Polícia Federal prende presidente da Petrobrás do governo Dilma. Bendine já está a caminho de Curitiba.

Dilma tirou-o da presidência do BB para a presidência da Petrobrás, que pegava fogo. A Lava Jato chega ainda mais perto da petista.
CLIQUE AQUI para saber as razões do MPF para prender Bendine.

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, a 42ª fase da Lava-Jato. Denominada Operação Cobra, a ação cumpre 11 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária no Distrito Federal e nos Estados de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Segundo a PF, Aldemir Bendine, ex-presidente da Petrobras, é alvo da investigação por prática de corrupção e lavagem de dinheiro.

A investigação da PF aponta que Bendine e pessoas ligadas a ele teriam solicitado vantagem indevida para que a Odebrecht não fosse prejudicada em futuras contratações da Petrobras. Em troca, a empreiteira teria efetuado o pagamento em dinheiro de ao menos R$ 3 milhões.

Os presos devem ser levados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a prisão.
CLIQUE AQUI para ler reportagem da Tribuna da Internet: "Bendine pedia propinas como interlocutor de Dilma".

16 comentários:

jorge.alves ribeiro disse...

Mais um bandido preso, herança maldita deixada pelos PTralhas. Parece que não tem fim a roubalheira que esses bandidos fizeram ao país.

Anônimo disse...

Bastou a expulsão dos sabotadores discípulos do Janot das operações para a
bandidagem ser levada as portas do inferno! Com o Janot, protetores e cúmplices no comando, tudo era um mar de rosas! Agora a cobra vai fumar!
Corre, CAVEIRÃO! Mais não corre demais, senão desmonta a ossamenta!!!!

Anônimo disse...

Tem que prender Lulla e Dilma. Chega de ratos pequenos, tem que pegar os gordoes, aqueles bem fedidos e nojentos.

Anônimo disse...

Curitiba não é lugar SALUBRE PARA PETRALHAS! De acordo com os "intelequituais"
do PT-partido-quadrilha, RITIBA quer dizer DO MUNDO!!!!

Anônimo disse...

HELLOUUUU....AQUI É A VAL MARCHIORI... PRENDERAM MEU MARXISTA/COMUNISTA PETISTA PREDILETO....

Justiniano disse...

O nome da operação (cobra) está ligado exatamente na caça dos ratos que infestaram essas empresas.

Anônimo disse...

Não carece nem procurar pelos crimes dos petralhas: é só mandar recolher todos eles, pois não se aproveita nada.

Anônimo disse...

Hellô, Bendine!!! Faça o que sempre fez também, MOSTRE A COBRA E MATE A PAU!!!!

Justiniano disse...

Num país minimamente sério, Bendine já teria sido preso desde a época em que levava a amante Valdirene Marchiori em viagens oficiais do Banco do Brasil, que patrocinava as aparições dela na TV no programa de Amaury Júnior. Arranjou também um empréstimo para ela no BNDES, para comprar um Porsche. Mas a impunidade não era surpreendente, porque o então presidente Lula tinha criado um cargo público exclusivamente para a amante, com alto salário, cartão corporativo, assessoria, carro oficial e motorista, e não aconteceu nada, rigorosamente nada.

Anônimo disse...


Bem lembrado pelo anônimo da 10:19!! Por onde andará a tal rose?? Junto com a tal val também precisam se hospedar em Curitiba!!

Anônimo disse...

Seja bem vindo Bendine as nossas grandes estão sempre abertas para a entrada de bandidos. Trás cobertor, está frio aqui na república de Curitiba.

Anônimo disse...

Só tem deformado corruPTo ligado ao PT (o chefão sem o dedo, o Cerveró é caolho, muitos com a língua e o rabo preso, a anta faltava-lhe o cérebro). Outro caolho indo para atrás das grades. Se não são deformados fisicamente o são moral e éticamente!

Anônimo disse...

Bah, prenderam a COBRA DE ESTIMAÇÃO DA VAL!!! O que será agora da pobre VAL SEM A SUA COBRA???? E a cobra dela era a sua vaca leiteira! Será que ela aguenta ser desmamada sem aviso?

Anônimo disse...

BENDINE E LULALAU NA CADEIA .!!!

Anônimo disse...

Penso que a Justiça tarda, mas não falha.

Anônimo disse...

A estocadora d vento sempre rodeada de ladroes bandida desgeaçada esta demonia ja deveria ter ido p jaula mas é blindada pelo stf e pelo janot engavetaDor do pt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/