Streck foi internado no Hospital Mãe de Deus, mas passa bem

O jornalista, ex-presidente da CGTEE e ex-deputado Adroaldo Streck foi internado no Hospital Menino Deus, Porto Alegre, mas segundo familiares e a direção do próprio hospital ele está em franca recuperação.

9 comentários:

Ismael Façanha disse...

Melhoras para o Adroaldo.

Carlos Mota disse...

Creio que só agora ele descobriu as opiniões e atitudes do filho Lennon Streck e, de vergonha, teve um súbito aumento da pressão arterial.
É dose descobrir que um filho acadêmico, mestrado, doutorado, tenha as opiniões que Lennon tem; é o típico cara que estudou pra burro!!!!!

Anônimo disse...

STRECK DÁ SAUDADE DO BOM RADIO DE ENTREVISTADORES DE GABARITO.

O QUE É CGTEE?

Anônimo disse...

Carlos Mota,Lenio e não Lennon Streck não é filho e sim sobrinho de Adroaldo Streck.
É mesmo que fosse filho,o pai não tem culpa das posições políticas do filho.
Melhoras ao Streck,um brilhante jornalista que faz falta no meio de tanta mediocridade,inteligente extremamente bem informado coisa rara hoje em dia.

elias disse...

Ahhhhh. Essa foi boa.

E ai Carlos Motta, não vai rebater?

Uma pena que o cara é um anônimo. Iria cumprimentá-lo pela tamancada.

Anônimo disse...

ESSE STRECK APESAR DE PEDETISTA NUNCA FOI LACAIO DO LADRÃO DE CAVALOS DE CARAZINHO. BEM DIFERENTE DO SOBRINHO QUE É FISSURADO NA ESQUERDA!

Anônimo disse...

Adroaldo Streck, um excelente radialista e jornalista. Ouvinte da Radio Guaíba, desde a sua fase de transmissões experimentais, muito apreendi e refleti com os programas e intervenções do Streck. Almejo plena recuperação ao grande jornalista e político honesto e competente.

Carlos Mota disse...

Só li agora o Anônimo das 15:35h e agradeço pelo esclarecimento. Na verdade fui mal informado por um amigo, mas a culpa é minha por não haver procurado detalhes da "informação".
Amigo Elias, gostei da chinelada, pois aprendi ainda mais que as fontes de informação devem ser respeitadas, mas as informações devem ser vistas com parcimônia e devidamente checadas.
Assisto o Lenio na TV; Lennon foi um erro de digitação imperdoável.
Obrigado, parceiros de blog, por me darem esclarecimentos que tornaram minha opinião nula.
Vou procurar melhorar.

Um abraço.

Anônimo disse...

E a Sra sua mãe, vai bem? Se descobrires por qual zona ela anda nessa semana, transmita-lhe meu abraço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/