Dilma diz sobre acusação de propina contra Gleisi Hoffmann:"A senadora é pessoa bastante séria". A PGR não acha o mesmo.

A presidente expurgada Dilma Rousseff (PT) chegou ao prédio da Justiça Federal, em Porto Alegre, pela garagem e cerca de dez minutos depois do horário que estava marcado para o início de seu depoimento nesta sexta-feira.

Ao depor ontem no processo em que a senadora Gleisi Hoffmann é ré no STF, a ex-presidente disse sobre a amiga o seguinte, segundo registro do Estadão:

- A senadora é uma pessoa bastante séria e extremamente rígida quando se trata de assuntos não só administrativos, mas relativos à execução de orçamento.

 A senadora, presidente nacional do PT, é acusada -- junto com Paulo Bernardo -- de ter recebido R$ 1 milhão de dinheiro sujo da Odebrecht para a campanha em 2010

12 comentários:

Anônimo disse...

Sério para esta senhora deve ser o terrorista,o corrupto, a massa de manobra, o mentiroso, o ladrão, o cínico, o hipócrita, aquele que usa uma camiseta com a figura de um psicopata e aqueles que saem com "democráticas" bandeiras vermelhas com foices e martelos! Nem Marcolla para ela é sério, não passa de um amador.

Anônimo disse...

A régua de rigidez quanto à execução de orçamento é o do PT, é o de Dilma e catrefada: criatividade, aumento de impostos, aumento de taxa, apropriação do bem público como se seu fosse, entre outras semelhanças.
Dilma sempre disse que não tinha conta na Suíça, mas e dinheiro nos EUA?

Anônimo disse...

Seriedade, honestidade,agora têm adjetivos.
Existe o "bastante' sério ou o "mais ou menos sério"?
Segundo a expert nisso, Dilma Roussef.
Sério mesmo,talvez só ela e Lula.
Eles sim são somente sérios sem adjetivo.

Anônimo disse...

As duas, DILMA e GLEISI , serão vizinhas de cela na PAPUDA .!!!

Anônimo disse...

É POSSÍVEL IMAGINAR QUE A DILMA DIRIA QUE A GLEISE NÃO É HONESTA? TODOS OS ACUSADOS SÃO HONESTOS E NÃO ESTÃO ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO. QUE DIGA O LULA.

Anônimo disse...

2 LADRAS

Anônimo disse...

Todos os petralhas quadrilheiros deste blog concordam com a Dilma!

Anônimo disse...

Gleisi Hoffmann,a Amante nao e rigida,ela gosta e da coisa rigida.Se me entendem.

Anônimo disse...

Grandes Mentirosas! Parasitas do dinheiro público.

jorge.alves ribeiro disse...

Então a Senadora é uma pessoa bastante séria, só rindo para não chorar. A quem vc pensa que engana ex-presidenta?

Anônimo disse...

Ė que o conceito de seriedade pra essas pessoas é outro. Seriedade na divisão do produto de crime entre a cumpanheirada.

Anônimo disse...

Frescuras da Dilma! Séria é a galinha que não é falsa e canta todos os dias para avisar que botou ovo e também para avisar sem mentir que amanhã vem mais porque ela não deixou escapar nenhum galo do terreiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/