Opinião do editor - Acabou a crise política. Grupo Janot+Lulopetismo+Rede Globo sofreram derrota aplastante na Câmara.

O RS também ganha com a estabilização política, já que fica mais perto do acordo da dívida com a União e a carência dos pagamentos das prestações mensais pelo período de três anos.

Muitos parlamentares do PSDB, PMDB, DEM e PSD, não entenderam que é suicídio político votar com seus inimigos do PT, Psol e PCdoB. Estes Partidos são coveiros jurados do estado democrático de direito e da economia de mercado, portanto da liberdade.

Por 267 votos contra 227, a Câmara dos Deputados acaba de mandar para o arquivo o pedido de autorização feito pela PGR e enviado pelo STF, tudo com o objetivo de instaurar processo contra Michel Temer.

Não foram os 280 votos que o Planalto esperava para lavar a alma, mas chegou perto disto.

Acabou a crise política, embalada artificialmente por Rodrigo Janot, Rede Globo, Lula, PT e seus aliados e satélites.

Nesta quinta-feira, os brasileiros acordarão sem o fantasma das tensões de nova, dramática e terrível crise política, cujas consequências levariam ao caos econômico e social, produzindo retrocesso que só beneficiaria a vanguarda do atraso, que corrompeu e emasculou a Nação durante 14 anos, cuja herança maldita repassou 13 milhões de desempregados, inflação de dois dígitos e a pior recessão (-9% do PIB em dois anos) da história do Brasil.

72 comentários:

Anônimo disse...

Chupa Polibio. A crise só agravou. Escapou por 10 votos. Na próxima ele vai.

Anônimo disse...

Este governo apoiou e participou da vanguarda do atraso por 14 anos. Agora só está continuando.

Anônimo disse...

Hoje a rede globo teve sua derrota, depois de meses usando todo seu aparato jornalístico para derrubada de Temer acabaram por não conseguir seu intento, a economia do país não aguentaria mais outro presidente, achei o melhor caminho.

Anônimo disse...

ISSO AÍ POLIBIO! TEM QUE SER RACIONAL! QUE JOÃO DERLI VOTARIA COM O BOSTA REDE NÃO SERIA NOVIDADE! NOVIDADE É O FOGAÇA BANCAR O SEU VOTO FAVORÁVEL AO GOVERNO E O ONIX MOSTRANDO SUA INSTABILIDADE RECENTE!

Anônimo disse...

Te larguei Políbio !!!!!!!!

Anônimo disse...

Chega de mi, mi, mis . Agora é trabalhar pela recuperação econômica e pelas reformas necessárias ao BRASIL .!!!

Anônimo disse...

Concordo Editor, além do petralha Janot ainda existe muito esquerdista na grande mídia tentando armar o golpe contra o governo de transição do Temer. A esquerdálha quer voltar logo ao poder porque já tá faltando grana federal pra "financiar a revolução do proletáriado"(que não trabalham), mas nós sabemos que na verdade 95% de tudo que é roubado vai pro bolso deles, a elite da esquerda, e os outros 5% vai pra militância, e sem essa verba oficial, a cúpula não tira um centavo do próprio bolso pra pagar a mortadela dos esquedopatetas militantes.

Anônimo disse...

Pois é e o Temer era vice de quem mesmo? Onde esteve nesses 14 anos de destruição do país? O PMDB era o avalista do PT nessa destruição. Temer é tão culpado quanto Dilmanta e Luladrão! Corrupto e safado igual aos lixos do PT. PT e PMDB: as duas faces da moeda podre que destruiu o Brasil. Só o editor não vê!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018!!!

Anônimo disse...

cambada de sem-vergonha!
se é corrupto, independente do partido, tem que ser investigado!


e outra: essa suspensão no pagto da dívida do RS com a União só vai apronfundar a crise ainda mais, a conta pro próximo governo pagar vai ser muito maior que a atual, e não terá mais as estatais para dar lucro! se é pra privatizar, privatiza só o que dá prejuízo!

Anônimo disse...

Eu estava firmemente decidido em votar no Bolsonaro.
Mas, depois do voto NÃO que ele deu se alinhando com a esquerdalha e o PETISMO, me dei conta que não é confiável e é MUITO BURRO.
Não há nada pior que essa esquerdalha do PT, PSOL, PDT, PSB, PCdoB, Rede.

Anônimo disse...

Coxinha "tirando sarro" dos petistas por causa da "vitória" do Temer.

É como alguém derrubando o avião onde está, achando que vai matar só a metade dos passageiros da qual ele não gosta.

Sinceramente, não consigo entender a "lógica" dessas pessoas, se é que existe alguma

Anônimo disse...

Sérias dúvidas a respeito de quem é o plasta...

Anônimo disse...

Aplausos para o Temer, esse cara é bom em negociatas, armações, falcatruas...
Gostem dele ou não, fez o seu papel.
Livrou seu pescoço da forca.
Diz aí, quem no lugar dele com poder e dinheiro não faria o mesmo.

Queriam o que, que se entregasse cordeiramente para o sacrifício ?

Se o PT fizesse o mesmo jogo,hoje estaria no poder,e Lula não estaria sendo caçado igual cachorro.

Isso aí Temer, te detesto, não consigo olhar para sua cara, lhe desejo tudo de ruim na vida política, mas você manda bem.

Estancou a porra toda. Enquadrou a PF, e segurou o MPF. Até os milicos de pijama não te criticam no Clube Militar, como faziam rotineiramnete com a honesta Dilma.

Republicanismo é o cacete. Isso é coisa de otário, de mané que não sabe governar e nem o poder que tem. Isso é coisa para o PT.
Manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Democracia, perdeu mais uma !!
Vê se quando voltar ao poder aprenda com os golpistas como se governa.

Até a próxima tratorada do golpistas.

Anônimo disse...

O problema é que mau caratismo só funciona para um lado. Por mais bizarra que fosse a situação, não daria para o PT "comprar" parlamentares para votarem um projeto favorável a população.

Se isso acontecesse, a mídia cairia de pau. A Globo e o MBL fariam manifestações gigantescas, haveria invasão do congresso, paralização de caminhoneiros, etc. Não importa se o projeto era bom, mas que o PT "comprou" o apoio. Já esqueceu que foi essa a premissa do mensalão?

Anônimo disse...

*
Mas o Rodrigo Maia é do DEM, que se vendeu pro PT desde 2014, poderia ter evitado todo este terror psicológico, com brasileiros super-estressados, com medo de perder emprego, com o gasto de bilhões de reais, em emendas parlamentares, que são legais!

Mas vamos ver o lado bom das coisas:

Todos os bilhões liberados em emendas, terão de ser aplicados nas obras e necessidades locais, por todo o Brasil, gerando muitos empregos em canteitos de obras, que são objetos das emendas.

Anônimo disse...

O problema é que mau caratismo só funciona para um lado. Por mais bizarra que fosse a situação, não daria para o PT "comprar" parlamentares para votarem um projeto favorável a população.

Se isso acontecesse, a mídia cairia de pau. A Globo e o MBL fariam manifestações gigantescas, haveria invasão do congresso, paralização de caminhoneiros, etc. Não importa se o projeto era bom, mas que o PT "comprou" o apoio. Já esqueceu que foi essa a premissa do mensalão?

Anônimo disse...

Ele passou por cima da Globo!

Nem moro, nem ninguem meche com ele!

Se não for na base da compra e venda, vai ser na base da chantagem ou arapongagem, se não tiver coisa pior...

O recado é esse!

A máfia governa...

E a mídia agora vai bater e assoprar...

Criticar de manhã e receber cheques à noite...

Anônimo disse...

O golpista não conseguiu o apoio que queria na Câmara dos Deputados. Venceu, sem brilhar. Sai mais fraco do que entrou na votação e país ficará ingovernável enquanto a soberania popular não prevalecer. É hora de apelar aos brios da população e decidir o jogo a favor do Brasil pois o país está na situação de impasse. A hora do povo fazer a diferença é agora.

Anônimo disse...

Valeu Políbio, é preciso ter coragem para assumir esta posição que você está assumindo. Com certeza, em condições normais, todos nós estaríamos exigindo a saída do Temer. O problema é que estamos vivendo sob ameaça de um retorno do PT ao poder, e a queda do Temer certamente contribuiria para isto. Portanto, a votação de hoje, nada tem a ver com defender o Temer e sim evitar o risco de uma venezuelização. Quem deseja que este país corra o risco de se tornar uma Venezuela?
A favor do Temer temos as medidas corajosas que ele está tomando para recuperar a economia. Não é fácil quando temos o PT se opondo a elas, usando a mentira como método. Repetem tanto as mentiras que a população acaba dando crédito a eles. São incansáveis. O senador aí do Rio Grande do Sul, Paulo Paim, vive fazendo longas audiências públicas, onde praticamente só aparecem para falar aqueles militantes que eles chamam de “sociedade organizada”.

Sebastião

Anônimo disse...

Perdeu a oposição.

Perderam os movimentos sociais.

Perdeu a PGR.

Perdeu a Globo.

E ainda há pessoas que ainda chamam Temer de fraco. Esqueceram que ele é o dono da caneta e, consequentemente, do Estado.

E o trator continuará ceifando direitos e conquistas. Sem dó nem piedade.

Anônimo disse...

PIOR, os PTISTAS jogavam DINHEIRO desviado da PETROBRAS pra cima dos outros deputados!


Anônimo disse...

"A gente tira a Dilma e depois o resto. "
"Eu não tive culpa, eu votei no Aecio."
"Cunha é meu malvado favorito"
"Como o Presidente Temer fala bonito."
"Até que enfim uma Primeira Dama linda"
"Somos todos milhões de Cunhas."
"Não vamos pagar o Pato."
"Os nordestinos não sabem votar"

ROBOZINHOS DO MBL PROGRAMADOS POR KIM COM UPGRADE FEITO PELA GLOBO!

Anônimo disse...

**
Qual será o tamanho do rombo nos cofres públicos, provocados pelos PeTralhas RODRIGO JANOT, EDSON FACHIN, O STF na sua totalidade, RODRIGO MAIA DO DEM PRÓ-LULA e PSDB DO FHC?????????

Foi o Brasil que sofreu prejuízo no aumento dos gastos públicos em emendas parlamentares, terror psicológico da população, aumento da pressão arterial, estresse causador de cãncer, falta de concentração dos trabalhadores, preocupados com os assassinatos e fraudes bolivarianas, tal qual na faminta Venezuela,
coordenadas pelo Luladrão e políticos traidores do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Bacana ver como a galera do "Primeiro a gente tira a Dilma" e "Era sobre a corrupção" se revela.

Vocês são podres mentalmente e espiritualmente.

Anônimo disse...

São alienados e trouxas e ainda continuam com os comentários patéticos, tiramos o pt, fim de foro de são paulo, fim do comunismo..

Anônimo disse...

E que sangre até 2018! Privatizem tudo, fechem as universidades públicas, hospitais, acabem com aposentadoria e aumente a quantidade de desempregado, aumentem impostos dos pobres e isentem os ricos. Quem sabe uma hora esse povo acorda.

Anônimo disse...

No lombo do povo pobre que foi a favor do golpe e se fod....os coxinhas de frango de macumba, quanto pior melhor, e vai dar Lula 2018 pra desespero total dos coxinhas, 2018 vou abrir uma fábrica de cordas pra vender a R$ 1,99 prox coxinhas se enforcarem junto com o traira, PMDB, PSDB, PP, PR, PPS, PSB, PRB, PTB, SDD, PSD, todos sugadores dos pobres.

Anônimo disse...

EM 2014, ASSIM QUE A PRESIDENTA DILMA VENCEU AS ELEIÇÕES, O AÉCIO SE JUNTOU COM O CUNHA PARA BOICOTAR A DILMA NO CONGRESSO, A PRESIDENTA DILMA MANDOU AO CONGRESSO VÁRIAS MEDIDAS PARA CONTER A CRISE E O CONGRESSO BOICOTOU GERANDO ESSES 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS. NÃO ADIANTA CULPAR A PRESIDENTA DILMA, TÁ GRAVADO NA INTERNET O QUE O AÉCIO DISSE PUBLICAMENTE.

Anônimo disse...

O PT E ESTADO ISLA, SÃO IRMÃOS

QUASE ELES NOS FATURAM ,

LULA UM DEMONIO MATERIALIZADO DESGRAÇOU O BRASIL MAS JÁ ESTA PASSANDO,

JÁ ESTA PASSANDO

TROUXERAM DE LÁ,ATÉ UM AIATOLÁ

FELIZMENTE, JA VOLTOU PRA LÁ!
E CÁ,
LULA LÁ,
XO XO , PODE PARÁ,PODE PARÁ...

Anônimo disse...

Como já se esperava de #)) 300 picaretas …se confirma´pois bem ser corrupto velar malas de grana … esta liberado ,que falta de vergonha que falta de justiça.então nas próximas eleição levar mala de dinheiro Vale …só não vale se for para o pt,o resto pode,pgr não vale nada Justiça só de papel ,,,vale sim ser parte dos 300 picaretas ficha limpas e diplomados deputas federais.

Anônimo disse...

Não era preciso nenhum expert para prever.
Ora, ora, Cunha diretamente de sua jaula de Curitiba, comanda o congresso mais corrupto na mundo, e seus súditos, todos lambuzados no dinheiro sujo, jamais iriam contrariar suas ordens.
E agora rede globo?
Qual o próximo golpe a ser planejado ?
Pelo visto a quadrilha marinho saiu contrariada com esse resultado.
Dá-lhe Janot, lança mais uma flexa, que dessa o corrupto
escapou.

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia gentem!!! Defender o tinhoso é defender o Brasil?

Anônimo disse...

*
RODRIGO JANOT, BASTA DE PROVOCAR

TUMULTO E PREJUÍZO ECONÔMICO NO

BRASIL,

SENÃO EU IREI ATÉ AÍ,

TE ESPETAREI COM UM ALFINETE,

E TU VAIS EXPLODIR!!

COMO A GORDA DE "Saramandaia"!!

Anônimo disse...

*
RODRIGO JANOT, BASTA DE PROVOCAR

TUMULTO E PREJUÍZO ECONÔMICO NO

BRASIL,

SENÃO EU IREI ATÉ AÍ,

TE ESPETAREI COM UM ALFINETE,

E TU IRÁS EXPLODIR!!

COMO A GORDA DE "Saramandaia"!!

Anônimo disse...

Parabéns a todos os brasileiros que não foram protestar contra a reforma trabalhista, da previdência ou contra a corrupção do PSDB/PMDB. Para vocês só vale mesmo é punir a corrupção do PT, não é? Temer e Aécio são os seus "malvados favoritos". Agora aprendam a aplaudir o Presidente que vocês, por omissão, estão deixando no Poder... porque greve e protesto é coisa de baderneiro, não é? Greve é coisa de "vândalos". E um dia pensei que vandalismo e baderna seria talvez comprar votos de deputados em plena luz do dia, aumentar impostos durante uma imensa recessão econômica, obrigar os homens e as mulheres do país a contribuírem por 49 anos para aposentarem-se... talvez eu esteja errada. Talvez isto se chame "civilidade". Parabéns, brasileiros apoiadores do Temer e do Aécio! Graças à passividade de todos, o Brasil prova ter os seus "malvados favoritos". Infelizmente Charles de Gaulle estava certo quando disse que o Brasil não é um país sério.

Anônimo disse...

BRASILEIROS PARASITAS...ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO AGUENTAR ESSA QUADRILHA PERIGOSA...?

Anônimo disse...

Com certeza foi uma derrota histórica para esta turma que queria fazer o Brasil é os brasileiros reféns de suas vontades. Agora espero que o governo leve adiante as reformas e busque o crescimento e emprego pleno. É disso que precisamos.

Anônimo disse...

Uma pizza muito cara, mas nós, povo brasileiro, silente e conivente, merecemos pagar o preço. O Brasil não tem moral pra manter ninguém preso hoje em dia. Abram as portas das cadeias porque, bandido por bandido, deixa tudo junto e misturado. Um povo que perdeu a capacidade de se indignar, não é uma nação - é apenas povo. Um povo que perdeu a capacidade de se indignar, não precisa ter representantes - precisa ter "donos". Qualquer luz no fim do túnel, corra! ...é pavio de bomba.

Anônimo disse...

a politica e a politicagem brasileira cada vez nos causa repulsa e aversão, quanta canalhice, hipocrisia, mentiras, engodos, cinismo vimos neste maldito governo Temer -PSDB, o qual não elegemos e a mesma câmara que autorizou o impeachment de Dilma Roussef, quanta diferença na reação da imprensa, dos jornais, dos editoriais, dos arautos da moralidade contra corrupção no governo anterior que agora se calam, se omitem, perderam a capacidade de insurgir contra a maior quadrilha que se instalou na República brasileira. Comparemos os impeachment de Dilma (sem motivos) e os ilícitos cometidos por Temer e sua corja que foram protegidos, blindados contra a investigação com a abertura de processo junto ao STF para averiguar as graves acusações da PGR.

Anônimo disse...

Coxinhas paneleiros: por onde andam? O que comem? Onde se escondem? Aonde estão as camisas da seleção brasileira? Aonde está o pato gigante de borracha? Aonde está a "marcha dos cidadãos de bem contra a corrupção"? Sexta,no globo repórter!

Anônimo disse...

Promete mais Reformas, ou seja, mais arrocho para os trabalhadores brasileiros e menos direitos, o povo merece isso Mesmo, depois do Golpe é só tragedia contra os trabalhadores com esse presidente colocado na marra.

Anônimo disse...

Promete mais Reformas, ou seja, mais arrocho para os trabalhadores brasileiros e menos direitos, o povo merece isso Mesmo, depois do Golpe é só tragedia contra os trabalhadores com esse presidente colocado na marra.

Anônimo disse...

Depois da safadeza de hj no congresso, sinal Verde para o Lula voltar. Porque pau que não dá em Chico não deve dar em Francisco.

Anônimo disse...

Por ordens expressas da FIESP o MBL mudou a razão social para "Tem que manter isso viu?" ; o nome fantasia virou "Fica Temer!"; e o telefone de contato é 171"

Anônimo disse...

Por ordens expressas da FIESP o MBL mudou a razão social para "Tem que manter isso viu?" ; o nome fantasia virou "Fica Temer!"; e o telefone de contato é 171"

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

Sim. Agora Temer deverá impor retorsão sobre a Globo, que deve ter "rabos" na Receita Federal e BNDES.

Anônimo disse...

Pena que a maioria autorizou a entrada no país mais criminosos
Agora pertence a organização mundial criminal,como a moralhas,patranha,psdbtralha,unitária,assetralha,outras.PEna de nós os puros

Anônimo disse...

Considero os grandes derotados a Globo, RBS e o antagonista. Num segundo plano o Bolsonaro porque o publico onde ele estava tendo penetração era na classe media que não defende o Temer mas que percebeu que a denuncia era mais uma tentativa de volta ao poder do PT. Ao votar pela denuncia o bolsonaro se aliou a tentativa de volta do PT inclusive se alinhando a tentativa se rasgar a constituição por eleição direta o que no caso do impedimento de Temer não caberia.

Anônimo disse...

So perdeu o povo, o Brasil e o futuro, pois estes mesmo políticos estavam juntos na roubalheira. No cabresto por mais quantos anos com esta corja?

Anônimo disse...

Lamentável comemorar a continuidade da roubalheira explicita.
O PT destroçou o país e de quebra garantiu o fim das manifestações envergonhando as pessoas honestas a protestar contra o flagrante do temer, pois teriam ao ao seu lado como oposição o partido mais corrupto da história.
O fato é que a vitória do Temer é um salvo conduto para frear as investigações contra políticos.
Brasil povo de que vota em bandido ou povo de bandidos? mais triste de tudo é observar veículos de mídia desinformando a sociedade só cego não vê!
Detalhe bolsa próxima da máxima histórica mesmo com 40% da capacidade industrial parada! agora bancos que carregam o índice acumulam alta de 100% e com anuncio de rombo maior da divida segurem seus chapéus vamos romper os 70 mil pontos esse é o país dos sujos.

Anônimo disse...

Quem diria:Globo afinada com o PT que sempre foi seu algoz.O PT adora isso.Bate na Globo e a mesma não revida,desconta no Temer.A Globo criou um time de comentaristas na Globo News mas ficaram enfadonhos,sempre a mesma ladainha,falando abertamente contra o Temer.A frase que mais gostei de ontem,é quando os deputados da base falavam:Pela estabilidade do País.É verdade.2018 está aí.Trocar o presidente agora,seria o maior tiro no pé da história,mesmo sabendo que os petistas ladrões não estão nem aí com o Brasil,só querem grana e poder e enganar o povão ignorante e burro.Que venha a reforma da previdência,do trabalho,todas elas.Ou reforma ou a casa cai,no caso o Brasil.

Unknown disse...

Até a próxima denúncia que será "o dobro da meta"!!!
Será que vai ter mais meia dúzia de bilhões para deputados da "base provisória aliciada"???

Anônimo disse...

Quem foi derrotado foi o povo que trabalha honestamente, paga impostos e quer o Brasil progredindo.
Quem ganhou foram os ladrões do dinheiro público e os puxa-saco dos ladrões

Anônimo disse...

Acabo de ler que o INSS está descontado R$ 30,00 de cada aposentado - não sei se são todos ou uma parte.
Desconfio que seja uma maneira de fazer um fundo partidario

Anônimo disse...

Durante um bom tempo acompanhei o blog e admirei a opinião do editor. Mas existe um ponto nevrálgico que a partir daqui nos manterá sempre em lados opostos. O editor nos revelou que suas preferências políticas são mais importantes que valores ou comportamentos que deveriam ser considerados inegociáveis. Em brevíssimo resumo ele tem "corrupto de estimação".

Não percebe o editor, embora sua experiência de vida e sua inegável inteligência que a corrupção petista que levou ao caos econômico e aos 13 milhões de desempregados tem raízes profundas na corrupção que o atual presidente e seus apaniguados defendem e se locupletam, mesmo que para isso precisem aumentar impostos para comprar votos parlamentares.

É uma pena editor. Sei que sou apenas um leitor e que minha ausência talvez não cause nenhuma repercussão no vosso blog, mas não pense que só eu penso assim.

Adeus editor. Fique com Temer e sua quadrilha de ladrões e aumentadores de impostos. Eles foram aliados do petistas por 12 anos e pouco e isso não influenciou sua opinião sobre eles...

E pra encerrar: quem não deve não Temer.

Anônimo disse...

Prezado Polibio
Pela sua opinião acabou-se a crise no governo, mas foi aprovado pela maioria dos deputados CORRUPTOS e também de muitos comentaristas e instalada OFICIALMENTE a CORRPÇÃO DENTRO DO GOVERNO. Pois o corrupto Temmer vai continuar roubando e gastando o que é do contribuinte e os desempregados continuam sem emprego e empresas continuam quebrando tudo conforme os ministros do atual presidente. Os que votaram a favor do relatório na grande maioria votou favoravel a TROCO DE PROPINA e contra a propria conciencia.
ESTE É O GOVERNO QUE VAI CONTINUAR MANDANDO.

Anônimo disse...

Temer, aumentando impostos, com ministros implicados em corrupção + malas de dinheiro, só faz campanha para o PT.

Anônimo disse...

temeroso venceu de lavada teve mais de 20 votos a mais e ainda por cima 19 que nao votaram e estes que nao votaram quer dizer sim ao temer nao foram para o favorecer pois se fossem contra ele teria ido ..... os peleguitos do pt se deram mal até paulinho da força q lambeu a vida toda as botas sujas de luladrao votou a favor de temer- chore pt nanico e seus puxadinhos nanicos

Anônimo disse...

Não sou político. Mas falar aqui de derrota acachapante é uma infelicidade. Quanto "dinheiro" sujo, o TEMER usou para COMPRAR o caráter dos deputados que lhe deram votos? Isso é uma incógnita!!!!

Agora aquele serviçal ex-deputado Loures, vai responder um processo sozinho, já que o destinatário do dinheiro (mesada) saiu, livre, leve e solto. O Loures, com essa aprendeu que não existe político amigo,

Anônimo disse...

O editor tá abanando o rabinho de tanta felicidade e dando pulinhos de alegria! Que maravilha!

Anônimo disse...

nao vininguem apoiar temer todos disseram que estavam pensando no pais pois esta denuncia fraca do petralha janot era apenas p colocar lenha derrubar temeroso e ogar o pais no caos de novo.....todos querem temer na jaula cm dilma lesa patria pois foram anos aliados temer apenas ficou pro enquanto por causa das refromas que sao necessarias mas como disse o relator que é do psdb e todos que apoiaram temer ele fica por enquanto apenas ppela retomada do crescimento ....mas em 2019 ele vai pra jaula se for condenado

Anônimo disse...

O Brasil esta sangrando...."Deixa o homem trabalhar"
#ficatemer

Anônimo disse...

Anonimo 00:41 sou coxinha como vc falou, e no momento estou trabalhando. Sem o pesadelo bolivariano que a Dilma e o seu partido PT me impunham no passado, de transformar o Brasil numa Venezuela gigante. Minha camisa da selecao esta guardada. Sera devidamente usada para comemorar a prisao do Lulla.

Deixa o Temer trabalhar. Corrupto pode ate ser, mas nao e' comunista como os petralhas.

Anônimo disse...

O TEMER está é DEVENDO por não ter EXECUTADO AINDA AS DIVIDAS DE PAI PARA FILHO DA REDE GLOBO com o BNDES, com os "MUI HONESTOS" DEVEDORES DE BILHÕES DA ZELOTES aqui dos pampas! Não esquecendo do HONESTO AÇOUGUEIRO e seu "confessor-perdoador" JANOT e FACHIM!

elias disse...


Que lindos os comentários acima.
Tudo isso se deve ao desgoverno do luladrão e da anta - QUE TINHAM A CHAVE DO COFRE.
Até o dinheiro que o pmdb , psdb e outros puxadinhos do pte foram conseguidos por esses dois e suas escolhas de presidentes de estatais e fundos de pensão!
Desde quando vice apita alguma coisa? Vice só serve nas eleições, para angariar votos de seu partido!
Aos mais idiotas acima: não existe almoço grátis - todos nós pagamos o bolsa familia e outras 10.000 ongs que nos sugam.
Grande parte do dinehiro nesses 14 anos de petralhas, a maioria do saque ao pais e suas instituições, foi para fazer votos com o dinheiro alheio - roubo portanto.

Anônimo disse...

Ai está um pais que nunca vai sair do 3 mundo...Um pais composto por Sacripantas!
Lamentavel..Quando me perguntam aqui em Kolding; Dinamarca..de onde eu sou..me dá vergonha em dizer que nasci nesta merda.
Uma boa coisa seria cair um cometa nesta terra..para podermos repovoar com gente decente.
Tchuss!

Carlo Germani disse...

263 SIM (arquivamento) e 227 (contra)

263 2+6+3=11
227 2+2+7=11

11 é o número do questionamento na numerologia.
11+ 11 = 22 (duplo questionamento)

Temer não terá sossego algum daqui para frente.

Anônimo disse...

ESTAIS com INSÔNIA, PETRALHA das 00:41? Vá nanar no colo do teu paizão LULA!



Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk PTista detected. Acorda mortadela, POVAO quer:Dollar a R$ 3,20, juros a 9%, inflação a 4%. Isto é estabilidade pra trabalhar, coisa que não apresentaram a vcs.

Anônimo disse...

Perdeu qual direito bonitao??? Qual conquista??

Anônimo disse...

VAMPIRAO cortou 1 milhão de BOLSA FAMÍLIA de beneficiados que não precisavam receber. VAMPIRAO cortou o auxílio doença de outro 1 milhão de benefíciados, só chamando pra fazer exame de saúde. Acabou a mamada, agora tem que trabalhar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/