Polícia apura envio de carta com fezes para Rodrigo Maia.

A Agência Brasil informou esta tarde que o Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados abriu investigação para apurar o envio recente de um envelope com fezes ao gabinete do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A correspondência chegou ao gabinete parlamentar de Maia, que fica no Anexo 4 do Congresso Nacional, em Brasília. Por ser atualmente presidente da Câmara, Maia ocupa um gabinete no prédio principal da Casa e pouco frequenta o antigo escritório. 

O envelope foi "interceptado" antes de ser encaminhado ao destinatário.

25 comentários:

Anônimo disse...

hum cheiro de pt no ar hahahhahah

Anônimo disse...

Torquato chama diretor da PF. Delegados aecistas vão virar “etchegonhistas”?

FERNANDO BRITO · 24/06/2017 - O Tijolaço

Aí está no que deu, por anos a fio, o “republicanismo” da Polícia Federal.

No que deu permitir-se, no máximo do “ai-ai-ais” que agentes da PF praticassem tiro ao alvo nas fotos de presidentes da República, que postassem xingamentos nas redes sociais e vazassem impunemente aquilo que, achavam eles, era politicamente interessante vazar.

Em pleno sábado, o diretor (?) da Polícia Federal, Leandro Daiello, é chamado pelo Ministro (?) da Justiça (?), Torquatro jardim, cada vez mais em tese(?) seu superior(?) hierárquico (?).

Das três, uma.

Ou vai ganhar o “bilhete azul”, devidamente edulcorado por uma adidância no exterior, para que assuma um diretor agradável aos planos formulados pela dupla Eliseu Padilha-Sérgio Etchegoyen, como vem sendo noticiado, já sem meias-palavras, nos jornais.

Ou vai ficar, sabendo que o preço de permanecer é “enquadrar” seus subordinados à vontade do Palácio do Planalto, não pela disciplina que devem, mas no mérito de suas ações.

Ou, ainda pior, vai dizer que fica porque sabe o que o chefe do ministro fez no verão passado e em muitos outros verões, de muitos outros anos.

Afinal, o Brasil não deposita suas esperanças, agora, na meganhagem, como ou sem toga, que igualou tudo, do camburão ao tribunal?

A algum pacto provisório chegaram, pois Jardim e Daiello darão uma entrevista daquelas que, em futebol, são comuns para dizer que o técnico “está prestigiado”.

Talvez sirva para os mentecaptos que não conseguiram sair do primarismo infantil do “mocinho versus bandidos”.

O espetáculo policial-judicial acaba sempre assim.

Ou na “hora H” sucumbem ao poder da autoridade política ou fazem a autoridade política ajoelhar-se diante de seu poder.

PS: Pior É ouvir de cretino: - ¨Foi o Pethê que criou isso tudo¨!!

Anônimo disse...

kkkkkk cartinha romântica kkkkkkkkk merece kkkkkk só trabalha contra o povo e pelas suas conveniências kkkkkkkk se a moda pega kkkkkkk vão criar mais uma função "interceptador de m*+#@" kkkkkkkk

Anônimo disse...

Impossível conteúdo mais adequado pra ser enviado a um merdinha como esse maia. Parece mais capacho do temer do que presidente da câmara.

Paulo Rocha disse...

Na certa querem descobrir o motivo de terem mandado só para ele, visto que lá quase todos também merecem.

Anônimo disse...

SÓ 22 ANOS..... MAS PELO MENOS É UM COMEÇO ELE É REU VARIAS VEZES E VAI CHEGAR HA MAIS DE 100 QUE MOFE NA JAULA IGUAL A TODOS CONDENADOS POIS NAO É MELHOR DO QUE NINGUEM JAULA NELE

Anônimo disse...

Belo e moral.

Anônimo disse...

Conforme noticiários não foi só maia que recebeu, vários receberam.

Anônimo disse...

Todos os eleitores do PT são suspeitos!

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/fezes-para-rodrigo-maia

conforme matéria acima Maia quer 'conhecer' o remetente.

Anônimo disse...

Não acredito que seja fezes, acredito que seja parte do cérebro de algum idiota vermelho escarlate.

Anônimo disse...

Se ao abrir o envelope eles se misturaram, vai ficar difícil investigar alguma coisa.

Anônimo disse...

Parabens, brasileiro anônimo pela coragem. Fez o certo

Anônimo disse...

Uai, como pode uma correspondência ser "interceptada" por outros que não o destinatário? Isso é violação de privacidade.
e, que pena que não chegou ao destino!!! Mas, valeu a idéia do autor, pelo menos o mala viu como o povo o saúda. Devíamos imitá-lo, multiplicando seu gesto em milhares. Também para os outros políticos sujos.Afinal, as m* se atraem.

Anônimo disse...

Será que a polícia da esbórnia vai pedir amostras de fezes de todos para fazer comparação tipo teste de dna?
Vamos contribuir, então, cada um mandando um pouquinho do seu para eles.

Anônimo disse...

Que negócio bem feito...parabéns ao anonimo..mesmo que seja vermelho..esquerda...muito bem pensado..que sacada...tem mais uns 500 para mandar...

Anônimo disse...

FEZES SÃO PEDAÇOS DE ELEITORES PETISTAS.
A LISTA DE SUSPEITOS É GIGANTESCA.

Anônimo disse...

Que falta de respeito,é lamentável o ser humano não tem mais educação não se respeitam mais acham que podem tudo quando na verdade não sabem nada nem para onde irão após a morte.

Anônimo disse...

Isso é pobreza de espírito, não concordo, não é porque detesto uma pessoa que devo humilha-la.Quem apoia essa atitude é do tipo, se um burro lhe der um coice, ele dará outro coice no burro.

Anônimo disse...

COM CERTEZA FOI ENVIADA POR ALGUM(A)PETISTA.BAIXARIA É COM ELES MESMO.SEM FALAR NOS ROUBOS.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Realmente merecido. Não fosse ele o que era contido no envelope teria ficado calado. Acabou demonstrando o que é e satisfazendo ao remetente, não?

Anônimo disse...

Agora, cá pra nós... não é de todo má a ideia, levando em conta como age a maioria desses deputados e senadores.

Anônimo disse...

Infelizmente o amor entre o ser humano esfriou isso significa que já está próximo a segunda vinda do Salvador e só ele para acabar com a maldade que tomou conta da terra é muita tragédia ,brigas entre as pessoas que deveriam zelar pelo país são os primeiros a trazer discórdias.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Muito boa essa. Hahaha...
Senta e espero o Sotero. Hahaha...
Em pleno terceiro milênio o agro terminando desmatando de forma irresponsável e o clima do jeito que está e eles esperam milagre. Por isto os picaretas de todas as igrejas cada vez acumulam mais dinheiro, pois incautos se multiplicam de forma absurda.

Juliane disse...

Bom que o amor entre os homens esfriou isso é verdade o lúcifer está tomando conta da terra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/