Assembléia não quer investigar o governo Tarso Genro pelo Caso Badesul

O escândalo do Badesul (leia nota a seguir) ocorreu no governo Tarso Genro, a PGE apurou que as ordens para violar os regramentos legais vieram de cima, mas a Assembléia não dá apoio à CPI que pede o deputado Enio Bacci.

Nem mesmo a totalidade dos deputados do PDT, Partido de Bacci, concordam em assinar o pedido, que só precisa mais duas assinaturas para sair.

17 comentários:

Anônimo disse...

Eles preferem receber ao final do mês, (integral)sem dar cumprimento as suas obrigações republicanas e democráticas,que na verdade são só discurso para boi dormir.
Na verdade,tanto antes como após o politicamente correto,vivemos eternamente sob a égide da pura e barata hipocrisia.
Apesar de que a estas alturas,se eles não querem CPI,a PGE fará o serviço.
O penico vai transbordar.

Unknown disse...

Tarso é blindado pelo TCE e pelos maus políticos!!!

Anônimo disse...

Teatro.Quando não se quer investigar nada, faz inúmeras voltas sem sair do lugar, acho que os politicos do Brasil e os jogadores de futebol fazem aulas teatrais.

Anônimo disse...

Somente mais um episódio para confirmar o baixíssimo nível, em todos os níveis e condições, de um parlamento que a casmfa legislatura mais se equipara a uma câmara de vereadores de uma pequena e distante localidade.
Nosso estado encontra-se nesta situação pelo simples fato da ausência e inexistência de verdadeiros políticos e homens públicos .

EUGENIO disse...

RATAIADA DA ASSEMBLEIA LEVOU PIXULECO?

QUEREM O CORAÇÃO DE SARTORI QUE NÃO ROUBOU

TARSO QUE DISTRIBUIU DINHEIRO A CUMPANHEIRADA FICA LIVRE

A DEPUTADAIADA OU RATAIADA TEM MEDO DO MITO PT(ACABADO)DEIXA TARSO E FAMILIA FORA DA CADEIA

Anônimo disse...

É por essas atitudes que o RS se aproxima cada vez mais do RJ (violência, contas públicas no vermelho, etc...). Por falar em RJ por onde anda o poeta de mão cheia??

Anônimo disse...

Poucos deputados atuais se reelegerão e os vermelhos serão quase exterminados nas próximas eleições, pois somente antas cínicas e hipócritas votarão nestas excrecências morais.

LUIS SILVA disse...

QUAL O MOTIVO PRA NÃO ASSINAR ..............???????????

Unknown disse...

O RS tem deputados demais, caros demais e utilidade/seriedade/comprometimento de menos . Urgente acabar com sistema proporcional para parar de entrar parasitas/lixo na assembleia.

Anônimo disse...

CPI não interessa. Só serve para achacar investigados e criar justificativas para os "inocentes". O que interessa é a PF, que investiga de verdade, coleta provas e dá andamento aos inquéritos, o que vai gerar punição verdadeira.

Anônimo disse...

VERGONHOSO ESTAO QUERENDO BLINDAR O SAFADO

Anônimo disse...

TEM Q TER CPI SIM, EM BRASILIA A CPI DO INCRA ESTES DIAS PEGOU OS SAFADOS COMO O JEC- JOSE EDUARDO CARDOSO EX MINISTO DA BANDILMA E ADVOGADO DELA E MAIS ALGUNS COMPANHEIROS VERMELHINHOS

Anônimo disse...

O tarso genro é do PT...??? se é do PT logicamente é um cara HONESTO e ÉTICO. CorruPTo é dos outros partidos. Assim eles pregaram por mais de 20 anos - O PT VAI COMBATER A CORRUPÇÃO E MELHORAR A VIDA DO POVO, eu é claro acreditei e ainda acredito, que são na realidade honestos. Essas denúncias SÃO ILAÇÕES, como diz o ladrão do 9dedos.

Anônimo disse...

CPI do Badesul só do governo Tarso, excluindo o governo do tiririca da serra, yedinha, Rigoto, Brito, Olivio, Colares, Simon, Jair Soares e Governadores nomeados pelo Regime Militar, considerando a data de sua criação em 1972?

Anônimo disse...

Safado ajuda safado nesta república das bananas.

Anônimo disse...

Tanto em Brasilia como no resto do Brasil a podridão comandada pelos políticos é a mesma.
Porque denunciar algum político ou partido se, logo adiante, serão eles os denunciados???

Anônimo disse...

Mas como ,este bandido vai se safar ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/