Osmar Terra comanda a ação social do governo federal no Rio

A maciça presença de 10 mil homens das polícias e das forças militares no Rio de Janeiro é apenas a parte mais visível do apoio federal à área da segurança pública no Estado.

A força-tarefa formada pelos ministros Raul Jungmann, Sérgio Etchegoyen e Osmar Terra, também tem forte viés, focado em saúde, educação e assistência social, estes três pontos a cargo do ministro gaúcho.

6 comentários:

Unknown disse...

É da Terra e da terra(RS)... honre os gaúchos que o ato seguinte será por aqui!!!

Anônimo disse...

Deveria ter intervenção nas três esferas do desgoverno do RJ.

Anônimo disse...

Esse daí deve ser médico, pelo menos no papel: se bom médico fosse, político não seria!

Anônimo disse...

Aquelas UPAs tão alardeadas como "recuperadoras de bandidos"criada pelos petraglias com o apoio incondicional da REDE GLOBO, aquela campeã brasileira dos BILIONÁRIOS emprestimos do BNDES, deu nisso.
Também, senhores, convenhamos, a quadrilha do PT, uma fábrica de bandidos
iria "RECUPERAR BANDIDOS"?????? NUNCA!!!!!
O que este pessoal do PR SEMPRE FEZ, FAZ E FARÁ É PROTEGER BANDIDOS!!!!
Prova disso é que EM TREZE ANOS DE GOVERNO, BARRARAM SEMPRE QUALQUER TENTATIVA DE ALTERAÇÃO DAS LEIS PARA BOTAR BANDIDOS NA CADEIA!!!! O PT SEMPRE PROTEGE OS BANDIDOS, pois todos sabem que ele É UM PARTIDO-QUADRILHA!!!!!
O Rio está nesta baita merda GRAÇAS AO PT, O PROTETOR DE BANDIDOS!!!!!

Unknown disse...

Tá bem: vão arrumar uma cirurgia de varizes aqui, encostar no INSS um outro ali, arranjar umas vagas de emprego em empresas subsidiadas mais adiante e: PRONTO! Os traficantes vão deixar para trás seus negócios e depor os fuzis. Irão enfileirar-se em frente à porta do ministério para conseguir trabalho com carteira assinada. Segunda-feira, às 5h da manhã, estarão na parada, esperando a condução para o batente...

Anônimo disse...

Anônimo das 14:46 hs , Adib Jatene era excelente médico e foi excelente Ministro da Sáude, não dá para generalizar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/