Artigo, Rodrigo Constantino, Gazeta do Povo - Gato usado como arma em Brasília poderá perder a pata

Uma cena cruel durante a manifestação dessa quarta-feira (24/5) na Esplanada dos Ministérios chocou quem estava perto. Um gato foi arremessado durante o protesto que terminou em confusão. Com a violência, o bichinho fraturou a pata dianteira.

Perplexa com a situação, a jornalista Carla Benevides pegou o animal e o levou com ela. O gatinho foi encaminhado a uma clínica no Lago Norte e corre o risco de ter a pata direita amputada. Segundo a jornalista, ela estava acompanhando a manifestação em frente ao Ministério da Justiça quando um rapaz entregou o animal afirmando que ele foi arremessado por cerca de 10 metros.


“Eu adoro bicho, o peguei na hora, mas não sabia o que fazer porque estava trabalhando. Vi que estava muito assustado. Fiquei com pena porque ele miava muito, dava para ver que estava com dor”, afirmou a jornalista.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Comunistas, esquerdistas, petistas FDPS, VTNC !!!!!!!!!!
Gente da pior espécie.
Não respeitam pessoas, por que respeitariam os animais !!!!!!!

Anônimo disse...

Pobre felino, deve de estar pensando: Por que diabos a natureza permitiu que a raça humana evoluísse?

Anônimo disse...

Nem sabia que existia este panfleto chamado "Gazeta do Povo", de Curitiba. Este Não é à toa que este Rodrigo Constantino é uma babaca, mais um daqueles que fica preocupado com gatinhos, enquanto pessoas morrem nas filas para uma internação hospitalar. Nas lendo no site do jornaleco encontrei esta manchete: "Onyx Lorenzoni admite caixa dois e vive o outro lado da moeda".
Realmente, aquele jornal, tem uma preocupação constantes com gatos.

Anônimo disse...

PARABÉNS A JORNALISTA SALVA-SE UMA ALMA BOA, QUANTO AO CONSTANTINO A DIFERENÇA ENTRE ANIMAIS E SERES HUMANOS É QUE NÓS NOS TRANSFORMAMOS EM MONSTROS CEGOS PELA GANANCIA E COBIÇA QUANTA A COMUNISTAS SÃO DEMONÍACOS ENQUANTO O BRASIL NÃO
CRIMINALIZAR ESSA SEITA MALDITA O COMUNISMO E BANIR DO BRASIL ESTA PRAGA DO INFERNO O BRASIL CONTINUARÁ UM ESGOTO DE HOMENS E DE IDEIAS.

Anônimo disse...

Daqui a pouco estão jogando bebês humanos recem nascidos e o povo brasileiro Ainda estará sentado nas suas poltronas assistindo às novelas da Globo. O povo precisa é' desligar a televisão , ajoelhar se no chão e orar pelo Brasil e pegar um ônibus e ir a Brasília pedir o fim de todo sistema governamental brasileiro e JUSTIÇA!..em massa!!!! Acordem!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Será que vai sair alguma noticia no Blog sobre o assassinato de 10 Sem terra no Pará ou o editor está mais preocupado quem vai ficar com o gatinho (vivo)?

Ou seja, para os hipócritas do blog o destino de um gato (vivo) é mais importante que 10 pessoas mortas. E quem matou essas pessoas?


Anônimo disse...

Anônimo .28 de maio de 2017 12:28 palavras muito bem colocadas! Orar pouco adianta. Eles são a minoria e o povo a maioria. Esses nossos pacifismo voluntário pode nos custar muito caro no futuro.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:28 hs, daqui apouco não, já está acontecendo, muitas usuárias de crack ou não tem jogados filhos em diversos lugares, esses fias vi uma criança ser achada numa caçamba de bagulhos.Os esquerdalhas apoiam aborto.Um gato para essa gente é apenas um briquedo. Ainda eles têm a cara de que defendem animais.Agora não entendi o texto, um rapaz encontrou o gato, deu a jornalista, mas na foto está na mão do policial.Não seria o policial que pegou o animal que foi atirado pelos manifestantes contra os policiais?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/