Gravação ? A montanha pariu um rato

CLIQUE AQUI para ler análise do laudo.

Nota desta manhã do jornalista Reinaldo Azevedo sobre o relatório da PF contra Temer:

Também a transcrição da fita da PF virou um caso clássico de montanha que pariu um rato. Então aquilo é o que se tem de mais forte para “provar” que o presidente tentou obstruir a investigação? É com aquilo que se vai depor um presidente da República?

A mistificação poderia ser mais modesta.


Até FHC vai concluir que “assim não pode, assim não dá”.

- Leia mais análises de reinaldo no blog do jornalista: http://www.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/

21 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, Polibio, Polibio, Deus está te olhando, sai dessa enquanto é tempo......Vc está pondo em risco sua credibilidade ao defender um criminoso. A gravação só tem as interrupções porque o pendrive pausa qdo não há som. E, principalmente, ele já admitiu a conversa, réu confesso. It's done.

Anônimo disse...

Reinaldo se tornou um ser medíocre. Para defender a corrupção de Temer, o que é muito estranho esse "afinco", faz uma "volta enorme", e distorcendo a moral e a verdade. Realmente medíocre.

Anônimo disse...

Moro dá benefício controverso para incentivar Duque a delatar:

27/06/2017 - Brasil 247

Para incentivar o ex-diretor da Petrobras Roberto Duque a delatar, Sérgio Moro lhe concedeu um benefício: mesmo condenado, ele sairá da prisão após cinco anos em regime fechado; determinação está na mesma sentença que condenou Antonio Palocci nesta segunda-feira (26); a determinação, inédita, vale para todos os processos a que Duque responde na Justiça Federal do Paraná –são 13 no total; atualmente, suas penas, somadas, chegam a 62 anos e 11 meses de prisão; o benefício, porém, está condicionado à celebração de delação premiada, em negociação há meses; juristas criticaram a medida; "É um exemplo claro de como o juiz Moro perde a imparcialidade em certos episódios", disse o professor de direito da USP Gustavo Badaró; o Ministério Público Federal informou que vai recorrer da concessão do benefício....

PS: Para os neo nazistas coxinhas & cia o único que pode deitar e rolar na lava jato (secção repeública de curitiba) é o juiz de primeiro grau moro, desde de sejaa contra o PT, lula e dilma.

Anônimo disse...

no brazil para depor um presidente, somente com PEDALADAS, roubar ter ministros corruptos, com transporte de cocaina, com pagamentos em malas de $$...não isso os blogueiros hipócritas não levam em conta, apenas "pedalar", e somente se o ciclista for do pete.

Anônimo disse...

A operação controlada que perderam nem conseguiram seguir o táxi do Loures foi feita com ordem judicial? A gravações também?

Anônimo disse...

Polibio apaixonado por michel temer. Vai ficar abraçado no seu corrupto até o fim.

Anônimo disse...

Bastou a Lava Jato chegar aos tucanos para o pavao Reinaldo Azevedo se virar contra ela. Total decadencia deste jornalista. Esta brigando com todos.

Anônimo disse...

Esta acusação contra o Presidente é absurda, do ponto de vista jurídico, o acusador produziu uma gravação clandestina contra o presidente e isto é a peça fundamental de acusação. O PGR passou de todos os limites, além de Fachin ao autorizar um inquérito contra Temer.

Mordaz disse...

Claro que seriam suficientes no caso de Lula ou Dilma. Reinaldo Azevedo se desmoralizou definitivamente.

Anônimo disse...

O PGR ARMOU UMA CILADA DIGNA DE COMUNISTAS, TRAIDORES, QUE FORÇAM O GOLPE AS CUSTAS DA LIBERAÇÃO DO SEGUNDO MAIOR LADRÃO DO BRASIL, DEPOIS DE LULADRÃO.

ACHO QUE O JANOT, SERÁ GUILHOTINADO AO CABO E AO FIM. ESSA ARMAÇÃO MONTADA VAI VAZAR!

Anônimo disse...

Quem diria que o Polibio teria um corrupto de estimação!

Anônimo disse...

Que vergonha defender corruptos!!

Não importa de que partido ou ideologia. Lugar de corrupto é na cadeia

Anônimo disse...

Janot está desmoralizado com sua sanha insana de buscar um terceiro mandato. Foi complacente com os inúmeros crimes de Dilma recheados de provas.

ATENTO disse...

LUCIDEZ NO HOSPICIO

REINALDO UM DOS POUCOS AINDA LUCIDO E COERENTE

A MAIORIA COMENTA EM FUNÇÃO DO INTERESSE ,JORNAL,RADIO,TV PARA O QUAL TRABALHA,REINALDO CHUTOU O PAU DA BARRACA QUANDO ABUSARAM DA SUA CONFIANÇA,E COISA RARA SACRIFICOU O SEU EMPREGO PELO QUE ACHAVA CORRETO.

MOSTRE UM SÓ QUE TENHA FEITO ISSO.

CLARO, TEM COERENCIA, O MAIS INTELIGENTE E LUCIDO.AS VEZES AGRADA,AS VEZES DECEPCIONA,MAS SE MANTEM COERENTE .

LAMENTO PELOS DOIDIVANAS, MAS REINALNO SEGUE PRINCIPIOS, SEUS COMENTARIOS SÃO EXPLICITAMENTE FUNDAMENTADOS,MESMO QUE AS VEZES ME DESAGRADE.

QUANDO FALOU QUE FHC ESTAVA ERRADO NO MENSALÃO, AO SALVAR LULA, TINHA RAZÃO E CAUSOU O INFERNO QUE VIVENCIAMOS HOJE.

TALVEZ UNICO LÚCIDO QUE PERCEBO RESPEITAR O FATO E NÃO O INTERESSE QUE GERA UM COMENTARIO DISTORCIDO.

TIVESSEMOS MAIS REINALDO AZEVEDOS SERIAMOS MELHORES,COM CERTEZA.

HONRA AO MERITO,

"A CESAR O QUE É DE CÉSAR,A REINALDO O QUE É DE REINALDO"


Anônimo disse...

PGR deveria ter denunciado LULA quando do MENSALÃO, não fizeram por serem PTISTAS os procuradores.

Em Curitiba o que faz a diferença é o JUIZ!

Anônimo disse...

Estado de direito? Só todos respeitando a constituição e as leis.

Anônimo disse...

A culpabilidade de TEMER é baseada em trechos inaudíveis e em 294 áudios com descontinuidade. Não estou defendendo TEMER, não votei em Dilma , portanto não votei nele. Mas , a bem da verdade não há provas, na gravação, da culpabilidade de Temer. Há, isto sim, uma campanha política contra Temer, por parte da Globo e da PGR . O Jornal Hoje , da Globo, dedicou mais de 90 % de seu tempo à campanha anti-Temer .!!!

Anônimo disse...

E a mala cheia de dinheiro.

Anônimo disse...

ASSINO, O TEMER É SUJO MAS OS DEMAIS TAMBEM ENTAO Q ELE FIQUE ATE 2018

Anônimo disse...

ACUSAÇAO É BEM FRACA NAO TEM NADA QUE SEJA CRIMINOSO E NAO SERVE DE PROVA POIS O PROPRIO FRIBOI DISSE Q TIROU 12 MINUTOS E TEM A PARTE Q ELE DISSE Q TIROU A PARTE EM Q FALAVAM DE MULHERES ESTA RAVAÇAO FEOI FORJADA COM PERGUNTAS E CONVERAS INDUSIDAS ONDE O BANDIDO TENTOU INDUSIR TEMER P O INCRIINAR MAS TEMER NAO FALA ABERTAMENTE EM GRANA ENTAO NAO TEM COMO O CONDENAR COM APENAS INDICIOS E BLA BLA BLA.... NAO HA MOTIVO P Q ELE SEJA ARRANCADO AS PRESSAS SEM MESMO TER SIDO INVESTIGADO, NAO EXISE ISTO NINGUEM PODE SER TIRADO DA PRESIDENCIA SEM TER SIDO INVESTIGADO

Anônimo disse...

CORRAM NO SITE IMPRENSA VIVA
LA EM UMA MATERA CLARISSIMA Q DESMASCARA O JANOT E O FACHIN

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/