Acordão para manter Lula e Temer longe de Moro nasce em Brasília

Estadão afirma que eleições indiretas vão anistiar políticos

O jornal Estado de São Paulo afirmou que há um ‘acórdão para manter Lula e Temer londe Moro em Brasíli’. De acordo com a publicação, a ideia é Ideia é utilizar uma eventual eleição presidencial indireta para “anistiar” parte do mundo político e colocar o Congresso como contraponto à Lava Jato e ao Ministério Público.

“Os cérebros da trama atuam, sobretudo, no Senado Federal. Na ponta final da maquinação está o compromisso de alterar a Constituição para garantir foro privilegiado a ex-presidentes da República, o que beneficiaria diretamente Lula, Sarney, Collor, Dilma e, eventualmente, Michel Temer, todos alvo de investigações”, comenta o jornal.

CLIQUE AQUI para ler mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem quer e precisa exterminar com o atual "mundo" político, não é o Ministério Público nem tampouco a Lava Jato que representa o Judiciário, pois estes dois segmentos também não tem estofo moral e ético para fazê-lo, tirante algumas exceções, mas a parcela decente e ordeira do povo brasileiro. Esta tentativa espúria e nojenta, articulada pelas lideranças que conduziram o país ao caos social, econômico e ético atual, não pode e não deve prosperar, pois é hora da insubordinação civil e patriótica, sob o risco de tornarmos a pátria brasileira em um antro sem qualquer referencial que caracterize uma sociedade decente e honesta.

Anônimo disse...

Lula e o Temerário longe de moro da onde?

O lula já responde vários inquéritos da República de Curitiba, portanto já está nas mãos de moro. Esse jogada do PMDB e do PSDB é para o traíra, o Principice da Privataria, FHC, Sarney e Collor não irem parar na República do Paraná.

Aplica outra, a midia marrom glace quer botar o lula na parada depois que o chefe da República de Curitiba "absolveu por falta de provas" Claudia Cruz, mesmo tendo provas, vinda do Governo da Suiça que ela tinha conta com mais de 1 milhão de dolares, mas já mandou todos os avisos possíveis que vai condenar lula por "indicios", segundo a investigação do MPF e PF aecista que ocorre a mais de 2 anos.

PS: contra outra mané, esse 171 não cola.

Anônimo disse...

Conclusão: SALVAM O BANDIDO da prisão pra não condenar o mocinho!


Anônimo disse...

A RUA ESPERA COM URGÊNCIA O POVO DA BANDEIRA VERDE E AMARELA. NÃO HÁ TEMPO A PERDER. URGE UMA REAÇÃO DA SOCIEDADE DO BEM.
A RUA ESPERA COM URGÊNCIA O POVO DA BANDEIRA VERDE E AMARELA.NÃO HÁ TEMPO A PERDER. URGE UMA REAÇÃO DA SOCIEDADE DO BEM.
A RUA ESPERA COM URGÊNCIA O POVO DA BANDEIRA VERDE E AMARELA.NÃO HÁ TEMPO A PERDER. URGE UMA REAÇÃO DA SOCIEDADE DO BEM.

Anônimo disse...

Que o Temer permaneça no cargo até as eleições programadas para 2018 e deixem o país em paz, bando de miseráveis, vagabundos,quadrilheiros, ladrões.


alvaro

Anônimo disse...

SÓ AS FORÇAS ARMADAS LIMPARÃO ESSA MERDALHADA!

Anônimo disse...

Notícia fake:
Temer tem foro ´privilegiado.
Que eu saiba ele é presidente .

Anônimo disse...

- TEMER NÃO QUER CORRER RISCOS!!!

- ELE SABE QUE LULA SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ELEITO PELO POVO!!!

- COM LULA NO PLANALTO, OS INIMIGOS DO PT VÃO TER QUE SE ESCONDER EM BURACOS, POIS LULA NÃO É DE PERDOAR TRAIÇÕES, CANALHICES E CALÚNIAS!!!

Anônimo disse...

Se ampliarem o foro privilegiado para ex-presidentes (todos ladrões) o Brasil explode. O povo não vai aceitar.

Anônimo disse...

Para livrar a cara do Aécio vão soltar todo mundo.

Anônimo disse...

Acordo? Quem conhece aquele congresso que votou pela cassação de dilma, ou seja, anti dilma, lula e PT só vai aprovar alguma PEC depois que o lula e dilma estiverem condenados por qualquer coisa, aí a PEC vai servir para benefício próprio, ou seja, do traíra, do Principe da Privataria Tucana (fhc) do Sarney e do Collor.

Estratégicamente para não se queimarem sozinhos perante a Rede Globo (opinião publicada) usam falsamento os nomes de lula e dilma, enquanto maquinam para prender ambos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/