Depoimento - Os ladrões me sequestraram, roubaram e ainda mandaram que eu tivesse cuidado com os assaltos

O editor recebeu esta mensagem por WhatsApp

Amigos,
Ontem fui visitar meu irmão na Tristeza, Porto Alegre, e ao chegar em frente ao edifício dele, fui sequestrado por dois bandidos armados que imediatamente entraram no carro e me fizeram rodar até que me limparam de dois celulares iPhone, minha carteira com dinheiro e cartões de crédito. Depois de algum tempo, levaram-me para uma rua escura (e aí, achei que iam me "apagar"...) mas me fizeram descer, dizendo que eu tivesse cuidado com os assaltantes. Eles sumiram com o carro.

Foi uma experiência muito pouco agradável. Agora é só agradecer a Deus por estar vivo, sem nenhum ferimento físico (o psicológico ainda não sei como tratar).

Roberto Serra
Porto Alegre

Roberto é amigo do editor e já tinha sido assaltado, espancado e roubado por ladrões, dentro de casa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, na praia, pai e mae de amigo de meu circulo, foram espancados dentro de casa por bandidos, a senhora apanhou tanto q morreu ainda dentro da ambulancia e o sr ficou inconsciente por dias, morrendo alguns meses depois de um ataque cardiaco, .... e' amigos, esse e' o Brasil que a esquerda acha lindo, lamentavel

Anônimo disse...

Em 2015 fui assaltado em frente de minha casa...na Tristeza. Entrei em confronto...disparou a arma..não me acertou.
Acabou levando o carro..o qual recuperei 2 horas depois. ..gracas ao celular do vagabundo que caiu na luta...e a brigada..que achou o carro.
Desde então..se estou na rua ou em casa..estou sempre antenado..e preparado. Se na ocasião estivesse armado...teria com certeza 100 por cento de chance de acabar com o desgraçado...Na próxima...e vai ter proxima...mando eles pro inferno.

Anônimo disse...

Bolsonaro Presidente!

Anônimo disse...

2018 é a última chance, só poderemos eleger quem combate o crime e detesta bandidos, sem perdão nem clemência, mudaremos as leis a favor da população decente , será tiro dado e bandido enterrado. Cúmplices e os cínicos protetores daqueles que atualmente nos destroem, todos serão presos.

Anônimo disse...

MANDA O SERRA PEDIR AJUDA PARA O COMUNISTA SERRA E TAMBÉM CUIDAR MAIS POIS PARECE SER PRESA FÁCIL DE BANDIDOS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/