A PF chega mais perto de Graça Foster e José Gabrielli

A Polícia Federal começou a prender os ex-presidentes da Petrobrás nos governos Dilma e Lula. Além de Aldemir Bendine, o último presidente que ajudou a saquear a estatal, estão sob investigações:

- Graça Foster.
-  José Gabrielli.

Diretores nos governos Dilma e Lula já foram presos e até condenados:

- Paulo Roberto Costa
- Nestor Cerveró
- Renato Duque

6 comentários:

Anônimo disse...

essa Tal de Graça esta envolvida na entrega do pólo petroquímico de triunfo nas mãos da Odebrecht.

Anônimo disse...

Vai fazer o maior sucesso o Bendine e a Caveirão presos na mesma cela! O
bafo do Caveirão fará o Bendine tremer as perninhas e para se livrar desta tortura, ele DELATARÁ!!!

Justiniano disse...

Num país minimamente sério, Bendine já teria sido preso desde a época em que levava a amante Valdirene Marchiori em viagens oficiais do Banco do Brasil, que patrocinava as aparições dela na TV no programa de Amaury Júnior. Arranjou também um empréstimo para ela no BNDES, para comprar um Porsche. Mas a impunidade não era surpreendente, porque o então presidente Lula tinha criado um cargo público exclusivamente para a amante, com alto salário, cartão corporativo, assessoria, carro oficial e motorista, e não aconteceu nada, rigorosamente nada, reforçando a velha pergunta de Francelino Pereira: “Que país é esse?”

Anônimo disse...

Um belo país...com um povo desgraçado...a maioria é sem vergonha e safada...e fariam o mesmo que Lula e asseclas. É um povo sem virtude...e já acabou por ser escravo.

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro e um juiz bagual no comando.

Anônimo disse...

Renato duque era um dos braços do luladrao....a desgraça foster com varios imoveis na epoca q explodiu a bomba da lava jato a safada passou os imoveis pro nome dos parentes.. Bruxa desgraçada este partideco pt tem q ser extinto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/