Paraná Pesquisas diz que 60,5%dos eleitores não acreditam que Lula conseguirá ser candidato

Resultado de sondagem online do instituto Paraná Pesquisas, demonstra que 60,5% dos eleitores não acreditam que Lula conseguirá disputar a presidência no ano que vem.

O editor recebeu os dados ainda há pouco.

5 comentários:

Anônimo disse...

O apareceu mais um concorrente de peso contra o Lula:
30% votariam no Lula, o mais honesto
70% não votariam no Lula, o condenado
100% não votariam no Lula, o milionário

O Lula, mais honesto, vai falar nomesmo palanque que o Lula, o condenado, e o Lula, o milionário. Quem irá mentir mais?????

Anônimo disse...

Lulla já era, o maior inimigo do povo brasileiro na atualidade chama-se Temer.

Anônimo disse...

Só tem dois tipos de pessoas que acredita no Moro, o mau caráter que se identifica com ele, e os que ganham da MBL para escrever nas redes sociais.

Anônimo disse...

LULA não é ave é fruto do mar criado no Sertão, não tem helicóca nem avião cheio de pó,mais na vida da nó é Honesto, Humilde o maior líder vivo da esquerda Latina.

Anônimo disse...

LÍDER EMPRESARIAL DISPARA CONTRA TEMER: FRACASSOU:

Presidente-executivo da Associação da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), José Velloso foi contundente ao criticar o aumento de impostos nos combustíveis executado por Michel Temer; para Velloso, Temer fracassou no ajuste fiscal; "E o plano fracassou por culpa da própria equipe econômica, que insistiu no corte de gastos em meio à maior recessão da história do país e não se preocupou em criar mecanismos para a retomada do crescimento", disse; segundo ele, Temer e Henrique Meirelles só adotaram medidas no sentido de "afugentar investimentos"; escalada tributária em meio à pior depressão econômica do País (...)

21 DE JULHO DE 2017 ÀS

247 - O presidente-executivo da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), José Velloso foi contundente ao criticar o aumento de impostos nos combustíveis executado por Michel Temer. Para Velloso, Temer fracassou no ajuste fiscal.

"E o plano fracassou por culpa da própria equipe econômica, que insistiu no corte de gastos em meio à maior recessão da história do país e não se preocupou em criar mecanismos para a retomada do crescimento", disse. "Ao contrário. As ações foram todas no sentido de afugentar investimentos", afirmou Velloso ao jornal Valor Econômico.

O líder empresarial afirmou que dos oito pontos de queda do PIB dos últimos três anos, "cinco foram causados pela falta de investimento", e criticou a lentidão do governo na redução da taxa de juros. Segundo ele, o juro real dobrou em meio à recessão, porque em 2015 o país teve perto de 10,5% de inflação e taxa Selic de 14,25% ao ano. Hoje, com a inflação em torno de 4%, a taxa básica caiu, mas está em 10,25%.

Por fim, o executivo da Abimaq criticou a falta de estímulos à exportação e a valorização do real, "que tira competitividade dos produtos brasileiros". Velloso disse não ser contra o ajuste fiscal, mas defende o aumento da arrecadação pela retomada da atividade.

PS: Os empresários, coxinhas, MBL, Médicos, evangélicos, Rede Globo a casa grande derrubaram dilma para botar seu "ventriloco", o traíra, para que os beneficiassem, em detrimento dos trabalhadores e os mais pobres se quebraram. Agora é mexer e gozar, como diria Marta Suplicy.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/