...

O DUQUE ERA BRAÇO DIREITO DO LURAPIO- SAFADOS SEM VERGONHAS A MIDIA TA CALADINHA NAO DEU UMA LINHA SOBRE A CONDENAÇAO DESTE LADRAO PETRALHA

Anônimo disse...

Não adianta!

Vai ficar no fechado só 9 !

O indulto solta ele ligeiro !!

Trouxas

Anônimo disse...

Este pessoal ainda não entendeu que só os lambaris irão presos, pois os peixes grandes continuam soltos.

Anônimo disse...

Eu não sei como o MPF, PGR e PF não pegaram até hoje o ex-Diretor Financeiro, o ex-Diretor do Jurídico, o ex-Diretor de Controladoria... da estatal! E não sei como não pegaram a turma dos escalões inferiores!
Isso vale para a Petrobras, mas também vale para a gangue do BNDES!
É óbvio que toda turma de baixo também participou do esquema! Qualquer pessoa que já trabalhou em empresa grande sabe que nada passa escondido, quem operacionaliza tudo são os analistas financeiros, contadores e advogados júniores e sêniores.

Anônimo disse...

MAIS UM DIRETOR DA PETROBRAS ALIADO DO LULADRAO - GENTE BANDIDA METERAM AS MAOS EM TUDO ESTE PILANTRA TINHA OBRAS E OBRAS , QUADROS CARISSIMOS EM SUA MANSAO- ADORA LUXO= PETRALHA IMUNDO

Anônimo disse...

O BRASIL ESPERA QUE O TRF4 CUMPRA O SEU DEVER. PARABÉNS, TRF4 .!!!

Alberto disse...

Algumas das 'importantes' cidades do nordeste onde enganador Luladrão faz caravana: Banabuiú, Quixedé, Quixelô, Solenópole, Florânia, Jucurutu, Xexéu...Êta trem bão sô! kkkkk...(site: Lula.com.br).

Anônimo disse...

Baita dum trouxa esse Renato Duque, pensou que ia agradar o Juiz e o MPF do PSDB delatando o lula sem provas. Esse é o premio para o vagabundo, achava que ia ficar em casa com tornozeleira eletronica.

Anônimo disse...

O petralha das 17:35 sabe tudo do crime, hem? Pragueja até um colega seu ladrão.

Anônimo disse...

Será o Marcos Valério da Lava Jato?

Anônimo disse...

Falta construir um aeroporto para esse sujeito porque outro ladrão já construiu para ele e a corja do ladrão juiz.

Justiniano disse...

Vejam aquela pérola do Duque na delação: "eu já tinha 10 milhões e não precisava de mais nada na vida, mas eles (PT) exigiam que cobrasse mais propinas das empreiteiras e tinha sempre a minha parte".

A cara de pau desses petralhas é algo assustador, são um bando de bandidos FDP.

Anônimo disse...

QUEREMOS VER ESSES TRÊS NA CADEIA.!!!

Anônimo disse...

este cabeça de lula vai apodrecer na jaula o cara vivia no luxo puro com obras e quadros de arte valiosissimos lula e ele eram unha e carne- chegadissimos pena q ele nao abre a boca e entrega a podridao do chefe

Anônimo disse...

Blog sujo como esse aqui, pra manipular os coxas facinho facinho, usa esses artifícios, coloca fotos fora de contexto para denegrir seus desafetos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/