A gravação da conversa entre Joesley e Temer, não sofreu edição, diz PF

O relatório vazou ontem a noite da PGR para a  Folha de S. Paulo, que revelou que essa foi a conclusão da Polícia Federal, após perícia no áudio entregue pelo empresário dono da JBS.
Conforme a perícia, ocorreram "mais de 180 interrupções naturais no som", mas seriam provocadas pelo próprio equipamento usado por Joesley. 

A gravação foi feita em 7 de março, no Palácio do Jaburu, e disparou crise no governo.



A defesa do presidente, em processo por obstrução de Justiça, alega que o áudio sofreu alterações.

16 comentários:

ATENTO disse...

"ISENTA DE VERDADE"

INTERPRETAÇÃO DA GRAVAÇÃO "ISENTA DE VERDADE"

MIDIA PETRALHA "ISENTA DE VERDADE"

A GRAVAÇÃO SÓ PODE SER CONSIDERADA COISA RUIM SE FORÇAR A BARRA, E INTERPRETAR DE VARIAS MANEIRAS, COMO CADA UM QUISER.

OLHA, NÃO VENHAM COM HISTORIAS E MEIAS VERDADES, NADA HÁ DE EXPLICITO E QUE INCRIMINE TEMER.SÓ INTERPRETANDO DE MODO FORÇADO PARA RENDER MIDIA.

BATISTA ERA RECEBIDO EM QUALQUER LUGAR,EM QUALQUER HORA POR QUALQUER FIGURÃO DO MUNDO POLITICO ATÉ ESTE EPISODIO. AS 23 HORAS,ILAÇÕES DIVERSAS, O QUE EM SI NADA DIZ NEM CARACTERIZA.E SABE LÁ O QUE FALOU A TEMER QUE O FEZ RECEBÊ-LO ,PODEM SER MIL COISAS, DE UM CEREBRO DEGENERADO TUDO PODE...

TEMER CAIU NA ARMADILHA O QUE NADA SIGNIFICA, MAS A MIDIA PETRALHA INTERPRETOU,JULGOU E CONDENOU O QUE ISTO SIM É UM CRIME, E PELAS REPERCUSSÕES E MALIGNIDADE, HEDIONDO.

AGORA A "IGREJA DOS BATISTAS "VENDE CARNE COM PUS PARA OS ESTADOS UNIDOS CAUSANDO DANOS DE BILHOES A MILHOES DE FAMILIAS DE PRODUTORES E DANANDO A SAUDE DE AMERICANOS, PREJUDICANDO MAIS AINDA A SIGLA BRASIL.

INTERPRETAÇÕES "ISENTAS DE VERDADE" CONTRA TEMER,,FORÇADAS E FORJADAS,ENQUANTO "ELE"
ESTÁ SOLTO,BILIONARIO COM NOSSO DINHEIRO ROUBADO DO BNDES,E METENDO PUS GOELA ABAIXO DE MEIO MUNDO, LITERALMENTE.

JUIZES,POLITICOS,MIDIA,INSTITUIÇÕES, COMO DECLAROU, "COMPROU MEIO MUNDO" E ESTA RINDO DE "TODO O MUNDO" E "DO MUNDO TODO"!

Anônimo disse...

Prezado Polibio, fiquei muito preocupado agora, a PF dizer que "mais de 180 interrupções naturais no som" e achar que a fita não foi editada, esta integra.....acho que estão me tirando para palhaço, Em cada interrupção pode ter havido inúmeros cortes, esta gravação não esta integra. Foi uma arapuca e a PF esta avalizando esta fraude.

Anônimo disse...

Temer, Dilma, Lula, Pallocci, Mantega, Renan e Gilmar Mendes tem de ir para a cadeia! só assim teremos a possibilidade de legar um Brasil mais ético e honesto aos nossos filhos e netos.

Estes são exemplares na corrupção em todos os poderes! Claro que temos outras estrelas de menor brilho que também tem de pagar por seus crimes.

Anônimo disse...

Com Carlos Marun e Perondi defendendo Temer é sinal que as coisas estão feias para o Mordomo de Filme de Terror.... kkkk

Anônimo disse...

Eu acho que o temer deveria ser canonizado.
Que santo homem!!!

Anônimo disse...

Em era de computadores qualquer coisa pode ser editada, por exemplo editaram os resultados das urnas "eletrônicas" das últimas eleições presidenciais!

Anônimo disse...

Concordo plenamente!
Não importa o partido ou ideologia.
Sendo corrupto,tem que ser preso.

Anônimo disse...

"NÃO FOI EDITADA" mas que tem paradas e recomeços isto ela tem!

Anônimo disse...

Essa PERÍCIA da PF é , no mínimo, RISÍVEL. Não constataram edição , mas a gravação tem mais de 180 INTERRUPCOES. Quem a ouviu , verificou que é uma gravação de QUARTA categoria , com grande ruído de fundo , e longos HIATOS antes das respostas , interrupções que poderiam conter a resposta inteira, descaracterizando completamente o " monólogo" de JOESLEY , o Rei da Carne podre.!!!

Anônimo disse...

- QUE NINGUÉM OUSE IMPEDIR LULA DE SE CANDIDATAR EM 2018!!

- NÃO DEIXAREMOS O TRF4 E TODO O JUDICIÁRIO DECIDIR MAIS ESSE GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA E CONTRA LULA E O PT!!!

Anônimo disse...

E aí Padilhão ... pegaram com a mão na botija o teu patrão !!!

Anônimo disse...

QUEM TEM Q IR PRA JAUL É JANOT E FACHIN.... JANOT METEU OS PES PELAS MAOS NO CASO DE AECIO E TEMER, ELE QUERIA CADEIA EM AECIO E COMO SUA ACUSAÇAO ERA FURADA NAO TEM MOTIVO P AECIO IR PRESO NA GRAVAÇAO NAO TEM NADA DE CRIMINOSO TANTO QUE JANOT VOLTOU ATRAS E DEU MAIS 60 DIAS P INVESTIGAR SOBRE AECIO.... NAO TO DEFENDENDO AECIO MAS A DIZER Q ELE NO TELEFONEMA COMETEU OBSTRUÇAO DAE JUSTIÇA É DEMAIS..... NO CASO DE TEMER PIOR AINDA POIS NA GRAVAÇAO FAJUTA CLANDESTINA FEITA SEM AUTORIZAÇAO POIS É ILEGAL GRAVAR PRESIDENTE SEM AUTORIZAÇAO O ERRO É MAIOR O JANOT ACEITOU UMA GRAVAÇAOS SEM PERICIA O QUE É GRAVISISSIMO SE AQUI FOSSE SERIO ELE E FACHIN DEVERIAM SER É AFASTADOS

Anônimo disse...

TEMER VAI SER CORRIDO EM 2018 CORREMOS COM A DILMANDIOCA E EM 2018 Tchau temer mas que a fita é estranha é, da p ver que os dialogos sao sem nexo a entonaçao da voz nao bate com as falas é muito estranho, se o cara queria incriminar o teemer com a gravaçao clandestina se deu mal pois temer nao falou nada de criminoso esta gravaçao nao vai ser aceita com prova

Anônimo disse...

Perícia da PF? Quem foi o perito?É melhor do que o Molina? Me enganem que eu gosto!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo 13h05.Com essas urnas eletrônicas,sem o voto impresso e Gilmar Mendes no TSE, não dá para acreditar em nada!

Anônimo disse...

Não importa o que cada um ache. No final, em perícia, o importante é saber a resposta que os peritos darão, à autoridade policial, ao MP e as partes interessadas. Essa é a questão. Veremos as respostas dos quesitos elencados. É a Lei. Mas vejamos, façamos uma ilação, sem lados: em final de agosto chega-se a conclusão que sim, Temer deve cair. Tem direito a defesa. Vai levar como Dilma, uns 6 meses se defendendo. Portanto estamos em fevereiro. É carnaval. Passemos para março. É impedido. Assume o Maia da Câmara. Mais um mês. Em maio ou junho escolhe-se um pra ficar sentado na cadeira. Julho é féria escolar dos políticos. 1º de outubro, novas eleições. Agora pensem, o que vai acontecer até outubro. Lembrem-se, político em março já estará em seus estados, municípios fazendo a sua campanha. Queria dormir e só acordar no dia 1º de outubro. Seria melhor para o meu coração. E economizaria meus pulmões com os cigarros.