Maioria da bancada gaúcha na Câmara tende a votar a favor da denúncia contra Temer

Os deputados que estão indecisos ou não responderam costumam engrossar a bancada do governo.

O jornal O Globo fez uma pesquisa entre a bancada gaúcha na Câmara para sondar o comportamento de cada um dos 31 deputados federais diante da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer. Assim estão os parlamentares, no momento:

A favor - 14
Contra - 5
Indecisos - 4
Não responderam - 8

9 comentários:

Anônimo disse...


Não acreditamos em nada que venha da CONSPIRADORA REDE GLOBO, de SEUS JORNAIS e REVISTAS.

Agora, aqui em casa, descobrimos a BandNews, que passa muuuuuito mais notícias, sem cortes de e montagem de vídeos!

A GLOBO DESINFORMA.

NADA PROFISSIONAL.

Unknown disse...

Senti nojo e asco ao ver as "falas"de
Alceu Moreira deputado mais ficha suja do RS (segundo o Vitor viera do blog vide versus )e um tal Mauro Pereira que para usar de minha honestidade nem sabia que tinhamos um deputado com este nome de onde saiu esta figura de quadros de Picasso.

ATENTO disse...

17;44 TAMBÉM EXTIRPEI A REDE TABAJARA,GLOBOMENTIRAS 24HS

-BAND OCUPA ESPAÇO
-,REINALDO AZEVEDO "O É DA COISA",BOMBANDO DESMASCARA TODOS OS DIAS AS FALCATRUAS,
-OLAVO DE CARVALHO VOLTOU NO "MIDIASEMMASCARA.COM.BR" ESPETACULAR, APRENDI A RESPEITAR SEUS CONHECIMENTOS ANTECIPADOS E DESMISTIFICAÇÕES POLITICAS.

A REDE GLOBO,MÃE DOS BANDIDOS QUE DETONARAM O BRASIL

MEIRELES FECHOU AS TORNEIRAS DA ROUBALHEIRA POR ISSO ESTÃO DESESPERADOS,TALVEZ ATÉ QUEBREM,ESTÃO ESPERNEANDO PARA DERRUBAR TEMER

MAIA NÃO VAI CAIR NA ARMADILHA E TEMER DEVERA FICAR ATÉ O FIM.

O BURACO DO BRASIL E DE MAIS DE 1 TRILHÃO,TRILHÃO....

E QUEREM VOLTAR A SAQUEAR O BRASIL.

VOZES QUE SE LEVANTEM, OU VAMOS PARA A ESCRAVIDÃO CUBANA.

PARA O PLANO DOS BANDIDOS DAR CERTO, BASTA TIRAR O TEMER

VEJAM QUEM QUER TIRAR O TEMER:

-QUEM PERDEU AS TETAS MILIONARIAS

-A ESCÓRIA POLITICA,SÓ "GENTE FINA"...

ATÉ FHC VIROU BANDIDO APOIANDO LADRÕES, DESTA VEZ DESAVERGONHADAMENTE, E OS TUCANOS DEIXAM CAIR A MASCARA.

ATENTO disse...

CORRIGINDO: "A GLOBO DESINFORMA PROFISSIONALMENTE"
-----------------------------------------------------

"DUELO DE TITÃS"

REDE TABAJARA DE MENTIRAS, A GLOBO PODE QUEBRAR ,SEUS COLEGAS QUE SAQUEARAM O BNDES ESTÃO SEM A CHAVE DO COFRE

TEMER BOTOU MEIRELES QUE GUARDOU A CHAVE DOS COFRES,POR ISSO O DESESPERO MORTAL,MORTAL ,DA TABAJARA NOTICIAS,EM DERRUBAR TEMER.

SE TEMER CAIR, ADEUS BRASIL, SEREMOS "CUBRASIL"

QUEM NÃO PERCEBER É BURRO CEGO OU LADRÃO.

SE FOSSE QUALQUER OUTRO JA ESTARIA NA LONA.

NÃO VOTEI EM DILMA NEM EM TEMER MAS AGORA DEVEMOS ESCOLHER OS BANDIDOS "MAIS CONFIÁVEIS" DISPONIVEIS,OU O AVIÃI CAI.

DERAM O "AVIÃO BRASIL" PARA ANALFABETOS E LADRÕES, A CONTA ESTA CHEGANDO, O BURACO É DE QUASE 2 TRILHÕES,FALEI TRILHÕES.

QUE TAL BUSCAR ESTA GRANA DE VOLTA?

OBS.:OS JUIZES DE CAPA PRETA TERIAM QUE SER REVISTADOS AO SAIR DO SERVIÇO,SE SEUS ASSESSORES LEVAM DEZ MILHÕES DE GORJETA, QUANTO ACHAM QUE......

É , O BRASIL NÃO TEM NEVADA,VULCÃO,TERREMOTO,TUFÃO, MAS OS POLITICOS DO PT ,E FUNCIONARIOS PÚBLICOS,(BNDES)QUE CHEGARAM AO PODER DESGRAÇARAM MAIS QUE TUDO.

O BRASIL AGORA DEIXA DE SER COMPETENTE E CONCORRENTE NO MUNDO, TALVEZ TENHAM PROGRAMADO ISSO.A REDE TABAJARA É FERRAMENTA USADA PARA TAL:

UM POVO É DOMINADO TOTALMENTE POR NOTICIAS E INFORMAÇÕES E CRENÇAS,ASSIM COMO UM UM CAVALO É DOMINADO PELO FREIO, UM FERRINHO DE NADA COLOCADO NA BOCA.

ANTIGAMENTE CANHÕES,BOMBAS, ATUALMENTE A DOMINAÇÃO, A ESCRAVIZAÇÃO É SUTIL,UMA REDE TABAJARA FAZ O SERVIÇO.

ATENTO disse...

VERDADE:

"SÓ 14 SÃO A FAVOR DE TIRAR TEMER"

ISSO FORÇANDO A BARRA POIS NÃO SÃO NEM 10,MAIS DE 20 QUEREM TEMER

OUTRO MODO MENOS TABAJARA DE CONTAR A VERDADE .

Anônimo disse...

A difícil tarefa que um deputado honesto terá que enfrentar, quando for votar se autoriza ou não a investigação do presidente. De um lado temos um presidente que frustrou as pessoas que depositaram nele um certo grau de esperança por não imaginarem que ele tinha todo este envolvimento com atos ilícitos. Do outro lado um grupo de esquerdistas que, além de terem quebrado o país, não estão nem um pouco preocupados com ética já que seus bandidos se tornam “guerreiros do povo brasileiro”. Qual o menos pior? Engrossar o coro deste pessoal sem ética, aliando-se a eles em uma votação, cujo resultado poderia trazer o fortalecimento de quem não tem ética, quando se está avaliando uma questão ética (portanto fortalecendo-os em algo que eles não têm), ou manter na presidência alguém que, apesar deste lamaçal que se envolveu, está tomando medidas para recuperar o país do estrago deixado por aquele outro grupo. Será que sempre teremos que decidir entre o errado e o mais errado?

Sebastião

Anônimo disse...

Conforme o Imprensa Viva o relator da CCJ e o seu pai eram advogados da Globo e defendiam pessoalmente o roberto marinho.

Anônimo disse...

Na defesa de Dilma contra o impeachment, tivemos alguns gaúchos nos envergonhando na defesa cega e irracional da ex-presidente. Agora temos mais dois gaúchos que se portam desta vez em defesa a Temer. É a vez dos gaúchos Maron e Perondi nos envergonharem. Uma coisa é se posicionar, outra coisa é ser radical e ter comportamento ridículo. Sinto vergonha pelos gaúchos que elegeram estes e outros tantos como Paulo Pimenta e Henrique Pimenta. Quanta gente sem competência para representar o Rio Grande.

Anônimo disse...

É difícil de acreditar que tem leitor desse blog que ainda defende o Tremer cegamente. Chega de políticos de estimação, chega de fla-flu político, afinal partido não é time de futebol. Chega de aceitar a corrupção como um mal necessário.