O PT não se envergonha e reafirma apoio à ditadura da Venezuela

O título original é "A noção petista de democracia", editorial de hoje do Estadão.

Petistas consideram o governo do presidente Michel Temer uma "ditadura", mas são capazes de defender a ditadura - sem aspas - de Nicolás Maduro na Venezuela

Para os petistas, o Brasil vive hoje em pleno estado de exceção. Não há dúvida, segundo a versão petista dos fatos, de que Dilma Rousseff foi vítima de um “golpe” que a tirou da Presidência da República. Também não há dúvida, para essa turma, de que o grande líder petista, Lula da Silva, é um perseguido político e corre o risco de ser condenado à prisão pelo “crime” de ter governado “para os pobres”. Não faltam nem os que consideram o governo do presidente Michel Temer uma “ditadura”.

Enquanto isso, esses mesmos petistas são capazes de defender a ditadura – sem aspas – de Nicolás Maduro na Venezuela. A embaixada venezuelana no Brasil divulgou recentemente uma série de vídeos em seu canal no YouTube nos quais três deputados do PT manifestam apoio a Maduro no momento em que este reprime violentamente manifestações de oposição ao regime bolivariano – mais de 20 pessoas já foram mortas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

31 comentários:

Anônimo disse...

Até ontem, 07 de Maio, eram 37 os mortos pela DITADURA de MADURO. Essa é a ditadura que o PT defende .!!!

Anônimo disse...

Dizer o quê? Esses caras não regulam bem.

sempre mais disse...

Claro! A ditadura venezuelana era o que esses criminosos iriam fazer aqui no Brasil. Até meu cachorrinho sabe disso.

sempre mais disse...

O negócio deles é encher os bolsos, o povo que se dane! Uma ditatura é mais fácil para roubarem.

Nelson disse...

Como bem disse o grande Milôr: "Democracia é quando você manda em mim, quando eu mando em você é ditadura."

Unknown disse...

E, para tristeza dos gaúchos, esta corja comanda a nossa casa legislativa...
Que vergonha!!!

Anônimo disse...

Esse partido quadrilha, só defende ditadores. O ditador Kadaffi da Líbia(já acertou as constas com capeta), o Mollusco chamou ele de "Kadaffi meu amigo meu irmão". O ditador e assassino da Síria, o tal do Assad - deu prá ele A MAIOR CONDECORAÇÃO DO BRASIL - A ORDEM DO CRUZEIRO DO SUL.

- O PT defender o assassino e ditador Maduro da Venezuela, tá dentro da idéia, de defender ditaduras.

Anônimo disse...

A mentira não conhece fronteiras.As mentiras de lá são as mesmas daqui em tempos diferentes,e os mentirosos são iguais em toda parte.

Anônimo disse...

Enquanto o Brasil for dos brasileiros será assim. Nada mudará. Sai Lula mas surgirão outro piores, sempre aclamados pelo povo. Devolvam o Brasil aos índios...

Anônimo disse...

Vou vomitar !!!!!!!!!!

Unknown disse...

Por lá, a DITAdura de Mduro... aqui, a DITAmole do Molusco!!!

Anônimo disse...

Idiotas comunistas. Pelo menos foram desmascarados. Proto-ditadores vermelhos, serão reduzidos a zero nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Sonhavam com um "BRAZIL VENEZUELA" e acordarão no "BRASIL CADEIA". De um
sonho para a realidade, quem planta vento, colhe tempestade!!!

Anônimo disse...

Petralha é câncer, é um tipo de verme que só causa o mal.

Anônimo disse...

Pelo menos sao coerentes os petralhas.

Anônimo disse...

O COMUNISMO SE TORNOU UMA SEITA SATÂNICA SÃO GOVERNADOS PELO SATANÁS SÃO FALANGES DEMONIACAS .

Realista disse...

Comunista e petista na verdade é o mesmo troço e atualmente podem ser chamados sem qualquer contestação de idiotas úteis.
Trabalham para os poderosos que querem dominar o mundo, alguns não sabem para quem trabalham e outros tem apenas uma leve idéia após lavagem cerebral.
Lutam por uma causa originária de idéias trevosas e querem que todas as pessoas normais e de bem sejam cordeirinhos dóceis e efeminados, mas que trabalhem para eles e lhes deem de comer do bom e do melhor, que é o prêmio que os poderosos lhes dão.
Querem o suicídio Social, Moral e econômico das pessoas e da sociedade.

Anônimo disse...

Imaginem se Essa doente nao tivesse saido...só Deus pra nos ajudar.

Anônimo disse...

O MADUR0 SANGUINARIO , DITADOR E ASSASSINO TEM O MESMO A PENSAMENTO DO PT NANICO, REDE, PSOL, PSTU, PDT , PSB DO FALECIDO EDUARDO CAMPOS QUE HOJE É DO BEZERRA QUE FOI BEM CITADO NAS DELAÇOES, PCDB DA BANDEIROLA VERMELHA COM FOICE E MARTELO SAO OS PARTIDECOS NANICOS DO FORO DE SAO PAULO CRIADO POR LULA E FIDEL EM 84

Anônimo disse...

PT E SEUS PUXADINHOS SAO ALIADOS D MADURO, DO COCALEIRO BOLIVIANO EVO MORALES QUE GANHOU DO MOLUSCO 2 REFINARIAS QUE ERAM DO BRASIL , TAMBEM ADORAM O IRÃ , A COREIA DO NORTE, RUSSIA ...==== DITADURAS SANGUINARIAS

Anônimo disse...

Na realidade a noção dessa gente é que a ditadura que é bom. Eles querem um governo vermelho comuna pra chamar de seu, não importa a corrupção e a violência. Eta povinho sem noção. Ainda bem que hoje são poucos.

Anônimo disse...

SIM AS REFORMAS CHEGA DE ATRASO
PT E SEUS PUXADINHOS ASSIM COMO O SAFADO DO REQUIAO E DO CANGACEIRO REU RENAN CALHORDA SAO CONTRA,TUDO QUE ELES SAO CONTRA É PORQUE É O MELHOR P NOSSO PAIS NAO QUEREM VER NOSSO PAIS CRESCENDO E SAINDO DA CRISE BRUTAL EM QUE NOS JOGARAM
TEMER FICA ATÉ 2018 ASIM DIZ A CONSTITUIÇAO

Anônimo disse...

NIS ESTADOS UNIDOS ONDE LEIS FUNCIONAM , PARTIDO COMUNISTA É PROIBIDO
COMUNISTAS SAO ESCORIA, MATAM E PERSEGUEM OS CRISTAOS

Anônimo disse...

Esses que fizeram a festa com o dinheiro público nesses 14 anos, nem sequer imaginam o que é ficar desempregado e ter uma família para sustentar. Lula disse que é inocente então está com medo de que? Meu pai dizia: meu filho quem não deve, não teme. Simples

Anônimo disse...

Estes marginais do PT, vão ter vergonha do que ?
não valem a comida que comem.

Anônimo disse...

É isso que a canalhada do PT quer impor ao povo brasileiro, e os PSDBistas apoiam e são aliados do FORO de São Paulo através do pacto com o Diálogo Interamericano. PT e PSDB nunca mais. Xô Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano.


Que lindo o garoto no link abaixo. Os jovens estão abrindo os olhos e percebendo que esquerdistas são ditadores, são autoritários e se preocupam apenas com eles de deixam o povo à mingua. Vejam! Bolsonaro 2018

http://libertatum.blogspot.com.br/2017/05/sensacional-estudante-detona-lula-por.html

Anônimo disse...

Hipócritas nojentos. E tem a cara de pau de falar em democracia.

Anônimo disse...

HOJE , 08 DE MAIO, NA VENEZUELA , A MARCHA TEM COMO TEMA : " O DIA EM QUE O POVO DIZ NÃO À DITADURA " .
ESSA É A DITADURA QUE O PT DEFENDE .!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 14:40 hs O PSDB não faz parte do Foro de São Paulo ,solicito se informar quais são os partidos brasileiros filiados ao Foro de São Paulo é só cobsultar o Google, assim vc estará ajundando o brasileiro ficar mais informado.

Anônimo disse...

Proscrição desse partido da traição, cadeia para os traidores da democracia (cachaceiro, políticos petralhas e seus aliados)!

Anônimo disse...

Quanta besteira escrita. Que mentes devem ter essas pessoas. Sou PT e NÃO sou a favor de nenhuma ditadura. Portanto não sou a favor de maduro ou de qualquer outro ditador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/