Aécio abatido

A Folha de S.Paulo de hoje diz que Aécio Neves está abatido.

13 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto assinava aqueles contratos fraudulentos do BNDES com a JBS, durante os governos do PT, AÉCIO não ficava abatido!!!

Anônimo disse...

Quem conhece um pouco de política e de história vê em Aécio a reedição de Collor, os mesmos traços : origem política deturpada, playboy,demagogo e viciado. Cara de um, focinho de outro. Quem paga a conta é o povo idiota que neles acreditou.

Anônimo disse...

Aécio não está abatido. Ele está liquidado!! O mundo da voltas e está pagando por se associar aos petralhas e trair os seus eleitores. Em 2010 esse canalha fez campanha para Dilma contra o candidato do próprio partido o Serra!!

Anônimo disse...

Pudera,se deverá estar abatido.
Tanto ele como Temer,são o símbolo da ingenuidade nacional.
Pessoas com este grau de ingenuidade,não têm condições de governar nem a própria casa.
Malícia e olho arguto,fazem bem pra qualquer um.

Anônimo disse...

Na verdade ele foi abatido!

Anônimo disse...

Aécio sempre foi aliado do PT em Minas...e quem se alia com corvos, eles te sacaran os ojos...idiota...fez carreira no vacuo do avô, mas nunca foi capaz de ir sozinho.. foi rifado pelo PGR para este salvar o Lula...Se fosse inteligente, saberia se defender nas proprias palavras dos canalhas batistas : o mineirinho nunca entregou nada.. os vermelhos entregavam mais...Mas o pó anuviou os dotes intelectuais...

Anônimo disse...

Uma saida boa para esse crapula é o suicidio...o que aliás poderia ser seguido pir toda essa cambada que nos ferra de todas as formas.
Esses fdputa são responsaveis por todas as mazelas deste povo...Cada centavo roubado por essa gente falta nos nosssos hospitais...no saneamento basico...nas escolas....Fora o Salário e regalias que são de direito ..que nós pagamos mensalmente. VAI PARA O INFERNO FDPUTA...VE SE ACHA UM PINGO DE HONRADEZ E METE UMA BALA NA TUA CABEÇA.

Anônimo disse...

Graças a Joesley & Janot DESCOBRIRAM que LULA E O PT SÃO INOCENTES e que o CULPADO DE TUDO É AÉCIO, QUE ASSINOU MILHARES DE CONTRATOS FRAUDULENTOS DO BNDES DURANTE OS GOVERNOS DO PT, PARA BENEFICIAR A JBS!!!

Anônimo disse...

O INCRÍVEL É QUE JOESLEY DIZ QUE AÉCIO ERA UM PIDÃO, MAS NUNCA DEU CONTRAPARTIDA À GRANA QUE RECEBEU!!

OU SEJA, AÉCIO NÃO RECEBEU PROPINA, MAS CAIXA 2, UM CRIME MENOR!!!

ASSIM, A DELAÇÃO DA JBS ESTÁ CALCADA EM RECEBIMENTO DE CAIXA 2 POR PARTE DE AÉCIO, E AINDA ASSIM TIVERAM BENEFÍCIOS EXTRAORDINÁRIOS!!

A NÃO SER QUE TENHA MAIS COISAS, GRAVES, A SEREM REVELADAS!!!

Anônimo disse...

Aécio não foi preso ainda?

Anônimo disse...

Abatidos estão aqueles ma de 50 milhões de otários que votaram no playboyzinho. Se perguntarem à eles em quem votaram em 2014 vão dizer que foi em branco ou anularam o voto (retroativamente é claro KKKK).

Anônimo disse...

Já imaginaram se este vagabundo tivesse vencido as eleições para presidente?

Anônimo disse...

Onde estão as placas "eu não tenho culpa - votei no aécio" que os coxinhas e artistas famosos usavam nas passeatas e mostravam nas redes sociais contra dilma? Devem ter enfiado no c..., digo, botado fora, ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/