Palocci não delata Lula. MPF acha que o petista enrola a Lava Jato.

A Procuradoria-Geral da República não está satisfeita com os depoimentos oferecidos até agora pelo ex-ministro Antonio Palocci, que haviam sido anunciados como altamente comprometedores contra os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

Isto porque ainda é incipiente o volume de informações e provas apresentadas por ele, fazendo com que o acordo de delação premiada que poderia livrá-lo da cadeia não tenha se mostrado suficientemente interessante para os procuradores.

43 comentários:

Anônimo disse...

Só quatro tipos ainda insistem nesses discursos antipetistas idiotas:
- os otários;
- os hipócritas;
- os comentaristas mercenários, que comercializam suas opiniões;
- os neo nazistas.

Anônimo disse...

Os coxinhas estão ficando doentes. Não tem Lula na delação. Era a última esperança da coxalhada. Enquanto Palloci não delatar o lula, vai ficar apodrecendo na cadeia.

Já o Rocha Lourdes, do PMDB, ex-acessor do traíra, filmado pela PF, com ordem do STF, pegando uma mala com meio milhão, não ficou preso nem 10 dias. Seria porque corria o risco de delatar o traíra?

Anônimo disse...

A postei um jantar com meu sobrinho que o Palocci não ia delatar e se delatar seria um me engana que eu gosto, delataria só o que lhe interessa.

Anônimo disse...

Desde que o PIG/PPV começou a especular sobre uma eventual delação de Antônio Palocci, estava na cara que se tratava de balões de ensaio, caracterizados pelos desejos lavajateiros e piguentos, de que o ex- ministro fornecesse a 'bala de prata' que sérgio moro desesperadamente busca, para condenar o Ex-Presidente Lula, já que, dia após dia, caem as acusações contra o Ex-Presidente, por absolta inconsistência e falta de provas.

Anônimo disse...

E as “contas” de Lula e Dilma na JBS? Ora, não tem…

FERNANDO BRITO · 09/07/2017 - O Tijolaço

No cantinho inferior da coluna de Lauro Jardim, em O Globo, a notinha esclarecedora:

Sabe a tal “conta-corrente” de US$ 150 milhões na Suíça que Joesley Batista disse que disponibilizou para Lula e Dilma Rousseff em 2014? Não se espere extratos dessas contas. Joesley tem dito que dava o dinheiro em reais quando Guido Mantega pedia, e “descontava” da tal conta suíça. O que teria sobrado serviu para ele comprar alguns bens e o resto foi repatriado em 2016.

Ou seja, “tem a conta, mas não tem a conta”, entendeu?

É como o triplex do Guarujá, que “é do Lula” mas não é do Lula.

Ou a Friboi, que é do Lulinha, mas não é do Lulinha.

O que, pouco importa, porque “podemos condenar sem provas, como a nossa jurisprudência permite”.

Mas a “conta” vai para o Jornal Nacional e para as manchetes.

E o “não tem conta” para o “pé” de uma coluna.

E não adianta reclamar, porque é assim a nossa liberdade de imprensa.

No padrão Ricupero: o que é “bom” a gente mostra, o que é “ruim, a gente esconde.

PS1: Não tem conta no exterior da JBS para lula, não delação do Palloci, ou seja, os coxas neo nazistas vão subir nas paredes.

PS2: Mas tem as Convicções! Moro e os meninos levados e gananciosos de Curitiba explicam. Cegueira coercitiva.

Anônimo disse...

Palocci apenas intimida a Globo com o tal anexo cinco. Janot só quer derrubar Temer, contra os petralhas as provas não colhidas adequadamente, veja o caso da JBS que acora não tem mais os extratos de contas de Lula.

Anônimo disse...

sr. Anonimo 16:08

Admiro sua clareza e auto confianca de categorizar quem odeia o PT e seu cappo Lulla com esses adjetivos. O sr (a). com certeza eh um daqueles idiotas motivados, tal como a ZikaDilma, que deve contar com sua admiracao. Prossegue firmemente em sua ilusao, convencido que nao eh um tontao imbecilizado.

Continue assim! Lulla e demais ladroes adoram patetas como sua pessoa.

Anônimo disse...

Já ouviram falar da história de um tal Celso Daniel? Então, qual é o espanto?!!!

Anônimo disse...

Paloci assistiu o árduo trabalho pró-PT do criado do Lula, os tais de Janot e Fachim a favor dos açougueiros e agora quer o mesmo tratamento. Se a milicada assume o governo, adeus delação do palófi e outras farsas do Janot e STF petralha, vai ser só uma cadeiada ligeirito no más, sem delongas e blá-blá-blá.

Anônimo disse...

Se o palloffi é sócio do luladrão e se a grana que tem em conjunto pode ser confiscada, porque o porquinho italiano iria delatar o chefe sócio? Já tá na hora do Moro colocar na cadeia, junto com paloffi, a mãedioca e o lulalau cachaceiro.

Cap Caverna disse...

Condenem esse língua presa ladrão, a uns 50 anos de cadeia, que ele dará nomes aos bois, com certeza!

Anônimo disse...

Só acha. Não tem certeza. Takipariu!

Anônimo disse...

E todos os tipos de petralhas imorais, sem amor à Pátria, vagabundos que não quiseram estudar, incompetentes, burros que se acham espertos, fedidos, amargos, rancorosos, retrógrados, ladrões, assassinos, defendem o lulopetismo imoral.

Estamos com obsessão de degolar petralhas graúdos. De tanto pensarmos nisso, a oportunidade chegará. Estamos bem pilhados, seus covardes, vermes rastejantes.

Anônimo disse...

Fica quieto petralha das 16:13! Tu estás denunciando a tua falta de caráter, princípios e, principalmente, amor pelo teu país!
Demonstraste claramente que se tivesses oportunidade, saquearias o dinheiro suado do brasileiro trabalhador! Teu comentário é asqueroso! Coisa de gente muito baixa!
Quanto ao Palocci, é o primeiro longo e frio inverno que esse corruPTo está passando em Curitiba. Tem que ser adotado o mesmo procedimento que levou os Odebrecht a abrirem suas delações premiadas.

Anônimo disse...

Acorda, Palocci. O Moro não é o Fachin comunista. Ele não homologará qq porcaria, como fez o Janot petralha.

Anônimo disse...

Paloffi vai apodrecer na cadeia. Ou conta tudo ou fica lá. Lula não sabia? Essa é velha.

Brasileiros bobos de babar disse...

Aos tolos: Palocci não delata Lula nem podendo! Entenderam?

Anônimo disse...


Está igual à operação Zelotes: Se não tem o PT no meio, aí não serve!

Anônimo disse...

Até agora não conseguiram uma prova siquer contra o Lula e é bom dizer que matérias de blogueiros e reportagem da revista Veja não servem como prova

Anônimo disse...

Depois de meses e meses sendo anunciada com fanfarras pelo editor deste blog, parece que a montanha pariu um rato...

Pr.guima disse...

-Dilma é o sub-poste de Lula, já que Lula é o poste do Temer. "Quem comandava tudo era o Temer". Esta deve ser a lógica petista. Me engana que eu "goooostioooo". Paloci e irmãos Batista pensam que somos todos idiotas. Mas na verdade tem aqueles que acreditam nos mesmos. Quem são, quem são? kkkkkk

Anônimo disse...

Palocci, sabe que se contar TODA A VERDADE, ele morre; porque a lei dos bandidos é a pena de morte para os traidores. Olhem o que aconteceu com Celso Daniel, Toninho do pt, só porque eles não concordavam com certas coisas que o pt vinha fazendo.

Anônimo disse...

Só os Sem vergonhas , desgraçados que conseguem defender esse PT..e todos os outros partidos envolvidos nesta robalheira.

Anônimo disse...

O petralha ladrão do dinheiro público das 16,08 e 16,13, pensa enganar a quem...??? defendendo o ladrão do 9dedos...??? o luladrão é o único honesto nesse partido de corruPTos. Toda a quadrilha do PT está sendo processada e presa, só o Ali Babá é o honesto.

Anônimo disse...

Petralhada canalha. São fanáticos. Basta ver o que diz o imbecil das 16:08

Anônimo disse...

Alguém tinha alguma dúvida?
Escrevi aqui logo que anunciaram esta delação.
Está muito claro que PGR PROTEGE Lulla.
As provas estão nas oitivas com os juízes em que os delatores complementam informações anteriores incriminando Lulla/Dilma.

Anônimo disse...

Esse aí deve ser comprado de Lula. Não espere que ele vá delatar o amigão.

Anônimo disse...

Exato. O líder precisa ser condenado. Sem o líder a organização morre. Com o líder ainda pode até ser eleito e destruir a economia de vez. A questão não é nem mais política ou criminal, é econômica mesmo. Ou seja: queremos ou não ser uma Venezuela?

Chico Valente disse...

Palofi tem seus motivos, mais vale um calado preso que um que já foi falador.
Suicidas à parte, elogiar o tal de lula e seus asseclas é condenar todos os brasileiros à bolsa família.
E não tem desculpa que hoje estão recebendo dinheiro (mortadela) do pt, pois que amanhã serão os primeiros condenados ao "paredon". Simples assim!

Anônimo disse...

Creio que Paloci não delata, sabe muito de todos, e que o judiciário mais dia menos dia irá soltá-lo.

Anônimo disse...

Vai morrer na cadeia, de velho!!!

Anônimo disse...

Ele conhece o caso Celso Daniel! Ele sabe o que vai acontecer se falar a verdade!!!

jorge disse...

Os bandidos sempre se escondem não dizem seu nome dizem ANÔNIMO

Anônimo disse...

Eu fui amiga da Velhinha de Taubate , mas diferentemente dela nunca acreditei que a denúncia de Palloci incluisse LULA. Seria um tiro no pé de Palloci, ele que foi um dos MAIORES OPERADORES DE PROPINA do PT , um veríssimo mafioso .!!! Tia Glória .

jorge.alves ribeiro disse...

Se esse safado estiver protegendo o Lula, ele deve apodrecer na cadeia.

jorge.alves ribeiro disse...

Se esse safado estiver protegendo o Lula, ele deve apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

Por que a Lava Jato abandonou o caso Celso Daniel?

17 Nov 2016 - Pragmatismo Politico

Usado para atrair mídia, caso Celso Daniel virou "irrelevante" para a Lava Jato. Às vésperas do impeachment, procuradores prometiam ligar assassinato ao PT e imprensa festejou. Agora, a operação diz que o caso é dispensável porque não encontrou provas.

Cíntia Alves, Jornal GGN
Há anos, a imprensa ventila a versão de que Ronan Maria Pinto, empresário do setor de transporte e dono do jornal Diário do Grande ABC, teria extorquido a cúpula do PT – incluindo Lula – com ameaças envolvendo a morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel. Em abril, a operação Lava Jato decidiu surfar publicamente nessa onda e desenterrar o caso na operação Carbono 14, às vésperas da votação do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara.

Aquele mês começou com os jornais noticiando que a Lava Jato conseguiu associar a morte de Celso Daniel aos esquemas de corrupção do chamado Petrolão. Os procuradores mostraram determinação em descobrir por que Ronan foi o destinatário final de quase R$ 6 milhões que teriam origem num empréstimo fraudulento que José Carlos Bumlai, o “amigo de Lula”, tomou junto ao Banco Schahin. O grupo, por sua vez, teria sido compensado com um contrato bilionário com a Petrobras.

Para prender Ronan, Sergio Moro escreveu que era “possível que este esquema criminoso [envolvendo o empréstimo] tenha alguma relação com o homicídio, em janeiro de 2002, do então prefeito de Santo André, Celso Daniel, o que é ainda mais grave“.

A notícia estampou capa de jornais e revistas. A Veja publicou que os procuradores da Lava Jato estavam próximos de descobrir que, afinal, matou Celso Daniel.

Diante de Moro, Marcos Valério, que decidiu colaborar com a Lava Jato, fez uma verdadeira cena. Disse que queria muito colaborar, mas sem dar todos os detalhes que tinha sobre a suposta motivação do PT em pagar pelo silêncio de Ronan Maria Pinto porque temia por sua própria vida.

PS: Sempre que os neo nazistas não tem argumentos puxam do fundo do baú o caso Celso Daniel?

Anônimo disse...

MAIA TRAIU TEMER, O TRAIDOR, NA CASA DE DIRETOR DA GLOBO, EM BRASÍLIA:

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), esteve com Michel Temer na manhã deste domingo 9; saiu e foi até a residência de Paulo Tonet Camargo, vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, onde foi recebido para um almoço.

10 DE JULHO DE 2017

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), traiu Michel Temer neste domingo 9 ao ir à casa de Paulo Tonet Camargo, vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, em Brasília.

Segundo o serviço de notícias Drive, do site Poder360, Maia esteve com Temer na manhã de ontem, saiu e foi até a residência de Tonet, da Globo, onde foi recebido para um almoço.

Também estava presentes no almoço os deputados Fernando Monteiro (PP-PE) e Heráclito Fortes (PSB-PI), o ministro Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), o ministro do TCU José Múcio Monteiro e o chefe da Casa Civil do governo do Espírito Santo, José Carlos Fonseca (ex-deputado federal, pelo antigo PFL, hoje DEM).

A Globo mudou radicalmente sua linha editorial recentemente com o intuito de derrubar Temer. Segundo alguns colunistas da imprensa, até o peemedebista chegou a ficar surpreso com a mudança de posicionamento, desde a delação da JBS.

PS: Enquanto os neo nazistas furungam 24 hs por dia alguma coisa para incriminar lula e dilma o DEMOs faz jogo duplo, ou seja, se o DEMOs não derrubar o traíra o traira engole eles.

Anônimo disse...

RELATOR ACOLHE DENÚNCIA CONTRA TEMER POR CORRUPÇÃO:

Deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), que lê nesta tarde na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) seu parecer sobre a denúncia por corrupção contra Michel Temer, afirmou que, "por ora, temos indícios, que são sérios o suficiente" para justificar o recebimento da denúncia, cujo prosseguimento será definido pelo plenário da Casa; ele destacou que a acusação "é grave" e, diante dela, "não podemos silenciar"; "Não é fantasiosa a acusação", disse, rebatendo a defesa de Temer; "É preciso que se faça a investigação. São várias as pessoas envolvidas e a verdade precisa ser esclarecida", acrescentou; ter um ocupante da presidência investigado por corrupção é fato inédito na história do Brasil.

10 DE JULHO DE 2017

Agência Câmara - O deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), relator da denúncia por crime de corrupção (SIP 1/17) contra o presidente da República, Michel Temer, apresentou seu parecer pela admissibilidade da investigação pelo Supremo Tribunal Federal apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

"Não é fantasiosa a acusação", afirmou Zveiter. "É preciso que se faça a investigação. São várias as pessoas envolvidas e a verdade precisa ser esclarecida. É necessária a investigação dos fatos. Estão demonstrados na denúncia sólidos indícios da prática delituosa."

Para Sergio Zveiter, é importante que o presidente se defenda das denúncias, independente de se é ou não culpado delas. "Há indícios graves, e não é fantasiosa a denúncia", reforçou.

Ele frisou que seu voto não foi porque há provas concretas contra o presidente, e explicou que nesse momento bastam os indícios. "Mas devemos decidir se há indícios suficientes para abrir o processo. As provas concretas e necessárias são necessárias apenas no julgamento. Nesse momento, é necessário que a Câmara autorize, porque há a descrição dos fatos, o que torna inviável sua não autorização", disse.

PS:Já que o editor não dá a noticia e os neo nazistas continuam delirando o relator da CCJ da Camara dos Deputados, do mesmo partido do traíra, PMDB "acolhe a denuncia" contra o temerário, único Presidente do Brasil de todos os tempos a ser denunciado pelo PGR por crime comum. Tomaaaaaaaaaaaaa Vagabundos.

Anônimo disse...

Palocci está enrolando o MP.
Vai esperar o grande acórdão e a nova engavetadora geral, a Raquel Dodge.
Aí, o STF solta toda mundo. Vocês vão ver.
E n´´os vamos ter que arrumar um jeito de ficar na cola deles. É muita semvergonhice!

Anônimo disse...

Políbio, por favor dá uma filtrada nos comentários! Está uma Mortadelândia

Anônimo disse...

Se Palloci delata acaba "morrido" como Celso Daniel. O pessoal da faccao politica criminosa nao brinca em servico. Haja visto o Ze Dirceu, agente do servico secreto cubano, livre, leve e solto, articulando todo tipo de conspiracoes.

Infelizmente essa gente (Dirceu, Lulla, Dilma) mais certo eh esperar o Demonio levar a alma deles pro inferno. Aqui a justica nao sera feita.

Anônimo disse...

Palocci não delata nenhum superior a ele na Orcrim, desde quando devassou a conta do caseiro Francenildo na CEF, mostrou que ele estava a serviço do crime organizado instalado no Palácio do Planalto, Palocci como ministro usou meios criminosos(quebra de sigilo bancário sem autorização judicial) para calar o honesto caseiro, sqn, agora deve pagar sua pena e o MPF não deve aceitar nenhuma delação premiada dele pois não vai acrescentar mais nada do que já é sabido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/