Feira do Livro de Canoas começa neste sábado com 160 atrações gratuitas

A 32ª edição da Feira do Livro de Canoas, que começa neste sábado com programação de música e teatro, mais a presença de escritores estrangeiros e brasileiros. São 5,2 mil metros quadrados localizados entre a Praça da Bandeira e o Largo da Praça -  15 dias e cerca de 160 atividades gratuitas realizadas até 9 de julho.

Está programado encontro de escritores estrangeiros, como o português Gonçalo Tavares, o holandês Arthur Japin e o chileno Vladimir Safatle. Entre os gaúchos, Martha Medeiros, Lya Luft e Paula Teitelbaum, além da jovem canoense Luísa Geisler. Apresentações musicais e de poesia envolverã Maria Bethânia, Arnaldo Antunes e Jorge Mautner com Jards Macalé integram o elenco brasileiro desta edição – além de Eduardo Bueno (Peninha) e Luiz Gonzaga Belluzzo, professor titular do Instituto de Economia da Unicamp.

CLIQUE AQUI para examinar toda a programação da Feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Melhor seria uma FEIRA DA TABUADA E DE ESCRITA. Vladimir Safatle (mais conhecido como Vladimir Lenin dos trópicos) é um clássico intelectual uspiano, cria da "filósofa" Marilena Chauí. É admirador da Escola de Frankfurt, Lacan, Foucault e outros pensadores pós-modernos (sic). M