Crsce número de brasileiros que querem intervenção militar

O que mais chama a atenção nos resultados da pesquisa de opinião pública que Paraná Pesquisas mandou há pouco ao editor, é o alto número dos que querem intervenção militar.

É a segunda opção dos brasileiros:15,2%.

Há um ano, esta alternativa maltinha 4% das respostas.

Os homens, mais ricos e menos escolarizados, são os que mais querem a volta dos militares

20 comentários:

Anônimo disse...

cresceu a "maltinha" ehehehehehe...depois o anarfabetu é o Lulão

Anônimo disse...

Se enganam quem acha que os milicos de hoje são os mesmos de 64.. Os que estão ai foram educados por esta turma do PT..e demais vagabundos

Anônimo disse...

O Bolso será uma intervenção militar pela via democrática. Assim agrada todo mundo, menos os petralhas.

Anônimo disse...

Em breve será a única alternativa, infelizmente.
Nossa democracia fracassou.

Unknown disse...

Pois é... mas não temos mais militares da cepa... só os atuais, adestrados e cabresteados por comunistas e terroristas!!!

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO MILITAR A ÚNICA SOLUÇÃO. NÃO TEM OUTRA.

Anônimo disse...

Intervenção militar e cadeia prá esses políticos que assaltam o país...!!!

Anônimo disse...

Polibio, coloque em sua pesquisa se o povo quer intervenção Militar, sim ou não.Faça o referendo do Polibio.vou chutar, vai dar no mínimo 90% sim.

Anônimo disse...

IRIA DIZER ISTO MAS VC SE ANTECIPOU.
A DEMOCRACIA BRASILEIRA É O MAIOR FRACASSO OCIDENTAL.
UM PAIS QUE REGISTRA 60.000 ASSASSINATOS ANUAIS E ESCLARECE MENOS DE 1 PORCENTO É UMA SOCIEDADE DE BÁRBAROS INUMANOS.
DEMOCRATICAMENTE É IMPOSSÍVEL DE SE RESOLVER ISTO, SÓ COM PELOTÕES DE FUZILAMENTO E CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO.

Anônimo disse...

A maioria dos grandes generais são melancias (verde por fora e vermelho por dentro), nunca notaram que o Vila Boas sempre está em cima do muro? Por outro lado a esquerda "demonizou" tanto a ditadura militar que é quase certeza que se eles intervirem vai acontecer a mesma com os Militares na Venezuela quando interviram contra o Hugo Chaves.

Anônimo disse...

SÓ SE PRA PIORAR! Militares não são solução, somente criam problemas para o Brasil, querem ver:

-LULA/CUT e PT, crias dos militares;
-Maior numero de estatais no Brasil foram nos tempos dos governos militares;
-GOVERNOS militares criaram o Senador "biônico", o terceiro e depois mantido pela porcaria da CF/1988 nunca referendada pela população;
-De parte da ARENA, partido dos militares, saiu a arena podre, vide Sarney, Magalhães, Collors e os MARINHOS(GLOBO) dentre outros.
-Foi nos tempos dos governos militares, incluindo-se Sarney, que a ODEBRECHT mais cresceu, principalmente no nordeste.


Anônimo disse...

Não precisa militares.
Basta um Parlamentarismo com democracia.
Como se sabe,milico vai pro poder,e gosta.
Gostando,não sai mais.
Assim como qualquer petista.
Na verdade eles são irmãos siameses,só que por vias reversas.

Anônimo disse...

Só O Bolsonaro e a lava jato metendo cadeia em todos corrutos

PR Vinazzi disse...

Falta combinar com os militares!!!

Anônimo disse...

Concordo só se for dos USA ou o da Coréia do Norte ( se for o maluco vai ter fila de execução dos corruptos)

Anônimo disse...

12:57 - Que estupidez...

Anônimo disse...

MORTE AOS PORCOS COMUNO/PETISTAS!!! VAMOS ELEGER BOLSONARO E EXTERMINAR TODA A COMUNA BRASILEIRA! VIVA O BRASIL

Anônimo disse...

A VERDADE te dói, ANONIMO das 15:25!

Anônimo disse...

O BRASIL SANGRA

DISFARÇADAMENTE, HIPÓCRITAMENTE SANGRA

BOLSONARO TEM QUE POR NA MESA SUA PROPOSTA,URGENTE, TEMOS QUE TER ESPERANÇA FUNCIONANDO.

PRIMEIRO A ORDEM DEPOIS O QUE MAIS FOR PRECISO!

" O CARA MORTO DE FOME, ESTÁ EM CIMA DOS TRILHOS, O TREM VEM VINDO EM ALTA VELOCIDADE, E ALGUEM NESSE INSTANTE ALCANÇA UM PÃO PARA O LOUCO DE FOME;

PRIMEIRO,PRIMEIRO,PRIMEIRO TEM QUE SAIR DOS TRILHOS,OU O TREM MATA, E DEPOIS,SOMENTE DEPOIS DE SAIR DOS TRILHOS PODE MORDER O PÃO E MATAR A FOME"

EIS A NOSSA SITUAÇÃO, PRIMEIRO TEREMOS QUE TER ORDEM,DIRETOS GARANTIDOS,BANDIDAGEM TEM QUE SER ENFRENTADA E COMO DIZIA PEDRO AMERICO LEAL, BANDIDO TEM QUE TER MEDO DA LEI. NÃO TEM CIVILIZAÇÃO ONDE ASSALTO,ROUBO,INVASÃO SEJAM COISAS NORMAIS.A BANDIDAGEM TEM QUE TER MEDO DA LEI.

A HORA É DO BOLSONARO, COM CERTEZA,TEM QUE SE MANIFESTAR CLARAMENTE, SERÁ BEM RECEPCIONADO NAS URNAS PODEREMOS NOS ORGANIZAR COM ORDEM E RESPEITO, CONDIÇÃO BASICA PARA PROGREDIR.

HOMENS DE BEM DEVEM SE REUNIR, DEVEM DEIXAR INTERESSES PESSOAIS E DAR PRIORIDADE PARA A INTEGRIDADE SOCIAL DO PAÍS OU DE NADA ADIANTARÁ TRANCAR A SUA PORTA, AS MARIAS DO GRELO DURO, OS MST,PCC SE ADONARÃO E CONTINUAREMOS SEM DIREITOS GARANTIDOS.

TEM GENERAL SÓ OLHANDO E PASSANDO BEM, NÓS PAGAMOS PARA TER SEGURANÇA, E CONSTITUCIONALMENTE AS FORÇAS ARMADAS

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: Os documentos do Exército pedindo a expulsão de Bolsonaro da Escola de Oficiais após plano terrorista:

31 de julho de 2017 - DCM

Dos 11 inquéritos, ações penais, mandados de injunção e petições sobre o deputado federal Jair Bolsonaro que estão ou já passaram pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nenhum foi mais explosivo e preocupante para suas pretensões políticas do que o julgamento no dia 16 de junho de 1988 no Superior Tribunal Militar (STM).

Bolsonaro era acusado de transgressão grave ao Regulamento Disciplinar do Exército (RDE). Ele dera entrevista e publicou artigo na revista Veja, em 1986, com comentários nada amigáveis ao governo federal.

Também planejou ações terroristas. Iria explodir bombas em quartéis do Exército e outros locais do Rio de Janeiro, como na principal adutora de água da capital fluminense, para demonstrar insatisfação sobre índice de reajuste salarial do Exército.

Diz o relatório secreto do Centro de Inteligência do Exército (CIE), nº 394, de 1990, com 96 páginas, ao qual o DCM teve acesso, e que são publicados pela primeira vez (veja abaixo):

“Punido por ter elaborado e feito publicar, em uma revista semanal, de tiragem nacional, sem conhecimento e autorização de seus superiores, artigo em que tece comentários sobre a política de remuneração do pessoal civil e militar da União: ter abordado aspectos da política econômica e financeira fora de sua esfera de atribuição e sem possuir um nível de conhecimento global que lhe facultasse a correta análise; por ter sido indiscreto na abordagem de assuntos de caráter oficial, comprometendo a disciplina; por ter censurado a política governamental; por ter ferido a ética, gerando clima de inquietação no âmbito da OM (Organização Militar) e da Força e por ter contribuído para prejudicar o excelente conceito da tropa paraquedista no âmbito do Exército e da Nação (NR 63, 65, 66, 68 e 106 do anexo I, com agravantes do NR 2 e letra “C” NR 6 do artigo 18, tudo do RDE, fica preso por 15 (quinze) dias”.

O ato grave de indisciplina provocado por verborragia sua e de sua esposa, que falou à repórter da Veja sobre o plano de explodir bombas, culminou em 15 dias de cadeia para o então capitão. Mas só. (...)

PS1: Ou seja, Boçalnato passou a vida toda mamando nas tetas do estado. Antes no exército e a partir de 88 como político, quando se elegeu vereador. É um sanguessuga e quem gosta dele tem problemas mentais.

PS2: Falando em mamador é incrível como tem 'liberal' sugando o estado brasileiro quando poderiam usar de seus dotes capitalistas abrir uma empresa e ficar rico do dia pra noite.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/