Taxa de desemprego poderá despencar de 13,7% para 11% até o final do ano

O governo acha que a queda de 0,7% na taxa de desemprego ocorreu antes do esperado e por isto aposta em redução muito maior até o final do ano.

A aposta é queda dos 13,7% de junho para alguma coisa como 11%.

12 comentários:

Anônimo disse...

Queda fictícia, pois estão sendo considerados os usuários do bolsa-esmola e os que se dizem empregados em subempregos, ou seja, "bicos".
“Existem três tipos de mentiras: mentiras, mentiras sujas e estatísticas.” (Benjamin Disraeli).

Anônimo disse...

Isso está longe de ser um despencamento.

Anônimo disse...

Só pode ser informação do Perondi, o puxa saco maior ...

Anônimo disse...

Gostei do verbo usado: "despencar"! KKKKK

Anônimo disse...

Enquanto tiver ladrão no comando do país,não adianta exército na rua e uma vergonha militares deveriam estar nas universidades estudando junto com todos os brasileiros.

Anônimo disse...

Isso é só MANIPULAÇÃO de números, Políbio!!! Relevante é o seguinte:

- Eleição 2018, EM VOTOS VÁLIDOS, Segundo (e ÚLTIMO) Turno:

LULA: 54,5%
BOLSONARO: 45,5%

LULA: 54,4%
DÓRIA: 45,6%

LULA: 59%
ALCKMIN: 41%

LULA: 55,6%
MARINA: 44,4%

E ainda tem IDIOTA achando que Lula perde essa eleição!!

Anônimo disse...

Que gente negativa e com maus bofes: devem ser petistas mamadores de bolsas disso e daquilo. Vamos comemorar as melhoras para termos outras notícias positivas. Não dá mais para sustentar essa petezada de m. Que vão trabalhar e deixem o Temer trabalhar.

Eu espero que haja uma caça urgente aos integrantes do MST e seus derivados, bem como o Congresso não aprove o aumento do MP e que a Câmara dos Deputados Federais decida logo sobre o TETO, que é urgentíssimo.

FICA TEMER ATÉ O FIM DE 2018.

Anônimo disse...

SE A DILMA BOLADA CORRUPTA TIVESSE NA PRESIDÊNCIA,ESTARÍAMOS COM CERTEZA COM MAIS DE 20 MILHÕES DE DESEMPREGADOS.AO MENOS O TEMER ESTÁ FAZENDO CAIR O DESEMPREGO.DIGO E REPITO:RUIM COM ELE,MAS NESTE POUCO TEMPO ELE FEZ DO QUE A DILMA BOLADA EM SEIS ANOS.INACREDITÁVEL.A MULHER SÓ AFUNDOU O PAÍS.E O LULA RASPOU OS COFRES.E MESMO ASSIM UMA GRANDE PARCELA APOIA ESTES LADRÕES.TUDO DOENTE E RETARDADOS.

Anônimo disse...

Errado. Estaríamos a beira da guerra civil com na Venezuela... Escapamos por muito pouco desses loucos...

Anônimo disse...

FOLHA RIFA TEMER E PEDE QUE ELE SEJA INVESTIGADO

Depois de arcar com o ônus de apoiar o golpe que solapou a democracia brasileira e um governo apoiado por apenas 5% dos brasileiros, a Folha de S. Paulo reviu sua posição e pediu neste domingo, num longo editorial, que Michel Temer seja investigado por corrupção, o que levaria ao seu afastamento do cargo; "Deixar de investigar indícios tão fortes de irregularidade seria votar a favor de uma política, um sistema e uma visão de país que não podem continuar a ser o que são. Mudá-los, dentro da democracia, do direito à defesa e do equilíbrio institucional, tem um custo de incertezas e eventuais injustiças. Mas não há como não enfrentá-lo, e já", diz o texto do jornal de Otávio Frias Filho.

30 DE JULHO DE 2017

247 – Depois de arcar com o ônus de apoiar o golpe que solapou a democracia brasileira e um governo apoiado por apenas 5% dos brasileiros, a Folha de S. Paulo reviu sua posição e pediu neste domingo, num longo editorial, que Michel Temer seja investigado por corrupção, o que levaria ao seu afastamento do cargo.

"Deixar de investigar indícios tão fortes de irregularidade seria votar a favor de uma política, um sistema e uma visão de país que não podem continuar a ser o que são. Mudá-los, dentro da democracia, do direito à defesa e do equilíbrio institucional, tem um custo de incertezas e eventuais injustiças. Mas não há como não enfrentá-lo, e já", diz o texto do jornal de Otávio Frias Filho.

Leia, abaixo, a íntegra: A decisão que urge

Experimentando índices elevadíssimos de impopularidade, o presidente Michel Temer (PMDB) se aproxima de mais um difícil teste político-institucional com a votação na Câmara dos Deputados, marcada para esta semana, da denúncia contra ele apresentada pela Procuradoria-Geral da República.

Os fatos que fundamentam a peça acusatória são, a esta altura, largamente conhecidos.

Numa conversa estranha agenda oficial, em 7 de março, o presidente da República indicou ao empresário Joesley Batista, da JBS, o nome de seu assessor de confiança Rodrigo Rocha Loures como interlocutor nos diversos assuntos e pendências que o grupo empresarial mantinha com o poder público.

Semanas depois, em 28 de abril, flagrou-se Rocha Loures com mala contendo R$ 500 mil, que lhe havia sido entregue por um executivo da JBS. Conforme a denúncia, o próprio Temer seria o destinatário da propina, a caracterizar o crime de corrupção passiva. (...)

Anônimo disse...

Mais facíl "aumwntar" a taxa de desemprego, com esses contingenciamentos e os PDVs do traira/PMDB , PSDB e partidos asseclas.

Anônimo disse...

A frase atribuída a Disraeli é "lies, damn lies and statistics" que significa "mentiras, mentiras deslavadas e estatísticas".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/