Doria apoia Aėcio no Senado mas fora da presidência do PSDB

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu nesta segunda-feira, a saída de Aécio Neves da presidência do partido, mas afirmou ser favorável à permanência do tucano mineiro no Senado.

Aliado do governador Geraldo Alckmin, Doria também defendeu que prefeitos e governadores façam parte da Executiva do PSDB.

10 comentários:

Anônimo disse...

Típico de político demagogo que quer ficar bem na foto com todos. Quer ao mesmo tempo agradar os eleitores e os companheiros tucanos corruptos!

Anônimo disse...

Aécio diz que sua assinatura digital foi forjada para destituição de presidente do psbd do acre.

Será que houveram mais casos ?

Anônimo disse...

e ainda tem gente que quer esse cara presidente, não tem como... por isso ele derrete como gelo , depois que caiu a ficha do que é e pensa...

Anônimo disse...

João Dória é "falsa direita" (Direita Canhota), já era........O prefeito dória nunca falou nada a respeito do Foro de São Paulo, é desarmamentista e pró-islâmico e ainda quer voto dos conservadores ?

Anônimo disse...

Mais uma vez uma prova..de que..Se é dos meus...pode roubar..Esse sujeito caiu na vala comum da sacanagem..Não terá meu voto mais..se for verdade.

Anônimo disse...

sim

Anônimo disse...

Queimandoofilme FC

Anônimo disse...

SABER SEPARAR O JOIO DO TRIGO.

É O ÓBVIO, NÃO PODE SER DIFERENTE, TEM QUE TER POSTURA COERENTE,OS TUCANOS DEVEM MANTER O AECIO EM QUARENTENA, OU VÃO CONCORDAR COM OS PETISTAS,QUE FORÇAM A BARRA DIZENDO "TUDO É A MESMA COISA".

NÃO, NÃO É ,TEMOS QUE TER DISCERNIMENTO E SEPARAR O JOIO DO TRIGO.

É MUITO CÔMODO,FACIL, DECLARAR TUDO É A MESMA COISA....NÃO É, REPITO, NEM MESMO UM CAMINHÃO DE CHINES, SE OLHAR DETALHADAMENTE NÃO É,OS DETALHES FAZEM A DIFERENÇA.

SE UMA PESSOA FAZ TUDO QUE A OUTRA FAZ,MIL COISAS FAZEM DE MODO IGUAL, ,MENOS ROUBAR, TEMOS AÍ UM DETALHE, DOS MAIS SIGNIFICATIVOS, QUE FAZ A DIFERENÇA!

ROUBAR E NÃO ROUBAR.TRIGO LIMPO E TRIGO SUJO.
----------------------------------

20 A 30% VÃO VOTAR NOS LADRÕES, PORQUE FORAM EMPREGADOS NO SERVIÇO PUBLICO,NÃO QUEREM SAIR, SÃO PESO MORTO, UMA PARTE É PARENTE, SE BENEFICIA, E UMA OUTRA PARTE "TEM A PROMESSA DE SER EMPREGADO" ASSIM QUE O SAFADO TIVER A ELEIÇÃO GANHA.

É NISSO QUE APOSTAM OS LADRÕES "EM GOVERNO"E ESTÃO TURBINADOS COM MILHÕES QUE ROUBARAM.

NISSO FOI QUE DEU VOTAR EM BANDIDO SEMIANALFABETO.


Anônimo disse...

Não podia ser diferente, meus corruptos de estimação, não....dória canalha hipócrita...safado

Anônimo disse...

Anonimo das 20:24 hs, de onde vc tirou essas maluquices.Acabou de ser aprovada na Câmara de São Paulo em primeiro turno a Lei de desestatização de Parques, Estádios, Pacaembu,Anhembi, Autodromo de Interlagos, Terminais de Onibus etc.. Quer um Estado enxuto, só isso contraria tudo que vc escreve.Tá loco sô. Sugiro vc consultar diariamaente "João Doria Facebook Oficial".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/