Lula diz que Temer, corrupto, precisa renunciar e convocar eleições diretas

No caso de eleições diretas imediatas, Lula poderá concorrer. Caso vença, estará livre da cadeia e Moro não poderá pegá-lo.

Réu em 5 ações e prestes a ir para a cadeia como corrupto, o ex-presidente Lula defendeu, em entrevista concedida nesta manhã à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, eleições diretas "imediatamente":

- O ideal seria que o próprio Temer convocasse novas eleições, para que o Brasil pudesse conquistar a paz e a democracia que está precisando.

Sobre seu próprio caso (esta semana, o juiz Sérgio Moro poderá condenar Lula a 22 anos de cadeia no caso do triplex), Lula afirmou:

- Se vier uma decisão que não seja a minha inocência, eu quero dizer que não vale a pena você ser honesto neste país, e não vale a pena ser inocente.

53 comentários:

Anônimo disse...

Lullarapio precisa ser condenado e preso!

Está demorando!

Anônimo disse...

Mas a falta de vergonha não tem limites.

Anônimo disse...

Políbio,

Esse maior corruPTo da terra das bananas é muito cínico e hipócrita, pra dizer o mínimo.

Se tem alguém neste país que tem de ficar calado em matéria de roubalheira e corrupção é esse cidadão.

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

KKKKKKKK,HÁ QUE PONTO CHEGAMOS O LULA CHAMANDO ALGUÉM DE CORRUPTO ESSE PAÍS REALMENTE É UMA COMÉDIA.

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Inocente e perseguido. Coitadinho.

jorge disse...

Lula seguiu sua recomendação: Não vale ser honesto

jorge disse...

Lula seguiu sua recomendação: não vale a pena ser honesto, segundo ele.

Anônimo disse...

Quem é este chefão desgraçado para falar de Temer??????? Temer perto dele é um anjinho!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem é este chefão desgraçado para falar de Temer??????? Temer perto dele é um anjinho!!!!!!!

Unknown disse...

Falou o expert em corrupção!!!
Aliás... aliado de Temer!!!

Anônimo disse...

Kkkkk! Saiu-se melhor que o Lula ainda! Bem se diz que "língua não tem osso". O queridinho da "classe média aposentada" foi pego corrompendo empresário.

Anônimo disse...

PSICOPATA TOTAL: LADRAO-MENTIROSO-ENROLADOR-DESTRUIDOR DE INSTITUICOES-PERSONALIDADE CAMALEONICA (ALIÁS HONRA O SEU NOME)-CAFAJESTE-CANALHA-CARNIÇA COMUNISTA.

Anônimo disse...

Ninguém entende de corrupção mais do que lula. É bom ouvir o cara.

Anônimo disse...

Ladrão, vigarista, analfabeto, cachaceiro, corruPTo...!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse Filho de uma Puta está confiante que será eleito..Seria otimo ter eleições diretas agora..para podermos colocá-lo aonde ele merece...no ostracismo.

Anônimo disse...

Anônimo das12:07 hs, quem fabricou o Empresário corrompido e com dinheiro de quem ? Onde o Empresário corrompido foi investir e criar empregos? Primeiro essas perguntas devem ser respondidas e depois ir puxando a fiada.O Temer é fruto dos responsáveis pelo desgoverno do país desde 2003, ou não?A esquerdalha quer tapar o sol com a peneira.

Anônimo disse...

Não conhecem a Constituição federal?

Isso só será possível se o Congresso aprovar uma PEC

sempre mais disse...

Será que ele falou isso mesmo??? Kkkkkk Estou desistindo. O país está assim por culpa dele! E Temer é aliado dele!

jorge.alves ribeiro disse...

Esse safado já passou dos limites. O maior corrupto que o país já produziu. E o pior, é que tem gente que ainda acredita.

jorge.alves ribeiro disse...

Esse safado já passou dos limites. O maior corrupto que o país já produziu. E o pior, é que tem gente que ainda acredita.

Anônimo disse...

Lula é inocente sim!!! E eu sou Deus! E como sou Deus, mando ele para o inferno.

Anônimo disse...

Todo esse circo armado pela PGR contra Temer pavimenta o caminho pra esse tipo de declaração, vinda dum sujeito indigno de se manifestar.
Que esquerdista berre e defenda o canalha, ok, sempre o fizeram é sempre o farão, por ignorância ou pela propensão natural à patifaria.
Mas pessoas relativamente esclarecidas não perceberem a falcatrua em curso, explica muito da situação que vivemos.

Anônimo disse...

Espelho, espelho nosso ...
Haverá na GALÁXIA , um ser mais lixo, mais crápula que o Luladrão ????
Nóis merece !!!

Anônimo disse...

A ABOMINAÇÃO CHAMADA LULA O IMUNDO CONTINUA A DEBOCHAR DA JUSTIÇA E DO POVO BRASILEIRO.
ABOMINAÇÃO TOME CUIDADO QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO!
OLHE PARA O CÉU! 23 SETEMBRO 2017

Anônimo disse...

Poste mijando o cachorro. Vou pingar umas gotas do meu alucinogeno nos olhos.

Anônimo disse...

Enquanto a cabeça da Jararaca não for cortada, continuará o mi, mi, mi do político mais corrupto do País .!!!

Anônimo disse...

De corrupcao e mentira Lulla entende.

Anônimo disse...

Psicopata perigoso, solto é uma monstruosidade contra o futuro do Brasil, nunca houve antes na história um comício em velório.

Anônimo disse...

A Av. Paulista está lotada de gente que apoia essa ideia do boquirroto.

Anônimo disse...

Que não vale a pena ser honesto neste país eu tenho certeza. Um exemplo disso vimos todos os dias com novas denúncias de corrupção no país, sendo que nenhuma delas em reais, todas em dólar ou euros. Os honestos e trabalhadores do Brasil recebem em reais inflacionados e bitributados, repartindo com o governo 1/3 do seu suado trabalho. Esses não conseguiram a fortuna dos honestos sem ser trabalhadores.

Anônimo disse...

MÍDIA CONSEGUE ALGO INÉDITO: UM PRESIDENTE DENUNCIADO POR CORRUPÇÃO:

27/06/2017 - Brasil 247

Decisiva na construção do golpe de 2016, a mídia brasileira se vê forçada a estampar em suas capas uma manchete que envergonha o Brasil diante do mundo e dos próprios brasileiros: pela primeira vez, o Brasil tem um ocupante da presidência, Michel Temer, denunciado por corrupção em pleno exercício do cargo; depois de colocá-lo no poder, a elite brasileira ainda não encontrou uma forma de se libertar desse pesadelo....

PS: Lula, a Rede Globo, Folha de São Paulo, O Globo, O Estado de São Paulo, a Veja, a torcida do Flamengo, torcida do Corinthias, do Gremio, do inter, etc.

Anônimo disse...

O LULA RESUMIU TUDO O QUE É AQUI NO BRASIL:DESTA VEZ ELE ACERTOU NA MOSCA.PARABÉNS AO LULA POR ESTE LÁPSO DE INTELIGÊNCIA: AQUI NESTE PAÍS NÃO VALE A PENA SER HONESTO. REALMENTE.SEJA HONESTO E MORRERÁ POBRE E NA MÍNGUA.SEJA COMO O LULA.MORRA RICO ROUBANDO.VALEU MESMO LULA.FINALMENTE DISSE A MAIOR VERDADE DOS ÚLTIMOS TEMOS." N Ã O
V A L E A P E N A S E R H O N E S T O N E S T E P A Í S !!

Anônimo disse...

EM ÁUDIO, JOESLEY CONTA A TEMER COMO ENTROU NO JABURU SEM SE IDENTIFICAR

"... fui chegando, eles abriram, nem dei meu nome. (...) eles viram a placa do carro, abriram, eu entrei, entrei aqui na garagem", relatou o empresário da JBS a Michel Temer, num trecho da conversa gravada e entregue à Polícia Federal; "É o melhor", respondeu Temer.

27 DE JUNHO DE 2017

247 - Num trecho da conversa ocorrida em março deste ano no subsolo do Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, o empresário Joesley Batista contou a Michel Temer que não se identificou para entrar, apenas mostrou a placa do carro.

"Eu passei a placa do carro", diz Joesley, referindo-se ao fato de ter informado por telefone a identificação de seu veículo para o ex-deputado Rocha Loures, ex-assessor especial de Temer, hoje preso. "Eu sei, sei", respondeu Temer.

"... fui chegando, eles abriram, nem dei meu nome. (...) eles viram a placa do carro, abriram, eu entrei, entrei aqui na garagem", relatou o empresário. "É o melhor", comentou o peemedebista.

Após a divulgação do áudio e os detalhes do encontro fortuito, Temer chamou Joesley de "bandido notório".

PS1: Tem algum de lula "audio autorizado ou não pelo STF", tipo audio do traíra?
PS2: Tem algum "video autorizado ou não pelo STF" de assessor do lula pegando uma mala de 200 mil?

Anônimo disse...

Vdd. Essa ladainha já cansou.

Anônimo disse...

TEMER PERGUNTOU SOBRE CUNHA A JOESLEY, MOSTRA TRECHO RECUPERADO DE GRAVAÇÃO:

Peritos da Polícia Federal conseguiram recuperar trechos até então inaudíveis da gravação entre Joesley Batista e Michel Temer no subsolo do Palácio do Jaburu; as partes inéditas mostram que o peemedebista perguntou ao empresário sobre Eduardo Cunha; o áudio também revela que Temer alertou Joesley sobre obstrução à Justiça.

27 DE JUNHO DE 2017

247 - No relatório apresentado pela Polícia Federal ao Supremo Tribunal Federal nesta segunda-feira, surgiram novas informações sobre o diálogo gravado entre Michel Temer e o empresário Joesley Batista, dono da JBS, no subsolo do Palácio do Jaburu. A transcrição do diálogo mostra que Temer questiona Joesley sobre Eduardo Cunha. Também revela que o presidente alertou sobre obstrução à Justiça.

As informações são de reportagem de O Globo.

No encontro, Joesley disse a Temer que não podia encontrar com o ex-ministro Geddel Vieira Lima, próximo a Temer, porque ele passou a ser investigado. Segundo as frases reveladas pelo relatório, Temer alerta que poderia "parecer obstrução de Justiça" e a situação era "perigosíssima".

Na sequência, Joesley fala que está "de bem com o Eduardo", que seria, segundo os investigadores, o ex-deputado Eduardo Cunha. Temer responde, então, "tem que manter isso, viu?", e ouviu Joesley dizer: "todo mês".

A frase havia sido interpretada pelo perito Ricardo Molina, contratado pela defesa de Temer, como "todo meio". O relatório da PF mostra que Temer questionou Joesley em seguida: "O Eduardo também, né?" E o empresário confirmou: "Também".

O encontro não foi registrado na agenda oficial de Temer, e Joesley não passou por procedimentos de segurança na entrada da residência do presidente.

PS: Não foi o Temerário que exigiu "perícia" da PF? Pois então, a PF fez a Perícia e algumas partes que estavam "inaudíveis" foram recuperados, para piorar a situação do traíra.

Anônimo disse...

Moro oferece propina a Renato Duque: conte uma mentira sobre Lula que eu te solto:

Miguel do Rosário - 27/06/2017 - O Cafézinho

No DCM

Vale tudo contra Lula: por que Moro violou a lei ao negociar a delação de Renato Duque

Por Mauro Donato – 27 de junho de 2017

Naquela mesma Curitiba que anda espancando servidores públicos e protegendo militantes do MBL, o juiz Sergio Moro deu mais uma mostra de sua imparcialidade. Como se fosse preciso mais alguma.

Ontem, Moro tentou seduzir Renato Duque concedendo-lhe o benefício de redução de pena. Desde que, claro, o ex-diretor da Petrobras ‘colabore’. Em português atual: delate.

Renato Duque tem 13 processos nas costas e se somadas todas as suas condenações totalizam 62 anos e 11 meses de prisão. O juiz Sergio Moro concedeu que Duque possa sair após cumprir cinco anos em regime fechado e devolver € 20,6 milhões (aproximadamente R$ 75 milhões).

Tudo muito bonito, afinal de contas se Joesley Batista saiu completamente livre de qualquer condenação por ‘colaborar’ com a Justiça, fazer alguém pagar pelo menos 5 anos é melhor que nada, certo?

Errado.

Moro não pode fazer isso. Juiz nenhum pode negociar delações, elas são responsabilidade do Ministério Público. “Ao juiz cabe apenas aferir se o acordo não violou nenhuma lei”, afirma Gustavo Badaró, professor de direito da USP.

Nesse caso especificamente, quem violou a lei, foi Sergio Moro.

“A lei veda que o juiz tome qualquer parte no acordo de colaboração. Ao oferecer um incentivo, ele violou esse vedação legal”, completou o professor. Renato Duque ainda não fechou o acordo de delação com o MP. Isso vem se arrastando há meses.

Anônimo disse...

Felizmente a Câmara não aprovará o golpe dos poderosos. Temer continua até 2018.

Anônimo disse...

A tentativa sórdida de golpe à presidência arquitetada por poderosos e o PT não passará. Temer fica!!!

Anônimo disse...

A tentativa de golpe dos poderosos e do PT não passará na Câmara. Janot que queria a todo custo um terceiro mandato saíra desmoralizado. Temer fica!!!

Anônimo disse...

ESTE REU JA DEVERIA ESTAR É NA JAULA

Anônimo disse...

ISTO SÓ MOSTRA O GOLPE =POIS QUEREM SIM ARRANCAR TEMEROSO AS PRESSAS P COLOCAR LA UM VERMELHO , SE TEMER SAI É ELEIÇAO INDIRETA

Anônimo disse...

ESTE DEMONIO ACHA Q SOMOS IDIOTAS E ANALFABETOS VAGHABUNDOS COMO ELE, TEMER É SUJO POR ISTO FOI ESCOLIDO POR ELE SER VICE DA BANDILMA SERÁ Q ELE ACHA MESMO Q SOMOS IDIOTAS QUEM ELEGEU E ESCOLHEU TEMER P VICE FOI ELE - CABRA SAFADO CINICO O BRASIL AGUARDA SUA PRISAO P COMEMORARMOS E MUITO SIM QUEREMOS ESTE LADRAO - MOLUSCO ENJAULADO

Anônimo disse...

Se merecem, são da mesma turma, e nada do que falam pode ser levado como verdade.

Anônimo disse...

Lulla sabe que sem ajuda de Temer poderá ser preso.

O pacto entre ambos é mútua ajuda, sem poder político de Temer, Lulla tá desesperado.

Anônimo disse...

Além de preso este quadrilheiro deve ser internado no manicômio judiciário, incomunicável para sempre.

Anônimo disse...

Lula é tão esperto que quer a renúncia de TEMER e que este convoque eleições diretas, dando um golpe na Constituição do País. Muita soberba para um Réu em 5 Processos, a um passo da cadeia.!!!

Anônimo disse...

Eu ainda tenho muita FÉ na ação punitiva do CÂNCER DAS CORDAS VOCAIS.

Anônimo disse...

A globo agora, virou assistente da PGR e da PF,tem ate as transcriçoes do dialogo!!!!

Carlos Mota disse...

De tanto ouvir este ignóbil e desprezível ser falar e agir, eu não duvido nem que ele tenha mandado forjar a morte da Marisa Botocuda ou mesmo tenha contribuído de alguma forma para o falecimento da Lesma do Sítiex(mistura de sítio com triplex).

Anônimo disse...

O cachaceiro mais honesto é o culpado por Temer estar ocupando a Presidência.
O maldito partido da traição=pt precisou do pmdbosta para chegar ao poder, isso nunca esqueceremos. Dois partidos malignos que só prestam para roubar o dinheiro do povo.
A propósito, Polibio, a foto que ilustra essa matéria é muito interessante. O Temer está com a mão no nariz por não suportar o bodum do pinguço?

Anônimo disse...

Avisem o falastrão que realmente já está marcada as diretas já,atendendo a solicitação do boquirroto,será em outubro de 2018.Avisem o lula que a rapadura e doce mas não é mole não.

Anônimo disse...


Mas Luladrão vai fraudar as eleições, roubar nossos votos também.

Já fraudaram as eleições de 2014, com a ajuda dos hackers russos, de Vladimir Putin.

Tal qual fizeram em 2016 nos Estados Unidos.

E ainda tem o petralha Dias Tóffoli, roubando votos como presidente do TSE.

No ano que vem, ano de eleições presidenciais, ele será

NOVAMENTE PRESIDENTE DO TSE!!!

PODE ISSO???

E NINGUÉM TOMA UMA ATITUDE.

O USO DE URNAS ELETRÔNICAS VENEZUELANAS, DA SMARTMATIC, NÃO PERMITEM RECONTAGEM DE VOTOS, IDEAIS PARA OS BOLIVARIANOS FRAUDAREM ELEIÇÕES SEMPRE!!!!!

COM O USO DAS URNAS HACKEÁVEIS, O PT PODE ROUBAR NOSSOS VOTOS À VONTADE, QUE NÃO TEM COMO PROVAR.

OS COMUNISTAS AGEM COMO OS HACKERS QUE INVADEM CONTAS BANCÁRIAS, E AINDA TÊM AJUDA DE DENTRO DO PRÓPRIO TSE!!!!!!

LULADRÃO VIVE ROUBANDO NOSSO DINHEIRO E NOSSOS VOTOS!!!!

LULADRÃO ABANDONOU SUA PRÓPRIA MÃE, O INFELIZ DESGRAÇADO.

CHAMAR LULADRÃO DE FILHO-DA-PUTz NÃO O INCOMODA DE JEITO NENHUM.

Anônimo disse...

Ele devia voltar, e colocar o FHC como casa civilizada, o Odebrecht como minas e energia para cuidar da petrobras, o friboy como agricultura. O vacari como fazenda para cuidar do dinheiro.
A dilma poderia ser a ministra da educação e seria responsável pelos livros didáticos.
Beira mar como justiça.
João cachoeria poderia ser indicado para o supremo.Daria férias permanente para os procuradores e o pessoal da PF, assim não teriamos mais problemas com operações com nomes estranhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/