Globo insiste em governo sem Temer

A Globo continua insistindo na necessidade de formação de um governo que possa suceder o governo do presidente Michel Temer.

Um dos comentaristas da Globonews, Gerson Camarotti, avisou ontem que o PSDB lidera as conversas.

A Globo trabalha especulações generalizadas como decisões tomadas.

Acontece que depois de uma semana da crise provocada pelo vazamento do grampo aplicado porJoesley Batista sobre Temer, o governo estabilizou e o cerco sobre ele perdeu força vital.

25 comentários:

Mordaz disse...

O Brasil perdeu a vergonha na cara de vez, então? Agora se lixa para a falta de ética do Temer e do PMDB?

Anônimo disse...

Os pilantras gatunos que estão ao redor dos governos dos últimos 30 anos já estão a postos para meter lá alguem de sua confiança para não correr o risco de perder a chance de continuar as roubalheiras

Anônimo disse...

A Globo fake que vá catar coquinho! O plano macabro com os caipiras Ésleys foi pro brejo.
Temer tem que mandar a conta dos prejuízos acumulados desta semana para o grupo Globo e Antagonistas, inclusive os dos terroristas comunistas na esplanada.

Anônimo disse...

Não suporto nem assistir mais nem o JN, qto mais a Globo News... Afff

Anônimo disse...

A Globo não gosta de perder nada.
Dinheiro, poder, influência.
Temer deveria secar as torneiras.

Anônimo disse...

Impressionante e vergonhoso!!!! Contra o governo criminoso de Lula e Dilma não falava nada por causa dos pixulecos. Agora que Temer pegou o Brasil no fundo do poço e começa a acertar aparece esta estratagema ardil dia impérios da carne e da mídia. Eu parei de ver faz tempo e muitos amigos meus. A Band tem um jornal sério e mais confiável. O boicote é a nossa melhor arma.Força Temer!!!

Anônimo disse...

Impressionante e vergonhoso!!!! Contra o governo criminoso de Lula e Dilma não falava nada por causa dos pixulecos. Agora que Temer pegou o Brasil no fundo do poço e começa a acertar aparece esta estratagema ardil dia impérios da carne e da mídia. Eu parei de ver faz tempo e muitos amigos meus. A Band tem um jornal sério e mais confiável. O boicote é a nossa melhor arma.Força Temer!!!

Anônimo disse...

Segue uma sugestão para a Globo, General Augusto Heleno.

Anônimo disse...

Falta vir a público o valor total dos recursos passados pelos AÇOUGUEIROS A REDE GLOBO para propagandear as INCONTÁVEIS VANTAGENS de consumir a INIGUALÁVEL CARNE FRIBOI. E ver se estes PARCOS RECURSOS aplicados na Globo pela FRIBOI foram LICITOS OU ILICITOS. Se ilicitos, qual a moral desta rede para jogar pedras no Temer?

Anônimo disse...

Atenção pessoal que se sentiu desrespeitado e traído pelos Antagonistas: criamos um fórum de debate próprio, para trocarmos opiniões e links de notícias sem deturpações. E sem patrulha.
Venha para o fórum Órfãos dos Antas e ajude a divulgar o link:
http://tinyurl.com/y87j68lq

Justiniano disse...

A Globo está sentindo que a lava jato vai chegar na emissora e muitos podres dela poderão ser exposto como financiamento generosos do BNDES que dizem ser muito maiores que os do grupo JBS, além de abatimento de dividas milionárias que Lula abateu com comprometimento de apoiar essa organização criminosa.

No CARF a dívida da Globo beira os 200 milhões, além de maior devedora do INSS. Por isso que a Globo quer abafar a lava jato apoiando alguém do esquema que se comprometa a defender os seus interesses e acabar com essas investigações.

Anônimo disse...

Amigo, a opinião de UM comentarista não é Editorial,logo, confundir opiniões individuais com as de uma Empresa é ingenuidade ou é má fé. Ou alguém muito distraído....digamos

Anônimo disse...

GLOBO tá com rabo preso!

Anônimo disse...

Os rumos da GLOBO sempre foram pautados em conformidade com seus interesses sazonais .!!!

Anônimo disse...

A Globo, que sempre foi petista de carteirinha - embora fingisse que não - torce para a instalação do caos. Passado o momento crucial, precisam continuar com o mesmo discurso para se justificar e, o que é pior, a consequência é o aumento da instabilidade social.

Anônimo disse...

Quem assiste está porcaria de Globo tem titica de galinha e não massa cefálica.

Anônimo disse...

Nao votei em temer sou tucana mas a globo news é esquerdalha os comentaristas e apresentadores parecem urubus atacando temer 24h é patetica a perseguiçao desde o 1 dia em q ele assumiu, dilma e lula os chefes q destruiram nosso pais nos jogando na pior crise moral ,,etica e financeira da historia passam desapercebidos o delator disse que tinha conta pra lula e dilma de 500 milhoes no exterior mas claro isto passa batido o que querem é ver a caveira de temer apenas= como e fosse ele o chefe que destsruiu o pais

Anônimo disse...

NO SITE IMPRENSA VIVA O GOLPE Q TENTAM DAR EM TEMER FOI DESMASCARADO LEIM LA QUEM EST´A POR TRAS DESTE GOLPE FEITO COM UMA GRAVAÇAO CLANDESTINA - SEM AUTORIZAÇAO E CHEIA DE FALHAS ESTA GRAVAÇAO NEM DEVERIA TER SIDO ACEITA POIS É UMA ABERRAÇAO DIALOGOS SEM NEXO, CHEIOS DE CHIADOS E CORTES ATE UM IGNORANTE NESTA AREA PERCEBE QUE FOI ARMAÇAO , O CARA FOI TARDE DA NOITE E AINDA CONSTRANGEU TEMER PERGUNTANDO SE PODIA VOLTAR OUTRAS VEZES ASSIM SOMENTE P INUDUZIR E DIZER Q TEMER ERROU EM DAR TRELA P ELE, PROVA TOTALMENTE PLANEJADA E INDUZIDA ESTE BANDIDO FRIBOI DEVERIA TER SIDO É PRESO MAS O JANOT E FACCIN TAMBEM ESTAO NISTO TUDO ASSIM COMO O PT E A GLOBO PELEGONA GLOBO GANHA BILHOES EM PROPAGANDAS DA FRIBOI E SEARA QUE SAO DA JBS, ALEM DISTO TAO COM MEDO POIS A LAVA JATO CHEGOU NOS EMPRESTIMOS DO BNDES E LOGO CHEGA EM MAIS GENTE ... PLIMPLIM

Anônimo disse...

O Brasil que presta sabe que Temer não é o presidente dos sonhos, mas deve aguentar o tranco até 2018! Aí todos têm a chance de reparar o erro de mais de 14 anos dos embusteiros.

Anônimo disse...

Empreitada insana e imoral, já perdeu muitos telespectadores e continuará perdendo. Carlinhos Vidente previu o declínio do império da mídia algum tempo atrás, agora que foi chamado para o Fantástico pq fala em renúncia de Temer não sei se confirmará a previsão.
#Força Temer!!!

Anônimo disse...

Nem o governo temerário do traíra e nem o PSDBosta tem estofo poitico para aguentar um peid.....da Globo, vão cair abraçadinhos junto com a Folha de SP, Revista Veja, BAND, SBT, RECORD, MBL e militares de pijama.

Até as pedras sabem que o único politico do Brasil que resistiu e resiste a globo, mesmo levando pau 24 hs por dia é lula.

Anônimo disse...

A GLOBO DEVE ESTAR COM O RABO PRESO NO BNDES. LULA, EM 2002 DEU UM FINANCIAMENTO DE MAS DE 2 BILHÕES PARA A GLOBO SOBREVIVER, POIS ESTAVA NA UTI. A GLOBO BATE DIA E NOITE NO TRUMP, POIS A GLOBO ESTÁ COMPROMETIDA COM A ESQUERDA GLOBAL, COM GEORGE SOROS E OS GLOBALISTAS: É TIDO DIA AQUECIMENTO GLOBAL, JORNAL POLICIAL, GAYZISMO E TEMER SENDO AGREDIDO.

Anônimo disse...

A GLOBO E UM IMPÉRIO RIQUÍSSIMO QUE SUSTENTA A METADE SOCIEDADE PAULISTA SONEGANDO IMPOSTOS.
SE ESTAVA SEGURANDO UMA ABERTURA DE FALENCIA, O JORNALECO DA GLOBO, EM CRISE LADEIRA ABAIXO, COMO SEUS DEMAIS COLEGAS, DEVE ESTAR RESPIRANDO ALIVIADO AGORA COM A ÓBVIA ASSISTÊNCIA DA MAFIA DA CARNE. MAS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS E UMA DEMISSÃO EM MASSA BREVE IRÁ ACONTECER. COM TEMER OU SEM TEMER! OUTRO JORNALECO QUE RESPIRA POR APARELHOS É DO SUL DO BRASIL. ÀQUELE QUE NASCEU COMPRANDO A "ULTIMA HORA", UM PASQUIM COMUNISTA NO TEMPO DE GETULIO VARGAS!

Anônimo disse...

É tolice acreditar que jornalistas com espaço diário em veículos de comunicação, em determinadas situações dizem o que eles pessoalmente pensam. Eles são obrigados, pelos superiores, a dizerem o que não pensam e não querem para se manterem em seus postos.

Anônimo disse...

A Globo é mídia ;mensageiro. Quem está derrubando Temer são os seus próprios atos ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/